Papa Francisco - Decodificando o brasão

Papa Francisco - Decodificando o brasãoc.a

O brasão oficial de Jorge Mario Bergoglio, também conhecido como Papa Francisco I, foi anunciado há alguns dias. Porque a sodomia ritual é a chave para o poder desse culto do Mistério Babilônia e um fundamento em sua adoração ao deus sol, todos os papas têm imagens que sinalizam o portal sodomita.

As adições personalizadas de Bergoglio estendem isso e adicionam algumas outras imagens que são muito intrigantes! 

Se você está acompanhando o que Tom Horn e Cris Putnam escreveram sobre o interesse peculiar do Vaticano pela astronomia, você encontrará uma testemunha relacionada aqui. 

Leia as imagens celestes onde o sol aparece e a estrela ao lado do cacho de uvas representa um aglomerado de estrelas

Você verá como a heráldica papal é uma placa de rastreamento maçônica enigmática, que faz uma declaração bastante dramática além da sugestão óbvia de que esse papa jesuíta é secretamente um maçom.

 Não pretendo conhecer todas as camadas de nenhum dos símbolos, mas me familiarizei bastante com alguns deles. Há mais nisso do que eu posso razoavelmente cobrir em um post..

Ontem foi o Equinócio Vernal, um grande dia no calendário pagão. Eu queria saber se o Papa teria um grande evento marcando o dia, mas nada parece ter sido divulgado sobre isso. 

Sua eleição veio no dia 13, com algumas pessoas observando as numerações ocultas do tempo dos eventos naquele dia. No calendário do Senhor, a eleição ocorreu no primeiro dia do primeiro mês. 

Ele foi inaugurado no dia 19, o último dia completo do primeiro trimestre do ano solar. “Inaugurar” significa “tomar presságios”. 

Veja aqui alguns antecedentes sobre a palavra “inauguração”. 

Por causa do que é conhecido como a Profecia dos Papas, alguns suspeitam que o Papa Francisco 1 em breve preencherá o papel do falso profeta, como Petrus Romanus. 

Foque neste trecho do  artigo...Embora esteja próximo o tempo para o falso profeta surgir e cumprir sua designação profética, {OPortal} não está tão perto que eu faça qualquer afirmação sobre sua identidade, sem ter nenhuma revelação sobre o assunto.

O Papa Francisco I traz para sua nova heráldica seu antigo lema, o escudo ou escudo azul com o emblema jesuíta padrão com a estrela e o cacho de uvas, que foram alterados de branco para amarelo. 

Bergoglio substituiu a tiara tradicional por uma mitra, como o Papa Bento XVI (Joseph Ratzinger, 2005–2013) antes dele.

Suas versões das Chaves de Pedro cruzadas são modeladas nas do Papa João Paulo II (Karol Wojtyla, 1978-2005). 

Francisco mantém as lapelas com franjas do capacete no mesmo estilo dos dois papas anteriores. (Veja a coleção da Wikipedia dos brasões papais )

Quanto ao que essas coisas significam, existem versões oficiais, e você pode aceitá-las se quiser, mas todas as versões oficiais e os relatórios delas serão preenchidos com desinformação. miserando atque eligendo = “Baixo mas Escolhido”? Bem, na verdade não. Mentirosos mentem. 

Os símbolos esotéricos têm várias camadas de significado. Eles são cuidadosamente projetados para ocultar e revelar a verdade. Eles exigem decodificação. 

Você pode obter uma base para interpretar o simbolismo papal da minha decodificação do Brasão de Armas do Papa Bento XVI aqui, Parte 13 - O Portal Sodomita - O Sumo Sacerdote Sodomita do Culto do Sol Romano, e sobre heráldica semelhante aqui, Parte 17 - O Portal Sodomita - Dores Reais - Ordem da Jarreteira.

O sol no escudo com IHS e uma cruz dentro é o cristograma jesuíta.Expliquei seu simbolismo na Parte 79 - O Portal Sodomita - Santo tIHS! , e Parte 80 - O Portal Sodomita - Valores Jesuítas. O símbolo do sol é o ânus do deus sol, preenchido com tIHS (espelho isso), como se poderia esperar. Os três pregos que supostamente representam o hardware usado para afixar meu Senhor a uma cruz falam em um nível muito importante de uma ressurreição de DNA de hélice tripla. 

Isso se destina a ser uma crucificação figurativa daquele corpo inteiro, do qual Y'shua é agora a cabeça, através da agência das Bestas e da marca da besta.

A forma simples do escudo em si é a do Arco Real, o círculo quadrado e o portal sodomita. 

Colocá-lo de cabeça para baixo e chamá-lo de escudo não muda o significado do símbolo, mas apenas o ofusca ligeiramente. Colocar o sol-ânus jesuíta no Asno Real é um sinal poderoso que declara muito enfaticamente quem é o Papa Francisco I e o que ele faz, e de onde deriva sua autoridade.

Considerando o conjunto, o Brasão de Armas de Francisco I pede comparação com uma cena familiar, o Real Arco da Loja Maçônica. Nesta comparação, eu simplesmente virei de cabeça para baixo.

As uvas se comparam à cornucópia. Também conhecido como o chifre da abundância, ele retrata o trato GI, e o cacho de uvas retrata o que emite dele como uma referência ao ato iluminador da sodomia ritual, mas explicarei os símbolos individuais em breve.

O que acho mais convincente nessa comparação é como o aglomerado de estrelas é identificado como as Plêiades e a mitra como a urna funerária de Osíris. 

Dados os relatos da descoberta da tumba de Gilgamesh (também conhecido como Osíris) e a pressa dos militares em adquirir os artefatos, e a sinalização da intenção de alguns de criá-lo por combinações de bioengenharia, física de partículas e trabalhos alquímicos de magia, e dado o papel o falso profeta terá em relação a essa Besta e sua imagem, e dado o interesse do Vaticano em astronomia e os relatos históricos de interseção das Plêiades, sua estrela primária, Alcyone, e estrela relacionada através do cinturão de Orion, Sirius, bem, vamos apenas dizer tudo isso é bastante intrigante e vale a pena assistir de perto!

Tom Horn escreve o seguinte em uma promoção de seu último livro. Especial Exo-Vaticana “A IGREJA OVERSHADOWED (EM FRANCÊS E INGLÊS)! Cris Putnam fez isso de novo e encontrou outro livro raro no qual o padre Malachi Martin testemunha que os papas João XXIII e Paulo VI eram maçons secretos e que documentos detalhados e fotografias provando isso estavam na posse de um dos principais candidatos a Petrus Romanus - Cardeal Ângelo Sodano!”

O que Tom Horn e Cris Putnam apresentaram recentemente (Parte 20 - Exo-Vaticana) sobre o que os papas recentes acreditam introduz uma visão muito oportuna. 

O uso da linguagem do controverso padre jesuíta Pierre Teilhard de Chardin por papas recentes afirma o que essa comparação das imagens sugere, que a complexa trama luciferiana sobre a qual venho escrevendo neste blog está se manifestando, e isso, na agência de Papa Francisco, onde ocorreu agora uma fusão de estruturas iluministas primárias. O poder é centralizado.

Ao considerarmos o que a marca papal significa, em um nível mais fundamental, o que se consegue ao esconder tudo atrás do escudo é proteção.

Essa observação nos informa que a proteção é primordial. A verdade está sendo protegida de nós, e o agente representado pela heráldica está protegido. 

A chave no simbolismo oculto representa como seu tesouro secreto está trancado e que eles têm as chaves, controlando o acesso.

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque fechais o reino dos céus aos homens; porque vós mesmos não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando. ~ Mateus 23:13

Os chefes religiosos, mais particularmente no Vaticano, são os escribas e fariseus de hoje. 

Enquanto os asseclas da mídia mundana que são eles mesmos ou estão seguindo o joio bajulam o “homem humilde do povo” que acaba de assumir o cargo, deve-se ter em mente que ele representa aquela entidade sobre a qual está escrito: “porque teus mercadores eram os grandes homens da terra; pois por tuas feitiçarias todas as nações foram enganadas. 24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra”. ~ Apocalipse 18: 23b - 24

A verdade das duas chaves cruzadas está oculta na explicação oficial, mas o que está sendo omitido é essencial para interpretá-la mais adequadamente.

Os Papas reivindicam ter a autoridade dada a Pedro. A falsa igreja tem uma concessão de autoridade nesta era e, em última análise, sim, é o que foi ordenado pelo Deus Soberano, mas é mais diretamente a autoridade que foi concedida aos agentes do Inimigo, o joio, para cumprir o que foi designado para o Mistério Babilônia, a Grande. Isso é o que eles não vão te dizer, nunca. Deles não é a autoridade dada a Pedro.

O Vaticano é como um covil de víboras em um sepulcro caiado. Sua alegação de possuir as chaves do reino tem substância, mas somente quando você identifica corretamente qual é o reino.

Sua operação das chaves é baseada na Máxima Hermética, que é expressa de maneira mais simples na afirmação: “Como Acima, Assim Abaixo”.

Sua operação está de acordo com as práticas mágicas do misticismo alquímico, cabalístico ou hermético. As Chaves de Salomão, a Maior e a Menor, são obras valiosas para os magos.

Por causa das imagens celestes presentes na heráldica do Papa, as Chaves de Salomão são um nível importante do simbolismo porque é por meio desse tipo de magia que o arconte e outras autoridades demoníacas são obrigados a cumprir as ordens do feiticeiro nesta reino físico.

Isto é o que significa sua referência a Mateus 16, como um dos significados primários! Desconhecido para o feiticeiro, no entanto, é que o que ele pensa ser sua própria vontade é o resultado da ilusão. Ele é um escravo do pecado; seu mestre é Satanás.

Seus desejos são pelo poder percebido na comunhão com os deuses por meio de ritos secretos de sacrifício ritual, canibalismo, beber sangue e sodomia que a heráldica do Papa atesta de maneira convincente.

De fato, é através do ato de sodomia que a união do céu e da terra é realizada pelo joio, e através do qual sua autoridade é adquirida. As chaves cruzadas atestam essa perversidade ao representar a união de dois homens, no nível mais básico, unidos como um só.

Pense, Homem Vitruviano.

A sodomia ritual é conhecida pelos Iluministas como a Chave de Davi.

Como alegoria, adquire-se o tesouro secreto da gnose e da iluminação através do mecanismo da chave fálica do sodomizador em sua fechadura anal. Das duas chaves na heráldica papal, a chave de ouro é a parceira celestial, e a de prata, a terrena.

No brasão, o cordão vermelho que os une representa o sangue, fundido literalmente pelo ato áspero da sodomia ritual.

O cordão vermelho entra e sai dos orifícios das chaves para simbolizar o sangue e as pontas dos parceiros sodomitas.

Isso atesta o sobrenaturalismo da ligação dos dois envolvidos e representa o juramento de sangue de não contar sobre a sodomia ou qualquer outra coisa que seus juramentos exijam deles.

É uma questão de proteger o tesouro deles, como as chaves protegem o tesouro trancado.

Os responsáveis ​​pelo branding do colégio jesuíta, São Xavier, provavelmente conhecem as chaves cruzadas do Papa. O X em destaque de seu logotipo sugere a chave “ouro” como o membro superior que cruza o menor “prata”. O espaço negativo esconde duas flechas fálicas, como entre as pernas de outra e no triângulo anal. Seu slogan, “Homens para Outros” se presta a ser interpretado como significando, homens para outros homens , para ter e ser possuído por , sexualmente. 

Veja o A central, para Apollo Anus. O X é como duas formas triangulares opostas que se repetem nas letras A seguintes e se encaixam perfeitamente em V. Filhos de Deus união filhas dos homens. O X é um cruzamento, sinalizando magia sexual cruzada, do tipo sodomita.

A forma da extremidade das chaves escolhida pelo ou para o Papa Francisco é a de um quadrado. Quadratura do ânus é quadratura de um círculo, símbolo de sodomia ritual.

Todas as outras teclas papais apresentam uma mandala ou círculo, de modo que todas apresentam um ânus de sinal, mas essa forma quadrada específica sugere outras que observei recentemente como você vê nesta comparação de imagens. Este Papa é um jesuíta, o primeiro da história, e sinalizar aos Cavaleiros Templários parece intencional. Estas são agências conhecidas por sedição e assassinato. 

Outro símbolo de sodomia aparece nos sinais de adição nas lapelas com franjas. Juntamente com o sol-ânus jesuíta, a forma de asno real do escudo e as chaves cruzadas com cordão vermelho de junção, a heráldica envia uma mensagem inequívoca.

Nesse contexto, o cacho de uvas é um monte de excremento, ou tIHS, se preferir o termo oficial.

Uma metáfora muito parecida com o cacho de uvas foi aproveitada no longa de animação Gato de Botas (Parte 61) , onde uma pilha de ovos de ouro aparecia na cama dos amantes, depósito feito por aquele chamado de “cocô de ouro”. ”

Levando em conta a anatomia, a mitra na heráldica papal aparece como um falo, e a forma dos dois lados das lapelas pode ser vista como testicular ou como as nádegas de quem está sendo sodomizado pela mitra fálica.

Eu acredito que há mais significado para essa forma quando considerada como um todo, além até mesmo da imagem da placa de traçado maçônica ilustrada anteriormente. 

Percebo nele a imagem de uma ave de rapina, que convida à comparação com algumas imagens familiares de maneiras que podem chocar você. Ou não, se você estiver prestando atenção.

{OPortal} Conforme destaquei o texto no início; este artigo foi publicado em abril de 2013, mas; o que ainda me deixa intrigado e até preocupado hoje é pelo fato de que o editor do texto; ele é um estudioso com conhecimento crítico de causa, porém na época em que ele escreveu este artigo; o mundo todo estava totalmente focado no Vaticano com a recém eleição do Papa Francisco; porém ele não tinha a menor suspeita de quem era o Papa Bergoglio!

O segundo detalhe era o fato inédito de um novo papa ser eleito substituindo um ainda vivo! Bem; até hoje o estudioso demonstra que o falso profeta há vir conforme as profecias! Os cristãos em sua maioria também pensa como este estudioso e espera pela profecia do Apocalipse se cumprir! 

Quem sabe você leitor tenha a mesma dúvida; mas, não é culpa sua; o erro está nas tribunas e púlpitos onde os preletores não conseguem compreender os textos proféticos dos fins dos dias!

Você acha que o falso profeta ou a besta do mar de apocalipse está próximo? 

Estamos próximo de uma mudança trágica de mundo secular; a partir de 2030 e não há estudos bíblicos sobre o tema e o povo cristão não sabe o seu futuro!  

https://theopenscroll-blogspot-com.translate.goog/2013/03/decoding-symbolism-of-pope-francis-is.html?_x_tr_sch=http&_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc