Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


O Fazedor de tendas!
O Fazedor de tendas!

 O fazedor de tendas

31 31UTC janeiro 31UTC 2010 por Cornelio A. Dias  

http://files.comunidades.net/oportaldateologia/berbertentetanjtalwlikipedia.jpgO

que é fazedor de tendas?

Fazedores de tendas são testemunhas cristãs de qualquer nação que, com suas habilidades e experiências, obtêm acesso e trabalham em outra cultura, onde há carência de testemunho cristão, com o objetivo primário de fazer discípulos para Jesus Cristo e, onde possível, estabelecer e fortalecer igrejas.

Ou, ainda: Fazedores de tendas são discípulos de Jesus Cristo que, chamados por Deus e comissionados pela sua Igreja, usam seus dons, talentos e habilidades profissionais para servir ao Senhor em um contexto transcultural.

A origem do termo fazedor de tendas vem do apóstolo Paulo, que empregou esta técnica em mais que uma ocasião.

Sua habilidade particular era “fazer tendas” veja: Atos 18. 3; 20..32 - 35, 1 Co. 9. 6, 14,18.

Paulo usava sua profissão como uma forma de chegar ao lado das pessoas em ambientes novos e freqüentemente hostis, criando relacionamentos que permitiam que ele compartilhasse sobre Cristo.

Na cultura judaica era comum o pai ensinarem ao filho uma profissão alternativa.

O apóstolo Paulo era um exímio fazedor de tendas, aprendeu o ofício muito jovem, era seu ganha pão e mesmo após ser chamado para ministrar o evangelho continuou a fazê-lo. Atos 18.1. 3.

Paulo fazia tendas e “tendas“. Todo ministro do Evangelho é especialista em tendas: “tendas do espírito“. Um lugar de refúgio, de salvação que Deus ordena que ampliemos.

Não deve haver fronteiras que impeçam as cortinas dessa habitação de crescer e abrigar tantos quantos estejam ao relento.

O Senhor ainda pede: Não o impeças. Ele sabe que nós mesmos é que podemos ser o maior impecílio. O Senhor nos convida a ser um “fazedor de tendas”.

Paulo trabalhava como um fazedor de tendas para pregar o evangelho da água e do Espírito.

Quando havia alguém que pudesse cuidar da igreja que ele havia fundado, ele confiava à igreja a essa pessoa e partia para outra região para pregar o evangelho – e sempre ganhando seu sustento através do trabalho de fazer tendas.

Assim como você não vive somente por si mesmo, nossos ministérios não vivem por eles mesmos.

Aqueles que têm o Espírito Santo habitando neles dedicam-se às obras de Deus – ou seja, salvar os perdidos de todos os seus pecados.

Os pastores e os demais membros da nossa missão servem o evangelho através do “ministério de fazer tendas”, onde têm seus próprios empregos para sustentar a si mesmos e, ao mesmo tempo, contribuem para espalhar o evangelho, tanto financeiramente como voluntariamente.

Assim, nós podemos encontrar muitas similaridades entre o ministério de Paulo e o da igreja de Deus hoje.

Temos a mesma forma de pensar e vivermos vidas que agradam ao Espírito Santo.

O que vem à nossa mente quando está muito frio?

Certamente pensamos em nossos companheiros Cristãos e servos de Deus e nos perguntamos se eles estão sofrendo com o frio.

Nós, os Cristãos nascidos de novo cuidaram e tomaram conta uns dos outros. Todos os justos na Bíblia precisavam uns dos outros e serviam à justiça de Deus juntos.

Esta vida de fé é a vida real dos justos.

Nós vivemos com esta tendência. Quando começamos a pregar o evangelho da água e do Espírito, nós tivemos que começar com muita dificuldade, porque não tínhamos nada.

Estávamos tão atados financeiramente que freqüentemente passávamos por momentos difíceis tentando lidar com poucos dólares para pagar o aluguel e as contas da igreja. Mas ainda assim nos dedicávamos ao nosso ministério de literatura por todo o país.

Quando enfrentávamos dificuldades financeiras, era Deus quem as resolvia para nós e nos permitia ver os frutos do nosso ministério.

Porque o Espírito Santo habita em nossos corações, nosso desejo de espalhar o evangelho está ardendo em nossos corações, não importa as dificuldades que estejam diante de nós.

Nós queremos compartilhar o amor de Deus com todas as almas perdidas pela pregação do evangelho da água e do Espírito, assim como as igrejas de Deus e os justos que estão registrados na Bíblia fizeram.

Nós podemos descobrir que os Cristãos nascidos de novo da Igreja Primitiva cuidavam uns dos outros e nós também fazemos isso.

Isso não é possível sem a orientação do Espírito Santo.

O Espírito Santo tem espalhado a justiça de Deus por toda a terra, através da dedicação dos nascidos de novo, e continuará fazendo o mesmo.

As tendas são móveis podendo ser armadas em muitos lugares.

Paulo as estendia até mesmo estando na prisão.

O carcereiro de Atos 16. 27- 30, recebeu as cortinas da habitação que transbordaram para direita, e para a esquerda e para sua descendência.

Ali mesmo no cárcere, outros presos foram salvos, o carcereiro e sua família. Salmo 27. 5 “Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão":

No oculto de seu tabernáculo me esconderá, por-me-á sobre uma Rocha.”

A Bíblia nos revela que Jesus É a Rocha Dt. 32. 4 Há um lugar onde Ele sempre nos esconderá e onde a salvação nos alcançará:

Na Tenda da Rocha.

A Tenda

• Um lugar apropriado (areia movediça ou pântanos não sustentam tendas)

• Boas estacas

• Firmes cordas

• Sobretudo, um dedicado armador

As tendas são móveis podendo ser armadas em muitos lugares. Paulo as estendia até mesmo estando na prisão.

O carcereiro de Atos 16. 27 - 30 recebeu as cortinas da habitação que transbordaram para direita, e para a esquerda e para sua descendência.

Ali mesmo no cárcere, outros presos foram salvos, o carcereiro e sua família. Salmo 27. 5 “Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão: No oculto de seu tabernáculo me esconderá, por-me-á sobre uma Rocha.”

A Bíblia nos revela que Jesus É a Rocha Dt. 32. 4 Há um lugar onde Ele sempre nos esconderá e onde a salvação nos alcançará!

 

 

 

Em Cristo.

Revisão Julho 2016

Shalon.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Comentários

 

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons

O fazedor de tendas do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.org/o-fazedor-de-tendasPodem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença emhttp://oportaldateologia.org/.

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo