Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3231 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas
Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas

 

Derrota causa tristeza em bilhões de pessoas no mundo em 2014-07-15

     Se você é um destes, saiba que a tristeza, ela tem bilhões de motivos para derrotar a alegria de alguém, seja de quem for, e onde quer que esteja, porque ela não escolhe etnia, sociedade, idioma, religião, sexo, idade, ou segmento da sociedade, do ignorante ao culto, desde o pobre ao nobre ou do miserável ao bilionário, ela açoita impiedosamente qualquer ser humano.Ela surpreende até o mais prudente!

     É muito difícil livrar-se da tristeza, ou impedir a invasão de uma derrota quando elas vêm ao seu encontro, porque nunca se está preparado para enfrentá-la, combatê-la ou vencê-la, ou esperando por ela.

     Não preciso citar nenhum exemplo, porque todos têm a sua tristeza e a sua derrota cada uma conforme a sua origem, porque quase todos têm a sua tristeza neste exato momento em que estou digitando este texto.

     Quem está feliz agora, ou que não foi vitima de alguma derrota, portanto, a tristeza é que perdendo, louve a Deus, agradeça-Lo, porque somente Ele tem poder, para torná-las, nula.

      Gosto muito de um louvor, que diz que a derrota não é coisa de cristão, mas, e a tristeza, será que ela nunca lo ataca?

     Sim. Porém ela somente não consegue vencê-lo. Ela nunca lo afeta impactante, porque, quando ela chega, o cristão, ajoelha e chora, na oração, e ela corre, já no minuto seguinte, ele está sorrindo e louvando o Seu Senhor, porque nada pode contra Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, porque à sombra do Todo-Poderoso ele descansa. Salmo 91.1.

     Mas quando este Senhor está distante da sua vida, a tristeza te vence e a derrota te leva ao nocaute.

     Quantas pessoas a derrota venceu somente nestes dois últimos meses entre junho e julho deste ano no mundo?  Famílias inteiras estão desoladas, ou bilhões de pessoas individualmente estão sendo vitimas, delas, da tristeza e da derrota, ou vice-versa, independente da ordem?

     Motivos graves, fúteis, provocados pela própria pessoa, ou por terceiros, em diferentes segmentos da vida pessoal de cada um; para sorte de poucos ela será passageira, por não ter feito maior dano, mas, não para muitos porque são irreparáveis!

      A derrota e a tristeza são tão comuns na vida humana, que vem gerando empregos, noticias, fundando blogs, paginas na web, programas de radio e televisão, e até fortalecendo as religiões, para onde muitos correm atrás delas, a fim de encontrar uma solução, e muitas vezes ela está tão próxima, mas, a pessoa a recusa, para não abrir mão da egoísta vaidade de perdedor!

      A tristeza encontra uma preza fácil, quando a pessoa ama qualquer coisa que não merece ou deve ser amado, mas, a natureza humana anseia justamente por isto, ama o que não merece e despreza o que é digno de ser amado.

     Basta saber que isto começa dentro da família e se expande para a sociedade, e o ser humano é hábil em desprezar sem motivos, por futilidades, orgulho, ciúme, inveja, malícia, lucro, prestígio, ganância, vaidade e por maldade.

     A derrota de um, nasce na mente do outro e provoca à tristeza no coração do próximo dele, ela é insuportável como o gelo, implacável como o fogo, e silenciosa como a morte, e todos estão a mercê de ser surpreendido por ela, porque todos estão suscetíveis em se deixar influenciar pelo orgulho, ciúme, inveja, malícia, lucro, prestígio, ganância, vaidade e maldade ou futilidades, armas que o deus fracassado deste mundo usa muito para insultar o Onipotente em provocar uma guerra antecipada, que ele sabe que irá acontecer em breve, onde ele vai ser derrotado para único Herdeiro do Trono de Deus, Jesus Cristo.

     O cristão também está sujeito a ser vencido por ela, mas, não por algumas das maneiras acima citadas; sim, pela sua desobediência, e sabemos que o primeiro erro do homem foi este, desobedecer ao seu Senhor, quando ainda estava no pleno gozo do Jardim, por isto ele perdeu a posse do paraíso, sendo expulso dele, para a sua tristeza e derrota.

     Mas Deus, ainda teve pena dele, e enviou ao seu Filho para fazer uma nova aliança com Ele, porém o homem preferiu seguir o seu próprio coração, que é mal, e a maldade dominou a terra, oferecendo a gratuita derrota, entregando a sua valiosa tristeza, e recebendo como troféu a sua lágrima de dor.

     Por isto bilhões de pessoas no mundo estão tristes hoje, porque sentem que foram vencidos, desafiaram a derrota, mas, deixaram de ser fortes, insistiram em enfrentar o mais potente, sem estar preparado, por isto perdeu a batalha, mas, quando você se sente fraco, e busca reforço e pede ajuda, ELE, está sempre por perto, daí você vence.

Tente outra vez e depois diga para a derrota: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.  Filipenses 4· 13, e[...]Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza, Jeremias 31· 13. [...] quandome buscardes de todo o vosso coração, diz o Senhor!

      Faça uma prova, e volte aqui no futuro para me desmentir, se der errado!

Só não peça de volta o que Deus lhe deu, e que você doou para o deus deste mundo, que lhe prometeu algo em troca, mas, não cumpriu!

No mais; Ele tudo fará! Nele você pode confiar.

 

Sincero Shalon!

Cornelio Dias

Comentários por Disqus

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO