Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
6




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


Homilia do Falso Profeta Francisco humilhando Deus
Homilia do Falso Profeta Francisco humilhando Deus

• Apocalipse 13 •  A besta que subiu do mar:

• 1 •  Então vi subir do mar uma besta:

• 6 • E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

• 17 • 11 • A besta que era e já não é, é também o oitavo reie é dos sete, e vai-se para a perdição.

• 19 • 20 • E a besta foi presa, e com ela o falso profeta

Estou retratando sobre um personagem humano. No verso acima a besta que foi presa também se refere a um homem. A "besta" significa um ser multiforme não masculino, feminino; nem ambos. É uma aberração assexuada por isto estes: satanás e seu súdito, são demônios que podem incorporar em ambos os sexos humanos e agir conforme a sexualidade do seu transporte. 

A Bíblia quando ela menciona a palavra "besta"; ela está empregando este termo para retratar diretamente os dois ilustres humanos protagonistas do eventos apocalípticos. O Falso Profeta é a 1ª besta e o Anticristo  a segunda besta. O substantivo [besta] em si, foi um cognome que João improvisou para nomear aquele "Ser" estratosferico ultradimensional  que ao ver na visão ele indentificou como sendo a personificação de satanás na aparência multi-disforme; que ele adotou definitivamente depois ter sido deformado pelo efeito da maldição que recebeu de Deus quando ainda era Querubim de Luz. Esta segunda besta, é que é o "Demônio-Mor" que lutará contra Cristo, ele ainda é o primeiro demônio na hierarquia satânica, o ex-Lúcifer, aquele era chamado de a "Estrela da Manhã"; o maioral do inferno.

Portanto; são dois seres espirituais satânicos sem corpos e de aparência monstruosa que incorporará os dois seres humanos.

E é sobre a primeira besta que entregará o corpo para o segundo demônio atuar na terra entre os homens, que estamos nos referindo; o Falso Profeta, este que está preparando o caminho para satanás, a segunda besta, a da terra, este o inimigo maior de Cristo que será o Anticristo.   

Sobre como o Falso Profeta profanou publicamente o nome de Deus, isto já foi divulgado, todos sabem a frase que o Papa pronunciou em um dos seus cerimoniais.

O que importa é que: • 6 • Ele abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome.

Isto significa que ele já está assumindo publicamente o seu oficio e revelando a sua real personalidade. 

E a sua atitude foi tão surpreendente que até os fiéis católicos se manifestaram contra a sua atitude. Veja trechos de uma publicação em um site católico:

Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz

27.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

 

E o autor do artigo ainda continua demonstrando a sua frustração: [...] 24.09.2015 - Após chegar à cidade de Nova York, penúltima parada na sua viagem aos Estados Unidos, disse Francisco, numa homilia na Catedral de São Patrício, referindo-se a vida de Jesus: "A sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz". (Fracasso da Cruz?) 

Diz na Sagrada Escritura: 

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu". (Apocalipse 13, 6)

Não acredita que um "papa" diga uma heresia destas? (veja no final desta página)

O pior cego é aquele que por orgulho não quer enxergar...ou existirá um verdadeiro católico que concorde com...

"A vida de Jesus acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz" (Papa Francisco)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo".(Filipenses 3, 18).

 


A CRUZ É O FRACASSO DE DEUS por oportaldateologia

O verso acima citado é bem característico não somente pelo modo como está se revelando aquele que é um dos dois maiores inimigos de Cristo, por ter triunfado da morte, vencendo a primeira das ultimas batalhas contra satanás, mas, também deve ser atribuído ao que se diz ser povo de Deus, mas, que com as suas obras, também se comportam como inimigos da cruz de Cristo!

Se uma vez Cristo se fez em sacrifício para redimir um povo que deveria separar-se dos que não herdarão o seu Reino, estes são os que mais zombam do seu sacrifício, crucificando Lho todos os dias com as suas más obras!

 • II Crônicas 7 • 14•  e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

Parece que o povo de hoje que se julga cristão, pensa que a palavra de Deus foi dirigida apenas para uma nação exclusiva que viveu no período  pré-testamentário, e que nos dias de hoje, as advertências de Deus não tem mais aquele mesmo efeito do passado!

Todos ou quase; estão cegos! Não há quem se importa que estamos vivendo nos dias em que o pecado tem atingido os seus extremos, e não é tipico somente daqueles que não servem a Deus, mas, os que dizem pertencer ao povo Dele, são os que mais chafurdam no lamaçal de pecado sem qualquer consciência de culpa! 

Observemos quão fiel a Deus se mostra o nosso irmão católico na sua defesa contra o ataque do Falso Profeta:

Eu, Dilson Kutscher, soldado, servidor e amigo de Sua Majestade Rei Jesus, poderia escrever "mil linhas" sobre está declaração anticristã de Francisco, mas basta dizer, que Jesus na Cruz, de maneira alguma fracassou, foi exatamente ao contrário. foi a Gloriosa Vitória na Cruz, o Plano da Salvação se Cumpriu.

O Apóstolo São Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro.

n/d

 Depois desta manifestação do nosso irmão católico, devemos rever os nossos conceitos de cristãos como julgamos ser, porque, estamos mais em conformidade com as praticas mundanas e pecaminosas do mundo desses últimos dias do que no combate contra as hostes malignas que nos incitam a blasfemar de Deus através das nossas más obras!

Observem ainda mais o que ele diz:

Sem a Cruz, Nosso Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, papa Francisco, a vida de Jesus não acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz...mas com uma GRANDE É ETERNA VITÓRIA.

"A morte foi tragada pela vitória (Isaias 25,8). Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (Oséias 13,14) (I Coríntios 15, 55) "Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15, 57).

O Rei Jesus não disse: "Eu fracassei".

Mas disse: “Eu venci o mundo”. (São João 16,33).

A Cruz não é um patíbulo de fracasso, mas um Trono de Glória. Resplandece a Santa Cruz pela qual o mundo alcança a salvação. Ó Cruz que Vences, Cruz que Reinas, Cruz que Limpas todo o pecado.

“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (São João 3,14-15).

"Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a mim". (São João 12, 32)

Agora compare com o que o Falso Profeta disse:


O PAPA FRANCISCO DIZ 'JESUS FRACASSOU NO... por oportaldateologia

 O que a Falso Profeta declarou ao mundo neste vídeo é o que já está transbordando do coração dele!

Se ao lado de Jesus teve aquele que foi perdoado e o outro que não, diante deste caso, de qual lado estamos?

Quem merece neste caso ser o ladrão perdoado?

 

Ele está querendo dizer o que com isto?

No primeiro vídeo está claro: Jesus tentou, mas, infelizmente fracassou.

No segundo, Deus tentou concertar o erro de Cristo, mas, também falhou!

Ele está avisando que desta vez será ele, não é Jesus e nem Deus.

Porque será que ele acha que Deus fracassou?

Penso  que porque é porque Deus é amor, longanimidade, paciência, bondade, por isto o povo não lhe deu crédito.

Jesus por sua vez quis ser um pacificador, e tentou libertar o povo do opróbrio que viviam; mas, não impunha autoridade para que fosse respeitado!

Diante destes fatores qual é a alternativa que lhe resta para mudar o curso da humanidade?

Se ninguém foi por amor, com ele virá pela dor.

Outra:  una-se a ele;  ou se junte a ele ou então se alie se a ele. São três opções. 

E quem são os que terão que optar por uma delas?

Os amigos dos seus inimigos ou inimigos dos seus amigos?  

Onde os amigos de Deus se incluem nestes perfis?

Quem são os seus amigos e quem os inimigos?

Se ele é amigo do mundo e Deus inimigo, de que lado estamos?

Será que ainda não deu para entender que ele está emitindo um alerta para uma parcela distinta do restante do povo?

Se ele entendeu que Deus fracassou em salvar o próprio Filho que veio para salvar a humanidade, mas, que nem se quer salvou Sí mesmo; quem é que poderá impedi lo de ser o pacificador?

Só existe uma ala da sociedade que não se alia com ele, esta são os "bíblias".

Então acho que já deu para entender a mensagem. Que o Falso Profeta, não está somente blasfemando contra Deus e Seu Filho, mas, já está também antecipadamente zombando daqueles que pensam que um dos dois fracassados poderá livra lho das mãos dele.

Isto é somente o começo.

O tempo da angustia de Jacó  apenas está recomeçando.

E o Brasil já está incluído na lista, se não for o primeiro que está prestes a beber da Taça da Ira de Deus!

Aguarde. Falta poucos dias. 

Quando ouvirem um estrondo, não adianta dizer: Aí meu Deus, o que será de mim agora?

Portanto:

Continue o injusto, na injustiça!

Imundo ainda mais imundo!

Justo na prática da justiça!

Santo a santificar-se”.

Apocalipse. 22: 11.

Vai se ouvir um ESTRONDO.

Vem as Taças de cima antes das Bestas debaixo!

Paralelo com o artigo: Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/18540/Homilia-do-Papa-Francisco-em-Nova-York-A-vida-de-Jesus-humanamente-falando-acabou-com-um-fracasso-O-fracasso-da-Cruz

 

 

 

Sincero Shalon!

Em Cristo.

Edição Outubro-08-2016

Shalom.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

              

 

 

Licença Creative Commons

Homilia do Falso Profeta Francisco humilhando Deus: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.no.comunidades.net/. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO