O plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial

O Plano dos Illuminatis rumo a uma Nova Ordem Mundial

Conspirações - Sexta-feira, 23 de junho de 2017

Os Illuminati são proeminentes intelectuais, líderes políticos ou financeiros que buscam a gestação de uma nova ordem mundial. 

Por Enrique de Vicente

Eu não pude acreditar no que vi. Em 1º de junho de 2016, foi inaugurado o macrotúnel Gotthardo, ligando a Itália à Suíça, superando a imponente cordilheira dos Alpes.

Após as consagrações desse trabalho faraônico pelos clérigos de diversas religiões e pelos discursos de volta, uma representação extensa e incompreensível ocorreu, na qual participaram 600 atores.

Os chefes de governo franceses, suíços, alemães e italianos compareceram sem incidentes a essa performance incomum, cheia de simbolismo oculto e de tão pouco bom gosto quanto o considerável investimento envolvido em colocá-lo no palco.

Um conciliábulo triste?

Em que se parece mais com um conventículo triste do que uma celebração e tributo dentro do túnel um sucesso marcha militar de trabalhadores autômatos, procissões estranhas durante o qual os homens mostram crânios com chifres como se fossem objetos de culto, seguido por mulheres que mostram chifres em suas cabeças.

Do lado de fora, testemunhamos outra marcha de trabalhadores zumbificados que arrancam suas camisas; três deles pairam no ar, inerte, fingindo representar os trabalhadores mortos no túnel; em seu lugar aparecem três fantasmas sombrios que flutuam diante de um vórtice que, em vez do túnel, parece representar um "olho que vê tudo".

Outros eram cobertos pelo véu branco de uma noiva e precediam de uma cabra grosseira do sexo masculino, antes que depois que ele corre pelo palco gritando como os jogadores loucos que se prostram, enquanto o visor mostra o rosto maléfico, em seguida, um caos de olhos exaltados.

Atores de ambos os sexos, que representavam aqueles que trabalhavam no túnel, arrancaram seus macacos sem deixar um estado de transe hipnótico.

Acima deles desce um anjo caído e seminu, com enormes asas brancas e um rosto infantil grotesco; mais tarde, eles simulam uma orgia em que todas as tendências sexuais se misturam, com poeira jogada no ar.

A BBC chama essa celebração de "pelo menos bizarra e bizarra".

O Daily Mail como "uma das cerimônias de abertura mais estranhas da história".

Centenas de sites a acusam de satânico ou de illuminati. Lembre-se de que tudo isso ocorreu antes do olhar atônito de quatro líderes europeus.

Embora, se você olhar para as suas expressões, vemos que enquanto os rostos da alemã Merkel e do italiano Renzi mostraram rostos de admiração, por vezes, os do presidente suíço e do francês Hollande pareceram não se incomodar com o que viram, eles e muitos espectadores ao redor do mundo.

¿Simplesmente foram informados com antecedência ou que não eram tão alheios ao estranho simbolismo?

Porque, se devemos acreditar em um proeminente pedreiro italiano, tanto Merkel quanto muitos dos líderes mundiais pertenceriam a lojas multinacionais ultra secretas, embora confrontadas por suas concepções e métodos. 

 

O slogan de Donald Trump,

Poderes ultra-secretos e gestos incomuns

Magaldi Gioele cientista político organizado um rebuliço e atraiu todos os tipos de críticas quando ele detalhou em um livro volumoso, além das alianças maçônicos são tão bem conhecidas como seus membros, outras 36 lojas supranacionais super secretas existiam.

Onde, os líderes da linha de frente foram divididos em galerias chamadas Ur, Magaldi, que era Venerável Mestre do prestigiado Mount Zion Lodge, Roma. Alguns deles supostamente pertencem a varias galerias .

Como Merkel, que além de ser um membro de alguma Europeia e a própria ou Parsifal Valhalla, ser geminada com Putin no Ouro Eurásia.

No Pan European militam Hollande, Christine Lagarde e Mario Draghi, que também estaria ligado no Lodge Edmund Burke, entre outros, com o pai Bush e Lagarde e os três olhos c em Brzezinski, Kissinger, Napolitano e novamente Lagarde.

Para isso, poderíamos acrescentar muitas outras pistas que abundam na Internet; Certo é que alguns são um pouco dementes.

O mais impressionante descobriu isso por olhar para os jornais mais importantes que um gesto repetido que fez com as suas autoridades mãos proeminentes durante fotos de família em cimeiras oficiais, da família Bush para o casamento Clinton, para Berlusconi, Tony Blair, Reagan, o ex-vice-presidente Dan Quayle, Obama, Sarkozy ou Arafat.

Todos eles acenaram alegremente, apontando com os dedos indicadores e pequenos, enquanto se afastavam dos outros: um gesto conhecido como "os chifres" ou o sinal do "Diabo".

Esse gesto começou a se espalhar na cultura pop após o uso público repetido quatro décadas atrás por Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás, e seus acólitos.

A partir daí, seu uso foi popularizado entre os membros de bandas de heavy metal e outras estrelas do rock e do pop, que não escondiam seu fascínio pelas práticas ocultistas e o satanismo.

E acabou se tornando um gesto quase viral entre os jovens e muitas celebridades, enquanto várias estrelas populares têm feito declarações públicas sobre os Illuminati. Mas, o que foi feito publicamente Benedicto XVI e depois o Papa Francisco um duo com o arcebispo de Manila, logicamente reativou as acusações de fundamentalistas e amigos das conspirações.

666, 616 e a cidade do Iluminismo.

Foi precisamente o Papa Francisco que acrescentou combustível ao fogo da mais extrema conspiração, imediatamente após a cerimônia de São Gotardo.

Fez isso quando a imprensa internacional explicou que, por ordem expressa, uma doação do presidente argentino Macri não foi aceita.

Ele havia decidido doar a quantia extravagante de 16.666.000 pesos para uma fundação educacional apoiada pelo Sumo Pontífice.

Papa escreveu uma carta pedindo que fundação fez para retornar a doação, este pós escrito: "Eu não gosto do número 666".

A prestigiada publicação do Vaticano explica que «esses três dígitos pareciam uma piada de mau gosto para Francisco, que tem um hobby quase desconhecido pelos acrósticos e numerologia».

É possível que alguém com passatempos semelhantes tenha ignorado as conotações do sinal que ele fez com a mão?

Mas voltando à abertura do super túnel, o fato é que este ritual foi cheio de simbolismo semelhante ao que vemos em vários edifícios do governo e muitos outros privada, pertencente aos membros mais proeminentes da elite financeira.

Os céticos respondem que esse ritual evoca o folclore antigo da Suíça, embora isso é inconcebível cenas de uma cerimônia xamânica e demoníacas são misturados com uma orgia coletiva, pago com dinheiro público e encenado em tais altos funcionários.

Portanto, é normal desencadear interpretações aparentemente díspares.

Muitos conspiracionistas estão convencidos de que foi a cerimônia de inauguração da Nova Ordem Mundial, que alguns identificam com o reinado do Anticristo.

Eles acrescentam que tal um ritual seria típico dos Illuminati moderna que sempre que eles dizem , seria realizar esse plano com o apoio da Ops de magia planetária.

Nestes, de acordo com autores detalhados como David Icke ou P. Levenda, seriam oferecidos sacrifícios humanos carregados de simbolismo, como teriam sido os assassinatos de Kennedy e Lady Di ou 11 de setembro.

Eles nos lembram que a cerimônia Suíça  foi realizada em uma data 06/01/16 é escrito em Inglês, que derivam de sua coincidência com o recall 616, mas geralmente isso se traduz como 666 o número da besta anunciou no capítulo 13 do Apocalipse, em outro manuscrito grego do livro encontrado mais recentemente esse número é 616 ... 

Algo que passou despercebido por todos é que as St Gotthard túnel aponta para a cidade suíça de Lucerna , cujo etimológico significado é "que ilumina" escolhido pelo Todo-poderoso ex-Grão-Mestre maçônico italiano Giuliano Di Bernardo para a fundação da nova Assembléia dos Illuminati, então refundados como Lodge Dignity, um dos fundadores legais de Mario Conde, juntamente com o emir de Dubai e outros personagens proeminentes.

Mais tarde, Di Bernardo anunciou uma guerra mundial para antes de 2020, após o que surgiria um "Tirano Iluminado" que acabaria com a falsa democracia e traria paz e uma Nova Ordem Planetária.

Este artigo é um fragmento extraído do número 324 de julho de 2017 do Ano / Zero, não perca!

http://www.xn--revistaaocero-pkb.com/secciones/conspiraciones/plan-illuminati-hacia-nuevo-orden-mundial