Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3236 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


A Nova Ordem Secular
A Nova Ordem Secular

A Nova Ordem Secular

 

Novus Ordo Seclorum

 

Cornelio A.Dias

Graça e Paz em Cristo!

                                               
nova ordem mundial brasil
Este sitio e ou página  está seriamente compromissado em publicar artigos que não atrai por demais a atenção e o interesse dos leitores nautas, que é sobre os temas: 

Arrebatamento e  a Nova Ordem Mundial.

Porque a prioridade para estes dois temas? Porque são os dois maiores eventos dos últimos tempos que a humanidade testemunhará. Serão dias terríveis como nunca visto, na terra. O primeiro marcará o fim da era Cristã e da Igreja e o segundo será a manifestação do demônio na forma humana e a secularização do seu governo sobre a terra. 

Estas duas autoridades são a personificação das duas bestas registradas no Livro do Apocalipse, que serão respectivamente, o líder do Sistema Político e o líder Sistema Religioso. Com a união destas duas lideranças se consolidará o processo da Globalização.

Neste regime haverá uma só religião e uma só política. Todos os representantes das religiões, bem como todos os lideres governamentais das nações, subordinar-se-ão, a eles.

Estes dois lideres hão de governar a terra por sete anos e antes de completar este período, ambos, aliados, se levantarão para travar uma batalha contra Israel, que será a Guerra do Armagedom, ocasião em que próprio Cristo intervirá em favor de Israel e destruirá estas duas potencias.

A partir de então, Cristo governará sobre a terra durante 1000 anos, quando então será convocado por Deus, o Tribunal do Juízo Final, para julgar todas as nações, cujos habitantes morreram sem a salvação da alma.

Teoricamente entende-se por ”Novus Ordo Seclorum” ou Nova Ordem Mundial (NOM); conforme a teoria das relações internacionais; como um novo período do pensamento político para o equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder; ou sob o conceito de Governança Mundial.

Esta definição não somente é uma teoria, bem como não é uma nova linha de pensamento político ou filosófico, isto é definição implícita, a verdadeira definição é explicita, e abrange mais que isto, que é a teológica, e ainda mais importante que a teológica, ela é Bíblica. Por se relacionar diretamente com a Bíblia precisamos abordar este assunto pelo viés da metafísica, ou seja, com uma visão espiritualizada porque ela está além da compreensão secular.

É um compromisso, se fosse uma obrigação, da Igreja, instruir os seus membros, especialmente aqueles que ainda não são; além de elaborar estudos e divulgar relatórios constantes sobre esta nova era que não somente se apresenta como uma nova ideologia para o homem contemporâneo, mas, que também se trata de um assunto milenar sobre um grande e fatal evento que está prestes a se tornar realidade neste contexto secular.

Esta futura modalidade de governo secular foi mencionada pela primeira vez a milhares de anos antes da era cristã, e foi registrada na Bíblia, justamente este, que não é considerada em hipótese alguma como um livro de conteúdo cientifico, por isto a ciência invalida os seus escritos, buscando provas físicas, através dos seus métodos de pesquisas cientificas.

Coincidentemente no começo da era cristã, a Bíblia novamente voltou a mencionar este evento, e a afirmar categoricamente que a efetivação deste governo, não poderá ser impedida de forma alguma de se estabelecer, e governar temporariamente sobre as nações da terra.

A este fenômeno de citar algo previsto para acontecimentos futuros, a própria Bíblia define como Profecias.

E estas profecias estão muito próximas de realizar, confirmando assim, a veracidade dos escritos deste livro. Embora a maioria das pessoas ignorando ou não, acreditando na Bíblia ou não, sendo religioso ou não, a verdade é que todos estão vendo que este processo já está em amplo desenvolvimento, e articulado pela Política Internacional, sob o titulo de. Globalização.

A Bíblia registrou este episodio pela primeira vez, no livro Daniel, e milhares de anos depois no livro do Apocalipse. Muito embora alguns estudiosos alegar que os escritos deste último livro sejam simbólicos e sintaticamente metafóricos, certo é que está se cumprindo, assim como outra profecia milenar que está se cumprindo em Israel, a de que no final dos tempos as águas do Mar Morto se tornariam saudáveis e haveria de ter vida marítima, assim como nos demais rios e oceanos dos continentes, mais uma já esta se cumprindo e desafiando a ciência.

Outro dentre os agravantes neste novo sistema de governo que está para se estabelecer, é o de que ele não trará solução alguma para os problemas da humanidade atual, e mais grave ainda é que esta será a pior fase que o homem viverá na historia da sua existência.

A pior de todas as agravantes: ele perseguirá através do seu exército global e matará aqueles que não forem arrebatados e os torturará até a morte se não negarem a Cristo e lho adorar como deus!

Há uma única atenuante, a de que quanto mais rápido este governo estabelecer a sua estrutura governamental, mais rápido também aproxima - se o cumprimento de outra milenar profecia; a de que os Cristãos Fiéis desaparecerão de forma súbita e iminente da terra, antes deste governo tomar posse mundial, portanto, não sofrerão as agruras que há de vir nesta época, que está bem mais próxima do quem imaginamos.

Esta é única e a maior esperança do cristão verdadeiro e fiel a deus de todos os tempos, a de encontrar-se com cristo nos ares no arrebatamento da igreja, e poder habitar com ele eternamente.

É de vital importância que as Igrejas que ainda creem nas profecias Bíblicas bem como todos aqueles que nela também crê, que divulguem estas profecias contidas nos Livros de Daniel e do Apocalipse, seria uma obrigação dos ministros, se não houvesse tantos lideres evangélicos omissos e despreparados para governar a Igreja de Cristo, como esta acontecendo nestes nossos dias.

Aqui fica o meu apelo pessoal e o meu alerta, para que todos aqueles que eventualmente acessarem esta página uma vez sequer, seja pela razão que for que não deixe de ler pelo menos este artigo, e comentar com as pessoas mais próximas do seu convívio, porque este assunto é extremamente delicado, sério grave e do interesse de todos independentes da religião ou fé que professem.

Este artigo não é exclusivo para os religiosos, mas, é do de todos, porque estarão envolvidos de alguma forma e serão afetados diretamente, se alcançarem estes dias tenebrosos, por vir; bem como não é um estudo, sobre A Nova Ordem Secular. 

Para a Igreja há um conforto:

Nós estaremos desfrutando do único e maior banquete do Universo, as Bodas do Cordeiro. Se o homem imaginasse o esplendor e a Glória que será este banquete, ele daria a sua vida e alma por este momento!  

Neste site pagina eu republiquei um estudo exaustivo sobre este assunto, escrito por outro autor, que merece atenção, ser lido e divulgado.

Se eu tivesse aqui apenas falando sobre de religião, não iria exortar e nem conclamar a todos para que dessem uma atenção especial à este assunto, porque religião e política são opções individuais de cada cidadão e sobre eles não se discutem, mas esta é uma rara exceção.

Este assunto precisa ser veiculado até onde houver um ser humano, porque chegarão dias em que não estaremos mais aqui, para prestar auxilio espiritual para aqueles que estiverem sob a mercê, destes que irão impetrar-lhes terrível calamidade, e que irão sofrer por culpa da sua própria insensatez.

Seja sábio, faça algo por você mesmo e pelo seu próximo enquanto é tempo, e se está vivo, ainda há solução! Na morte nada mais haverá de ser feito.

Que esta palavra alcance os corações de todos. Leiam a Bíblia periodicamente e procurem confrontar com o que está sendo veiculado nestas páginas, e reflita sobre os acontecimentos que estamos começando a vivenciar, mas, sob à luz da Sagrada Escritura.

Que a Graça de Deus seja com todos.

 

   Revisão Julho 28 2016 

 

Em Cristo.

 

Shalom 

 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO