Translate this Page
  • Currently 2.01/5

Rating: 2.0/5 (3194 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


A Besta do Mar e a Guerra contra os Santos
A Besta do Mar e a Guerra contra os Santos

A besta do mar e a guerra contra os Santos 

O Governo do Falso Profeta

Por Cornelio A. Dias - 07:02:14 - 25:07:21 Final. 

Em 2013, Roma, Vaticano e o mundo presenciaram a eleição de um novo Papa de maneira quase inédita na história da Igreja Católica e do Catolicismo Romano.

A eleição deste Papa surpreendeu tanto os católicos com a Igreja Católica Romana que depois de 598 anos desde que o último papa a abdicar o oficio foi Gregório 12 em 1415, quando os Cardeais elegeram ao papado um novo não para substituir um Papa falecido, mas, sim um Papa que renunciou o ofício de comandar da Santa Sé, portanto, ela tem também um Papa emérito, ou seja dois Papas vivos num mesmo período de tempo.

Apesar de ter chocado o mundo, logo a atenção geral foi direcionada par o seu sucessor.

Este ato de abdicar fez surgir vários rumores nunca confirmados pelo Papa emérito, a não ser a razão apresentada pelo próprio, alegando que as suas condições de saúde prejudicaria o exercício do papado.

Aconteceu que a rápida euforia mundial se dissipou substituída pelo ostracismo, porém para os poucos estudiosos dos Livros Bíblicos proféticos este evento salientou a perspectiva de não ser mais um evento casual, mas, que revela algo abscôndito, que precisaria ser analisado minuciosamente.

E assim se fez quando ao recorrer aos textos proféticos sobre os dias finais, ou os últimos dias como a Bíblia cita que seria um período em que haveria importantes sinais e profecias se cumprindo como alerta de que um evento único na história da humanidade estaria por se cumprir, e ao abrirmos os Livros proféticos de Daniel e Apocalipse e confrontar los, nos causou um certo arrebatamento de sentidos quando vimos estar diante de algo de extrema importância para o Cristianismo; por que, este acontecimento nos revelou algo profundo, era o Grande Sinal.

O que se despertou de alguns estudiosos bíblicos com a nomeação deste Papa, foi o fato dele também ser o 8 º Rei.

Diante da revelação deste fato profético, de um lado é possível cogitar que foi algo cuidadosamente planejado, visando apenas priorizar os interesses do catolicismo romano, a fim de viabilizar os projetos religiosos da Igreja do Vaticano, algo extremamente natural; porque para que haja certas inovações ou reformas em algum sistema, seja ele religioso ou político ou secular dentre outros, muitas vezes é exige mudar a sua liderança!

Esta hipótese pode poderia terminar aqui, sem nada mais interessar ao mundo.

Mas isto não termina assim e ponto final.

Imediatamente depois deste evento, abrimos os Livros Bíblicos Proféticos para buscarmos uma luz para iluminar o nosso razoável entendimento e nos deparamos com uma inevitável e maravilhosa surpresa!

Era o principal Sinal Profético.

O que estava escrito no Livro de Daniel também está mencionado em Apocalipse, e isto me trouxe à luz aquilo que esteve por muito tempo obscuro ao nosso conhecimento bíblico, e através desta eleição deste Papa Rei, veio revelar também que ela é o cumprimento das promessas de que “O” Falso Profeta, que surgiria nos últimos dias está personificado através deste Líder Religioso; cujo o propósito final a que este se destina o seu pontificado, é o de preparar o caminho para a chegada do Anticristo.

O Líder Político Mundial.

Como eu cheguei a conclusão de que este é o 8º Rei?

Simples. Isto é possível ao compararmos os textos bíblicos proféticos com outros estudos bíblicos e os eventos seculares históricos e políticos sobre este tema, porque é necessário também traçar antes, um paralelo com o contexto religioso e espiritual para confrontar as Profecias Bíblicas com os eventos mundiais para se chegar a esta conclusão.

Entretanto, segundo as Escrituras Sagradas nos afirma categoricamente, é que para que este governo religioso tenha êxito pleno na sua trajetória final, o seu representante maior terá que combater os santos e vencer los; conforme rege:

► Apocalipse 13   E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

►  Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

►  E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

►  Se alguém tem ouvidos, ouça.

Sabemos ainda que em tempos remotos houve um interminável embate no segmento religioso cristão, envolvendo os fundamentalistas cristãos, protestantes e outros, em relação aos pentecostais, quanto à questão de se afirmar definitivamente quem realmente são os verdadeiros representantes da Igreja de Cristo,  aquela que foi iniciada pelos Discípulos e Apóstolos, cuja pedra fundamental é Cristo, mas, que ao Apostolo Pedro é que lhe foi conferido o direito de ser o seu representante inicial dela na terra.

Este embate que se travou por longo tempo teve o seu ponto mais alto e crítico na idade média, ocasião quando muitos fiéis foram mortos, numa tentativa infrutífera de se chegar a conclusão iniciada conforme o parágrafo anterior; porém, que nunca aconteceu, e destas batalhas surgiram, algumas novas denominações que se tornaram tradicionais nos dias de hoje.

Como o conflito não resolveu a questão, amainou se os ânimos dos segmentos religiosos diretamente envolvidos, porém uma guerra fria religiosa religiosa a partir de então se estabeleceu, cuja, culminou com grande falácia (falsidade) de que a Igreja hoje é formada pela união na diversidade, ou seja, é uma forma de dizer que ela [Igreja] é união mediada pela divisão, mas, que na realidade significa simplesmente, ser são tolerantes entre si, por nunca ter havido um acordo formal em comum, fato este, que predomina até os tempos atuais.

Esta é a verdade! Neste ínterim, as profecias vieram despercebidamente se cumprindo, cada uma no seu devido tempo, e as verdades que foram profetizada estão vindo aos poucos à tona e se tornando realidade; porém, algo estranho ainda paira no ar desde o nascimento da Igreja primitiva, digo isto, porque Jesus certa vez palestrou para os seus discípulos sobre a parábola do joio e do trigo, dizendo que a convivência entre eles estaria determinada por um tempo especifico, quando então seriam finalmente separados, mas, eles continuaram por não entender o que o seu Mestre lhes dizia; porque se tratava de exemplo figurado de um evento que estava previsto para ocorrer no tempo futuro: [...]

Veja:  

► Mateus  13  38 o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno;

[...] e ao que tudo indica na fala de Jesus é que Ele estava se referindo a uma futura e estranha união através da diversificação, isto foi dito por Ele quando a Igreja ainda nem mesmo havia se estabelecido.

E aquela parábola que Cristo citou aos seus discípulos se cumpriu, visto que hoje temos o Cristianismo como uma Religião, cuja, engloba todos os segmentos cristãos, exceto o Catolicismo que também se auto denomina cristã; exceto está ultima; a anterior citada é formada pela unificação das diversas denominações cristãs, cujo pentecostalismo foi a última a ser incluída.

Afirmam ainda categoricamente que a versão pentecostal é uma vertente de alguma das denominações tradicionais, mesmo elas não tendo semelhança bem como particularidade alguma que lhas identifiquem como sendo extensão da Igreja Primeira nascida em Atos 2.

Hoje, (tempo atual) neste inicio do 1º século do 3º milênio a Igreja embora adormecida está vivendo momentos magistrais deste Atos 2, numa era sem nome, esta era que ousei batiza-la como a Era da Sociedade Charagma [Marcada], que é o período do cumprimento das grandes e antigas Profecias Bíblicas; através de uma combinação entre os Livros de Daniel e o Apocalipse, quando se cumprirá a Profecia de Cristo sobre a separação entre o trigo e o joio; nestes que serão os dias das “Marcas”, o momento no qual toda a humanidade há de ser marcada e separada; quando se dará então o conflito direto e final entre o reino das trevas contra o Reino da Luz.

Tempo este que parece que acordaremos de um sonho e entraremos direto no pior e mais terrível pesadelo da vida espiritual e secular!

Não sei dizer bem ou afirmar se a Igreja está vendo tudo isto com os olhos que eu vejo, ou se todos estão acordados e alertas e somente eu é que estou dormindo e alheio à realidade; porque tudo parece estar muito tranquilo, normal demais para ser verdade; mesmo cientes de que a Besta chegou e já está marcando silenciosamente aqueles que não têm e não querem ter a marca da Cruz de Cristo em suas vidas.

Isto me parece um tanto nebuloso e sombrio, mas, de uma coisa eu tenho certeza, o Arrebatamento da Igreja, vai ocorrer numa circunstância semelhante a esta; e quando o povo der por conta dos fatos que provocou o desaparecimento repentino e global de alguns milhares ou milhão de pessoas, daí então, é que todos darão conta de que tudo que foi profetizado e pregado nas igrejas dos cristãos, enfim foi consumado!• 

► Mateus ◄ 25  1► Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. • 

► 2  Cinco delas eram insensatas, e cinco prudente. • 

3  Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.• 

► 4  As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.• 

► 5 ➙ E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.  • 

► 6  Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro! • 

► 7  Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.• 

► 8  E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.• 

► 9 ➙ Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.• 

► 10  E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.• 

► 11  Depois vieram também às outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.• 

A diferença de fuso horário nos relógios espirituais vai causar uma grande decepção, não para a humanidade em geral, porque eles não esperam pela chegada de ninguém importante e vindo do além; mas, para uma pequena parcela desta chamada de Igreja de Cristo, que será formada pro aqueles que apenas foram "Chamados", porque o Corpo da Igreja é formado pelos que foram "Escolhidos"; este sim, são os que detém o convite para participarem daquela que será a única Festa Vip desde a existência do Universo,  que é a chamada "Bodas do Cordeiro" que será a recepção que Cristo fará a sua Igreja.

O anfitrião receberá estes ilustres convidados com o seguinte dizer:

► Mateus ◄ 25  34  Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

► Apocalipse ◄ 19   Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro

► Mateus ◄ 19  "e foi-lhe permitido vestir-se de linho fino, resplandecente e puro; pois o linho fino são as obras justas dos santos. • 

Infelizmente porém, cada um dos que foram "apenas chamados" que estão alheios a este momento único da história da humanidade, esperando a vinda do Noivo, mas da sua forma mais agradável, trajados segundo as suas próprias vontades e vaidades espirituais; onde apenas, uns poucos dentro desta pequena parcela de privilegiados, que já estão preparados ou preparando as suas vestes, porque haverá de ser apresentar a rigor nesta Festa;  semelhante a de um Casamento da Realeza, onde os convidados, já estão escolhidos, cujos, sabem que este encontro não tem dia e nem hora marcada; porém para os primeiros, trágico será este dias, porque ficarão de fora, e lamentarão muito, mas, infelizmente, por terem sido néscios, tolos, soberbos, imprudentes, lhes serão negados o direito de participar desta Cerimônia.

Para estes, o Anfitrião da festa lhes dirão:

Jesus proferiu esta sentença em:

► Mateus ◄ 25  12► Em verdade vos digo que não vos conheço. • 

Esta frase também servirá para definir o impasse e a solução da duvida que permeia pelas centenas de décadas sobre, sobre quem é realmente pertencente à Igreja de Cristo.

Embora não seja bem exatamente este o propósito principal deste artigo, quero ainda ressaltar que este, o Oitavo Rei é o ultimo, dos representantes máximos da Igreja do Vaticano, conforme relata as Escrituras, e ele tem terá que exercer a mais árdua e tenebrosa missão árdua a cumprir, e que desta vez eu não vou citar nenhum trecho da Bíblia, para ilustrar o tema, mas sim apenas o texto abaixo publicado neste dia de hoje, cujo posso atestar a sua veracidade, mas, também não posso negá-la, porque há um pano de fundo de verdade Bíblico explicito nele, por isto é que tracei o paralelo acima, entre as diferentes alas do segmento religioso cristão, que se autodenominam descendentes diretos da Igreja Primitiva, para uma melhor compreensão de o assunto a seguir.

Não sei se o texto abaixo, é revelador ou é apenas uma mera especulação, mas, parece que o calcanhar de Aquiles, daquela que se julga a substituta de Cristo na terra, terá que barrar e impedir o crescimento da Igreja Fiel e Verdadeira, mas, o que me chamou demais a atenção é a pitoresca retratação de esta Igreja do Mundo que está fadada colocar em alto risco a epopéia a descendente da Igreja Primitiva, ser uma parte ou co-irmã da igreja identificada por ela A Grande Igreja Mãe, a chamada igreja pentecostal.

Porque nem sequer é antagonismo é meramente impossível uma mãe ser filha da própria filha. Porque se ela é a mãe das igrejas é tem que ser a continuação da Igreja Primitiva Pentecostal, nascida em Atos 2.

Será que vamos voltar ao cenário dos antigos conflitos religiosos entre as igrejas que se consideravam co-irmãs para definir que é a igreja mãe?

Ou seja, será uma apenas guerra santa entre a hipoteticamente igreja-mãe contra igual igreja-filha, para decidir num conflito final e fatal; quem será aclamada a soberana entre todas, por todos os tempos?

Porque será uma igreja tão poderosa e dominante, teme e treme diante de uma frágil e pequena Igreja, que é a união das denominações pentecostais?

Mais estranho ainda é o fato de que algumas alas do complexo religioso, que formam o segmento cristão, não serem citados, e nem sequer representar uma mínima ameaça à soberania da grande mãe das igrejas!

A única igreja que perturba as demais inclusive A Mãe Romana é a "Pentecostal"!

Daí surge novamente à questão do antigo embate, quem é a verdadeira Igreja de Cristo?

Alguém tem alguma noção de qual seja, ou qual poderá ser?

Iremos ainda presenciar um conflito entre as religiões, o que previsto de ocorrer com esta finalidade, mesmo ciente de que o conflito será em nome de um mesmo Deus e Cristo o seu Filho?

Ou simplesmente a igreja pentecostal será massacrada e definitivamente extinta para uma seja oficializada?

Quais perigos, uns punhados de igrejas pentecostais podem oferecer para uma grandiosa e soberana Igreja? E porque somente esta pequena parcela da Igreja tem que ser barrada, e não toda ela, incluindo as alas fundamentalistas e protestantes?

Será que é esta parcela da Igreja que é a Noiva que Cristo virá buscar? Alguém nesta terra poderá me responder e esclarecer estas minhas dúvidas?

Será o inicio da guerra final entre a Besta do Mar contra os Santos?

Será que é para estes últimos que Cristo disse: 

Mateus  25  1 Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora  . 

Com certeza esta não é uma ameaça, porém um alerta para quem está esperando a célebre e repentina visita surpresa do Filho do Homem, mas, não é escolhido; mesmo sendo parte da Igreja, porque ela é formada em parte de escolhidos em parte de chamados.

Portanto: irmãos pentecostais fiquem atentos, para o que advir, porque não é nada promissor, exceto a volta de Cristo, comecem a unirem-se, em oração, consagração, jejuns e vigílias, porque, não sabemos que hora o iníquo se levantará com fúria para tentar dizimar os cristãos, ou seja, os pentecostais fiquem mais alerta ainda, porque se estabelecerem alguma lei que vier obrigar todos aceitarem a Marca da Besta; porque, esta vai ser a grande desculpa que a Besta vai usar, para afligir e enganar o povo de Yaweh!

Será que todo o seguimento religioso pseudocristão evangélico, vai aliar-se aos pentecostais, nesta peleja, ou será que vão pular nas águas do ecumenismo e deixá-los sozinho quando arca começar naufragar?

Leiam o texto abaixo publicado no Jornal Estado de São Paulo e tire as suas conclusões. 

Atualizado: 15/03/2013 02:07 | Por Jamil Chade - Enviado Especial, estadao.com.br.Vaticano espera que escolha freie avanço evangélico.......https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:vJ1Amjl_4yEJ:https://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,vaticano-espera-que-escolha-freie-avanco-evangelico,1008828&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

Vaticano espera que escolha freie avanço evangélico Crescimento de movimentos pentecostais na América Latina estaria ameaçando a base da Igreja em uma importante região.

14 de março de 2013 | 23h50 - VATICANO - O Vaticano não disfarça: a escolha do primeiro papa latino-americano leva consigo a esperança de que a nomeação interrompa o avanço dos movimentos evangélicos pentecostais na região, que estariam ameaçando a base da Igreja no Brasil e no restante do continente.

Segundo o cardeal indiano, George Alencherry, a escolha de Francisco é um "renovação e uma força para reviver a Igreja na América Latina" diante do avanço de outros movimentos. O cardeal espanhol Carlos Amigo Vallejo diz que este papa vai atrair a todos. Já o cardeal chileno, Javier Errázuriz Ossa, evitou dar indicações sobre se todos os 19 eleitores latino-americanos no conclave votaram pelo argentino: "Como é que eu vou saber?". Mas ele admitiu que a eleição do colega de Buenos Aires era "um reconhecimento do papel do catolicismo na região".

Em homilia, papa pede ‘foco’ na palavra de Deus.Para o vaticanista Thomas Reese, a eleição de Francisco é um "grande sinal de que a Igreja Católica não pode mais ser considerada como uma Igreja europeia". "Mas também um reconhecimento de que a Igreja tem importantes desafios para superar na América Latina", disse. "Francisco terá muito trabalho nos países latino-americanos."

Política: Além de frear o crescimento dos evangélicos, um papa argentino também deve reforçar a influência da Igreja ante tendências e ideologias contrárias aos princípios da Santa Sé adotadas por governos latino-americanos nos últimos anos.

Há um mês, a reportagem do Estado revelou documentos da diplomacia americana em que se escancarava os esforços da Igreja para influenciar crises e situações políticas na Venezuela, Haiti, Honduras, Cuba e mesmo nas eleições no Brasil.

Não por acaso, o dia nas embaixadas latino-americanas na Santa Sé foi destinado a avaliar o impacto político da nomeação. "Nosso trabalho tem sido o de avaliar como isso vai jogar no cenário político regional", indicou um diplomata andino, que pediu para não ser identificado.

A comparação mais lembrada é com João Paulo II, polonês, que foi peça fundamental na história do Leste Europeu, não hesitando em atuar nos bastidores contra o comunismo.

Jorge Bergoglio adotou uma forte posição de defesa dos mais pobres e de críticas ao FMI, temas que o aproximam de vários governos locais. Mas não hesitou em bater de frente com o governo de Buenos Aires nos últimos anos, numa indicação do que poderia ocorrer com outros países agora como papa.

Para o vaticanista Thomas Reese, a eleição de Francisco é um "grande sinal de que a Igreja Católica não pode mais ser considerada como uma Igreja europeia". "Mas também um reconhecimento de que a Igreja tem importantes desafios para superar na América Latina", disse. "Francisco terá muito trabalho nos países latino-americanos."

Política -Além de frear o crescimento dos evangélicos, um papa argentino também deve reforçar a influência da Igreja ante tendências e ideologias contrárias aos princípios da Santa Sé adotadas por governos latino-americanos nos últimos anos.

Há um mês, a reportagem do Estado revelou documentos da diplomacia americana em que se escancarava os esforços da Igreja para influenciar crises e situações políticas na Venezuela, Haiti, Honduras, Cuba e mesmo nas eleições no Brasil.

Não por acaso, o dia nas embaixadas latino-americanas na Santa Sé foi destinado a avaliar o impacto político da nomeação. "Nosso trabalho tem sido o de avaliar como isso vai jogar no cenário político regional", indicou um diplomata andino, que pediu para não ser identificado.

A comparação mais lembrada é com João Paulo II, polonês, que foi peça fundamental na história do Leste Europeu, não hesitando em atuar nos bastidores contra o comunismo.

Jorge Bergoglio adotou uma forte posição de defesa dos mais pobres e de críticas ao FMI, temas que o aproximam de vários governos locais. Mas não hesitou em bater de frente com o governo de Buenos Aires nos últimos anos, numa indicação do que poderia ocorrer com outros países agora como papa.

Crescimento de movimentos pentecostais na América Latina estaria ameaçando a base da Igreja em uma importante região.

Vaticano - O Vaticano não disfarça:

A escolha do primeiro papa latino-americana leva consigo a esperança de que a nomeação interrompa o avanço dos movimentos evangélicos pentecostais na região, que estariam ameaçando a base da Igreja no Brasil e no restante do continente.

Segundo o cardeal indiano, George Alencherry, a escolha de Francisco é uma "renovação e uma força para reviver a Igreja na América Latina" diante do avanço de outros movimentos.

O cardeal espanhol Carlos Amigo Vallejo diz que este papa vai atrair a todos. Já o cardeal chileno, Javier Errázuriz Ossa, evitou dar indicações sobre se todos os 19 eleitores latino-americanos no conclave votaram pelo argentino: "Como é que eu vou saber?". Mas ele admitiu que a eleição do colega de Buenos Aires era "um reconhecimento do papel do catolicismo na região".

Para o vaticanista Thomas Reese, a eleição de Francisco é um "grande sinal de que a Igreja Católica não pode mais ser considerada como uma Igreja europeia". "Mas também um reconhecimento de que a Igreja tem importantes desafios para superar na América Latina", disse. "Francisco terá muito trabalho nos países latino-americanos."

Política. Além de frear o crescimento dos evangélicos, um papa argentino também deve reforçar a influência da Igreja ante tendências e ideologias contrárias aos princípios da Santa Sé adotadas por governos latino-americanos nos últimos anos.

Há um mês, a reportagem do Estado revelou documentos da diplomacia americana em que se escancarava os esforços da Igreja para influenciar crises e situações políticas na Venezuela, Haiti, Honduras, Cuba e mesmo nas eleições no Brasil.

Não por acaso, o dia nas embaixadas latino-americanas na Santa Sé foi destinado a avaliar o impacto político da nomeação. "Nosso trabalho tem sido o de avaliar como isso vai jogar no cenário político regional", indicou um diplomata andino, que pediu para não ser identificado.

A comparação mais lembrada é com João Paulo II, polonês, que foi peça fundamental na história do Leste Europeu, não hesitando em atuar nos bastidores contra o comunismo.

Jorge Bergoglio adotou uma forte posição de defesa dos mais pobres e de críticas ao FMI, temas que o aproximam de vários governos locais.

Mas não hesitou em bater de frente com o governo de Buenos Aires nos últimos anos, numa indicação do que poderia ocorrer com outros países agora como papa. http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/story-politica-papa.aspx?cp-documentid=256773860

O artigo acima deixa explícito que parte da agenda do Papa será interferir no Cristianismo, principalmente o segmento Pentecostal.

Isto porque a maioria da denominações cristãs tradicionais, protestantes e outras, já sinalizam aderir ao Movimento Ecumênico do Vaticano.

A resistência virá da ala Pentecostal.

Portanto: isto já comprova o que foi relatado no artigo.

Caro amigo leitor e cristão chegou à hora, ou você já está marcado, ou ainda será marcado!

Se já foi marcado, o seu destino foi escolhido por você mesmo, se escolheu errado, já é tarde.

Se ainda não foi e está na duvida em qual das marcas irá optar por aceitar, vou lhe dar uma grande dica, ou aceita esta primeira que é a marca da Cruz de Yeshua (Jesus) simbolizada aqui pela (letra tau do hebraico antigo) aceitando a Jesus Cristo, como o seu único e suficiente Salvador, ou então terá aceitar esta segunda, que é a marca da besta (satanás) (verychip), e perder a salvação da sua alma e viver no tormento eterno após a morte.

Faça a escolha certa enquanto é tempo, porque a Bíblia diz, que uma vez, tendo aceitado esta segunda marca, já estará condenado como réu do fogo eterno do inferno, que nunca se apagará.

E seja feliz para sempre quando estiver lá do outro lado desta vida, se que lá para onde escolheu viver a eternidade, houver felicidade. Creia Nisto!

Sintetizando: Não convém pensar que a perseguição e morte dos cristãos se estendem desde os primórdios da Igreja e que assim também foi com os Apóstolos e ainda vem sendo praticados nos dias atuais, porque o que a Bíblia destaca é que nos “últimos dias”, ou seja, no específico período de tempo que se aproximar do Arrebatamento da Igreja, haverá a última perseguição contra a Igreja; embora os cristãos estão sendo martirizados em alguns países, esta ultima intifada católica contra os cristãos fase será global.

E se o representante do mal, ainda não se manifestou, certo é que ao incorporar, a Besta do mar, que é um demônio que sairá do inferno para se materializar no seu hospedeiro, o Papa, dai então se dará o inicio imediato desta guerra contra os Santos.

Portanto: está por vir estes dias em que este episódio se realizará!

Porque o Arrebatamento é o próximo evento global, conforme os registros das Profecias previram que antes da Primeira Vinda de Cristo, vai ocorrer a última perseguição contra a Igreja.

E já estamos nestes dias!

Basta acontecer, para que depois disto o Reino Milenar de Deus na terra seja governado pelo Seu Filho Jesus Cristo!

Em Cristo.

Shalom.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons

A Besta do mar e o inicio da guerra contra os Santos: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.org/a-besta-do-mar-e-a-guerra-contra-os-santos. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://oportaldateologia.org/.

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO