Simbolismo dentro de nosso governo (EUA)

 

Destruição dos  Centros Comerciais: Simbolismo Oculto Indica Inimigos Dentro de Nosso Próprio  Governo


05/03/2013

Por Robert  Howard:
ORDO AB  CHAO: Ordem do Caos
[Imagem: order_out_of_chaos.jpg]
Albert Pikes Palno do Director Maçónico
[Imagem: twin_towers.jpg]
9 +1 +1 = 11 =  Torres Gêmeas Vôo 11 11
Na terça-feira, 11 de setembro (9/11) de  2001, o mundo assistiu com horror quando dois aviões, um de cada colidiu com as  duas World Trade Center. Momentos depois, uma falha em parte do Pentágono. O que  você está prestes a ler é de anos de pesquisa do mesmo autor e outros sobre a  influência satânica / Illuminati / maçom que está no controle destes Estados  Unidos, assim como outras nações na Terra. É esta pesquisa que permitiu mim,  assim como os outros a reconhecer este evento para que ele realmente é e quem  está por trás dele. Este desastre do começo ao fim é cheio com várias  ocorrências do fanatismo mundos ocultos com numerologia. Neste caso, os números  são 9, 11 e 77.
Se vai ou não aceitar a informação contida neste artigo, pelo menos  entenda isso. Sua vida é regulada e controlada pela matemática. Tanto em um  mundo físico como espiritual. Há 7 dias por semana, 12 meses a um ano, 365 dias  a um ano, 60 minutos em uma hora e 24 horas a um dia. Seu horário de trabalho é  regulada pelos números. O cosmos é ainda controlado pelos números. Deus nos deu  10 comandantes. Um desses mandamentos é observar o dia 7 de descanso. Há muitas  referências a numerologia Deuses na Bíblia, bem como de Satanás. Mesmo a marca  da besta será 666.
Aqueles de nós que acreditam em Deus e guardam os seus mandamentos são obrigados  a algum ritual numérico. Aqueles que acreditam em Satanás e escolhem a adorá-lo  estão vinculados por rituais numéricos. É coincidência que Anton  Levey o fundador da Igreja de satanás escolheu o número 11,  quando ele criou o Onze Regras satânicas da Terra? As Regras Onze Satânicas da  Terra Foi também uma coincidência que ele escolheu o número 9  quando ele criou o The Nove Pecados satânicos ou das Nove Declarações satânicas.  Acho que não.
O que é desconhecido pela maioria é que o mundo  desastre Trade Center não é a única tragédia que tem essa assinatura /  Illuminati Maçónico / satânico, como você verá em breve. Primeiro, vamos olhar  para o fanatismo occulto com numerologia e que estes números representam. Há  muitos números, mas o uso oculto 3,7,9,11,13,18,28,33,39, 77 e 666  ou qualquer múltiplo desses números têm um significado especial para os maçons e  os Illuminati.
Terça-feira:  O dia foi nomeado após o deus nórdico Tyr. Os romanos nomeou este dia depois de  seu deus da guerra Marte.
http://www.bluemoons.cc/planets/daynames.htm
Setembro: A partir da palavra septem (sete).  Foi o 7 º mês do calendário romano velho.
Número 3

Três (3) é  o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito (Westcott,  p. 41). Três representa a Trindade Pagã. (Westcott, p. 37). Ele é representado  geo-metricamente no triângulo, e espiritualmente como o Terceiro Olho do  hinduísmo. Ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados  para criar novos números. Entanto , elas também agrupam três em grupos de dois  ou de três, pois acreditam no princípio da "intensificação", isto é, que grande  poder é obtido quando um número sagrado é agrupado.
No caso de três,  uma maior intensificação é obtida quando ele é mostrado como 33 ou 333.  333 + 333 = 666. ocultistas usam 333 como um símbolo oculto pelo qual  apresentam o número mais ofensivo 666. Quando os detalhes de um evento são  dispostas de modo a conter certos números ocultistas sagrados ou combinações  numéricas, esta é literalmente a assinatura ocultista de um evento.  Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são somados.  Assim, (3 +3) + (3 +3) + (3 +3) = 666. Agora, elimine os parênteses e no sinal  de mais, e terá 33 espaço 33 espaço 33, representando o número 666. ocultistas  Números Adoração
Número 6:

Seis (6)  é o próximo número sagrado, representando o número da alma do homem (Westcott,  p. 66). Isso mostra o poder onipotente de Deus, pois essa crença é  paralela à passagem em Apocalipse 13:18,  em que Deus atribui 666 ao homem e à besta. Seis também é considerado como  "todo-suficiente" em Adoração de Números Ocultistas
Número  7

Sete (7) é um número sagrado. Van  Buren chama o sete de "um dos mais sagrados de todos os números... o  Centro Invisível, o Espírito de tudo". (P.  39) Como a multiplicação de sete cria um número sagrado ainda mais  poderoso, não devemos estar surpresos que 3x7, ou 21, é considerado poderoso na  Adoração de Números Ocultistas.
Número  9:
[Imagem: nineth_degree.jpg]
Avental Grau 9 de Memphis e Misraim
Nove (9) é sagrado porque é o "primeiro cubo de um número ímpar (3)", (Van Buren, p.40-41) Os nove triplo (999) é  utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666. Adoração  de Números Ocultistas
Maçonaria do Real Arco está obcecado com a  ponte de simbolismo (a princesa Diana foi assassinada em uma ponte coberta), na  mesma medida que o grau maçónico de nono grau é até á sua garganta em ritual de  decapitação. (Assassination maçônica, por  Michael Anthony Hoffman, da Biblioteca do Congresso Gato. cartão #  78-57277)
Apocalipse  20:4 E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes  dado, e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de  Jesus, e pela palavra de Deus, e que não tinha adoraram a besta, nem a sua  imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos, e eles viveram  e reinaram com Cristo durante mil anos.
Número 11:

Em sistemas como astrologia e numerologia básica, 11  é considerado um número mestre. Onze também pode representar o pecado,  transgressão e perigo. Dez é o número perfeito, 11 representa o superior de  ambos. É interessante notar que, quando dividido 11 (1 +1 = 2) compreende os  dois da dualidade. (lúcifer tentou / quis ser igual a Deus) Número 11 é uma  vibração mestre e, como tal, não deve ser reduzida a um único número.
As pessoas com este número podem ser tanto idealistas e visionárias,  eles  são atraídos para o desconhecido. Eles podem ser ambas as personalidades  incomuns, interessantes e magnéticas. Onze traz o dom da herança espiritual,  (sistema do Anti-Cristo) é doptado como o "portador da luz". (Um dos nomes de  Lúcifer) Onze (11) é um número sagrado. Quando 11 é multiplicado pelo número perfeito  3, o número 33 é produzido, uma série de importância tremenda oculto. Em 1933, Adolf Hitler e o presidente Franklin  Roosevelt chegou ao poder. Ambos estavam comprometidos com o  estabelecimento da Nova Ordem Mundial, e  suas acções impactado muito a humanidade. Foi também em 1933 que o Primeiro  Manifesto Humanista foi emitido. Você vê como satanás manipulou a história  mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um 333  poderoso serviu como estrutura para eventos mundiais naquele ano. ocultistas  Números Adoração
11 - A subversão e ruína de 10; uma adição  falha para que perfeita ordem. 11 - Como mencionado acima, em  "Notícias arquivadas, o Anticristo / Prince é conhecido como o Chifre 11. Ou  seja, ele surge depois dos originais 10 países da Europa ocidental do antigo  Império Romano [hoje conhecida como a União Europeia]. Grécia foi aceite como o  décimo país a aderir à UE em 1981. Na Escritura em Daniel  capítulos 7-12 mencionam explicitamente que haverá um "pequeno chifre" [ou  príncipe, como ele é chamado em 9:26] que surge após estes 10 chifres [países],  que também será diversificada a partir deles, como ele tem "olhos como um  homem."
Ele é diverso, ou diferente da deles porque são países, ele  é um homem. Curiosamente, o príncipe  William nasceu logo após as originais 10 países da UE serem empossados, a  Grécia é o 10, em 1981, tornando William, o futuro rei britânico, nascido em  1982, o "Horn 11", que nas escrituras profeticas será o futuro Anticristo.
O signo astrológico de Aquário é o 11 º signo do Zodíaco. Estamos desde  11 de Agosto de 1999 na "Era de Aquarius" [Novo Cristo] que encerrou o reinado  de 2.000 anos de Peixes [verdadeiro Cristo]. Durante a morte de Cristo na cruz,  houve um eclipse solar que significou o início de Peixes. Em agosto o Eclipse  solar que ocorreu dia 11, precisamente ás 11:11 [sobre Cornualha, Reino Unido]  que marcaram o fim de que a idade e o início da Nova Era de Aquário, que é  muitas vezes referida como simplesmente a Nova Idade. Sempre que você ouvir esse  termo "Nova Era", que é para significar a era em que vivemos hoje dentro...  Idade do Anticristo. Para compreender verdadeiramente, você tem que voltar para  o início, quando o próprio lúcifer ainda era um anjo poderoso Santo.
Lúcifer era uma das 2 estrelas da manhã que governavam a Terra. [Jó  38:7] Estas duas estrelas da manhã têm um número cabalístico de 11. No  entanto, enquanto eles ainda estavam juntos, eles eram o número sagrado 22,  Perfeição, cada um dos dois olhos de Deus, os gémeos, o que é ainda refletido no  cartão dos 22 Arcanos Maiores do Tarô. 22 = Número Santo de Deus Perfeição  "Gerado" [que pode ser visto na "Palavra de Deus", o alfabeto hebraico tem 22  letras, 22 Caminhos na cabalística "Árvore da Vida", grande arcana, etc]. Estes  mesmos dois "sóis gémeos" [Sons: Jesuá e lúcifer] ". No monte da congregação do  Norte" Humanidade Pré-adâmica liderada na adoração do Deus Pai, que habitou em  cima Monte Sião, no centro do mundo, [Isaías  14]. REI ARTHUR é o Anticristo
Você sabia que Hitler queimou o  Reichstag em 2/27/33..2 +2 +7 = 11 e 33.
Número  13

EW Bullinger escreve: "Quanto  ao significado do 13, todos estarão conscientes de que chegou até nós como um  número de mau augúrio aglomerado em muitas superstições em torno dele, e várias  explicações são actuais a respeito deles." Infelizmente, aqueles que vão  para trás de encontrar uma razão raramente voltam de longe o suficiente. As  explicações populares não, até onde sabemos, vamos mais longe do que os  Apóstolos. Mas nós temos que voltar para a primeira ocorrência do número 13, a  fim de descobrir a chave para o seu significado.
Ocorre primeiro em Gênesis 16. 4, onde se lê "Doze anos  haviam servido a Quedorlaomer, mas ao décimo terceiro ano rebelaram-se. '" Assim  cada ocorrência do número 13, e também de cada múltiplo de que, selos que com o  qual ocupam, em conexão com a apostasia, rebelião, corrupção deserção,  desintegração, revolução, ou alguma idéia parentela." (Bullinger,  EW Número nas Escrituras , Kregel Publications, © 1967, p. 205). É uma  coincidência que os maçons consideram que este é o número mais maçónicamente  correcto?
Também deve ser notado que há 33 títulos no Antigo  Testamento para o anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento? (A egundo um  artigo de Chuck Missler de Koinoia House  (http://www.khouse.org) Para  mais informações sobre o número 13 ver 13 e 33: Assinatura do Maçom! Uma leitura  obrigatória veja também: Treze: O número de Rebelião Também 13 é o número de  morte e renascimento, morte e reencarnação, sacrifício, o Phoenix, o Cristo  (alma aperfeiçoada aprisionado na matéria), e a transição do velho para o novo. Símbolos maçónicos Missão Apollo
Treze (13) é considerado sagrado. Também não foi acidente que Hitler  escolheu o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado  pela multiplicação de 13x3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido  moldada pela crença ocultista no poder dos números. Nós fornecemos detalhes  quanto à forma como a história tem sido moldada por essa crença no poder dos  números. Você pode obter esta informação no nosso Programa de Cutting Edge Rádio  9 de maio de 1992, intitulado "33 33 33 = 666 Numerologia Nova Era". ocultistas Números Adoração
Número 18: 6 +6 +6 = 18. Mais de  pesquisa a ser feito em 18.
Número 28: O número 28 é um dos  correspondências de Solomon em numerologia cabalística, o nome atribuído a  Solomonic 28 é "Beale."
Número 33
O óbvio, claro, é 11x3 = 33
[Imagem: pike_a.jpg]
Albert Pike (1809-1891) nasceu  em 29 de dezembro. EUA advogado, historiador, em geral. O autor maçónico. Geral  Brig, (Exército Confederado), morreu em 1891. Bem conhecido autor maçónico (Morais e Dogma) e compositor do ritual para o  corpo concordantes, o Rito Escocês, Jurisdição do Sul, foi eleito Grande  Comandante Soberano do que o corpo, em 1859, cargo que ocupou até sua morte.  Nomeado Grande Orador da Grande Loja do Arkansas em 7 de novembro de 1864, a  partir de 1853 em diante, ele foi, por diversas vezes, presidente do vários  comitês e conselhos, bem como de representação grande de quatro jurisdições. O  principal fundador da Ku Klux Klan  (KKK), veja também: KKK O Rito Escocês do Projecto
Albert Pike criou  a 33 ª grau da Maçonaria. Luciferiana confessou e fundador da KKK A Ku Klux Klan  ser uma organização que se orgulhava (e ainda faz) na tortura e assassinato de  homens para a cor de sua pele. Isto é, em si Demoníaca. Portanto, temos um  luciferiana confessando (666) que criou o 33 ª grau de alvenaria e fundou a KKK.  K é o número onze do alfabeto. Em outras palavras, a KKK podem ser representados  como 11, 11, 11. 11 +11 +11 = 33. Os números ocultistas mesmos do ataque ao  World Trade Center é representado aqui por um luciferiano confesso Albert Pike  abordndo os 23 Conselhos Supremos do mundo em 14 de julho de 1889: "Para  você, Soberano Grande instrutores Gerais, nós dizemos isto, que você podem  repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: "A religião maçônica deve ser, por  todos nós iniciados dos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina  luciferiana..."
"Magia é a ciência dos magos antigo...  Mágica, une em uma e mesma ciência, qualquer filosofia pode possuir que é mais  certo, e Religião da infalível e eterna. Ele perfeitamente... reconcilia estes  dois termos fé e razão... aqueles que aceitam [mágica] como uma regra pode dar a  sua vontade de um poder soberano que irá torná-los os mestres de todos os seres  inferiores e de todos os espíritos errantes; isto é, irá torná-los Os árbitros e  reis do mundo...'' Albert Pike Moral e  Dogma
[Imagem: freemason.gif]
Albert Pike não poderia ir para casa para o Arkansas, no entanto. Ele ainda  estava sob acusação de traição pelas autoridades estaduais, por incitar os  índios a quebrarem leis ou tratados. Então, ele se estabeleceu em Memphis,  Tennessee, do outro lado do rio Mississippi de Arkansas, tornando-se um editor  de jornal, o advogado - e presidente da Associação Bar Tennessee. Negros de  Tennessee têm o direito de votar, em fevereiro de 1867. Começando que a  primavera, Albert Pike e um pequeno grupo de generais confederados realizaram  várias reuniões em Nashville, no Maxwell House Hotel, para formar os Cavaleiros  da Ku Klux Klan.
O nome foi tirado do grego, kyklos, significado  círculo. ''Ele não era mistério para os pró-unionistas: Os Cavaleiros do  [Golden] Círculo tinham re-aparecido. Pike foi nomeado oficial de justiça chefe  do império invisível. Ele disse ter escrito o manual militar Klan e ritual, e  era o especialista do Klan em segredo de organização - os seus apertos secretos,  sinais e senhas. Em uma das reuniões posteriores a Nashville, o general Nathan Bedford Forrest foi escolhido imperial  Assistente da Klan. KKK O Rito Escocês do  Projecto
Veja Albert plano de Pikes para a Terceira  Guerra Mundial: Subversion América The Enemy Within.
33 é um número mágico para o oculto. No livro de David Yallop, Em Nome  de Deus, o que expõe o assassinato do Papa, que estava no poder há apenas 33  dias, a Maçonaria era uma questão importante. De acordo com Yallop, o Papa João Paulo I, Albino Luciani, foram  assassinados porque ele estava indo para tomar medidas drásticas e fazendo  mudanças drásticas dentro do Vaticano. Também deve ser observado que existem 33 títulos no Antigo Testamento para o  anticristo, enquanto há 13 no Novo Testamento? (A segundo um artigo de Chuck  Missler de Koinoia House (http://www.khouse.org) Para mais informações sobre o número  33 verem 13 e 33: Assinatura do Maçom deve ler!
Número 39

Observe que o Grupo Bilderberg tem núcleo de 39  membros, que são divididos em três grupos de 13 membros em cada grupo. Note-se  que o núcleo de 39 respostas para a 13 que compõem o Comité de Política. Tome  nota especial que os 13 membros do Comité de Política responde à mesa redonda  dos Nove. Você sabe que o número original de estados dos Estados Unidos da  América foi 13. A Constituição tem 7 artigos e foi assinado por 39 membros da  Convenção Constitucional. Mais de investigação deverá ser feita sobre este  número.
Quais foram os nossos pais que emolduravam a Constituição?  Suponho que o "39" que assinou o instrumento original podendo ser bastante  chamado nossos pais que emolduravam que parte do actual governo. É quase  exactamente a verdade para dizer que moldou, e é totalmente verdadeiro dizer que  justamente representada a opinião e o sentimento de toda a nação na época.
Seus nomes, sendo familiar a quase todos, e acessível a todos bastante,  não precisando agora ser repetido. Eu levo esses "39", para o presente, como  sendo "os nossos pais que emolduravam o governo sob o qual vivemos." Qual é a  questão que, de acordo com o texto, os pais entendiam "tão bem, e até melhor, do  que vamos fazer agora?" (Abraham Lincoln,  "Cooper Institute Endereço", 27 de fevereiro de 1860)
Número 77
O óbvio, claro, é 11x7 = 77
Nosso  estimado colega Kansan1225 apontando: 77, a marca da vingança de Lameque.  Lameque era descendente de Caim, o primeiro assassino, e pai de Tubal-Caim, um  herói importante dos CLuMs (antepassado de Hiram Abiff). A Bíblia diz o seguinte  sobre a marca da vingança de Lameque: "E disse Lameque a suas mulheres: Ada e  Zilá: Ouvi a minha voz: vós, mulheres de Lameque, ouve a minha palavra, porque  eu matei um homem por me ferir , e um jovem por me pisar Se Caim será vingado  sete vezes, verdadeiramente Lameque setenta vezes sete "(Gn  4, 23-24) http://www.mt.net/ ~ watcher / new.html
Número  666: Também representado como 999.
Nós todos sabemos que  este número é ser o número de identificação do Anti-Cristo. Satanás, Lúcifer,  portador de luz, príncipe das trevas, etc, etc... ----------------------------------------------------------------------                                   


´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus  Cristo
Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ma%C3%A7onaria-comprovada-de-culto-a-satan%C3%A1s-como-seus-s%C3%ADmbolos-veneram-o-acto-sexual#ixzz35BwqVbzS

Comentários por Disqus