A vida e os tempos do Anticristo parte 1

 O líder mundial conhecido por muitos como o anticristo do fim dos tempos não é realmente chamado o anticristo na Bíblia. No livro do Apocalipse, ele é chamado a besta. Outros lugares nas Escrituras, ele é conhecido como "o homem do pecado", "o filho da perdição", "o iníquo", e em Daniel, ele é denotado como o "chifre pequeno". A palavra "anticristo" pode ser encontrada nas cartas de João que descreve uma pessoa que se opõe a Cristo ou ensina doutrinas divergentes aos de Cristo.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho. (1 João 2:22 KJV)

O fim dos tempos o homem do pecado (ou besta) será o anticristo final em todas as capacidades, mas ele vai ser muito mais do que isso. 

O Antigo Testamento é, essencialmente, uma coleção de escritos historicamente israelita. O Novo Testamento é um pouco israelita na natureza, mas a boa notícia é que a nova aliança não só judeus são interessados, mas particularmente os gentios do mundo. As profecias do Antigo Testamento sobre a ira de Deus, como aparece nas trombetas e taças acórdãos do Apocalipse, geralmente são executados em paralelo com o julgamento de Deus a respeito de um dos inimigos físicos de Israel sobre a área circundante. Por isso, seria justificável dizer que o período da tribulação e a ira de Deus vai lidar com o mundo inteiro, mas será centrado principalmente com Israel e que o anticristo ou besta, juntamente com os eventos no livro de Apocalipse também serão focadas em Israel, embora o todo planeta será afetado.

Para este post (esclarecimento), proponho que o anticristo será judeu [da linhagem sanguínea], ou pelo menos disfarçar e fingir ser judeu de alguma maneira. Também é quase certo que o AC deve ter um pedigree da tribo de Judá e de ser da linhagem dos reis Davi e Salomão [descendente direto].

O cetro não se arredará de Judá, nem o bastão de entre seus pés, até que venha Siló; ea ele se congregarão os povos se. (Gênesis 49:10 NVI)

Eis que um filho nascerá para ti, que deve ser um homem de repouso; e eu lhe darei descanso de todos os seus inimigos em redor: o seu nome será Salomão, e eu darei paz e descanso a Israel nos seus dias. Este edificará uma casa ao meu nome; e ele será meu filho, e eu serei o seu pai; e eu confirmarei o trono de seu reino sobre Israel para sempre. (1 Crônicas 22: 9-10 NVI)

Muitos dos escritores da igreja primitiva consideram o AC ser um judeu. Policarpo foi discípulo de João, embora ele não deixasse muito material escrito para trás. Os discípulos de Policarpo: Hipólito e Irineu escreveram que o AC seria um judeu. 

Cristo ressuscitou dentre os hebreus, e ele [o Anticristo] surgirá entre os judeus.  

Pois em todos os aspectos o enganador procura fazer-se aparecer como o Filho de Deus. ... O Salvador que foi circuncidado, e ele [o Anticristo] da mesma maneira ele aparecerá na circuncisão. Pseudo-Hipólito de Roma (1886). Um discurso pelo Santíssimo Hipólito, bispo e mártir, sobre o Fim do Mundo, o Anticristo, e sobre a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, SDF Salmond, trans. Em A. Roberts, J. Donaldson & AC Coxe (eds.), The Ante-Nicene Fathers, Volume V: Padres do século III:. Hipólito, Cipriano, Novaciano, Apêndice (A Roberts, J. Donaldson & AC Coxe, eds.) (247). Buffalo, NY: Literatura Cristã Company.

 Jesus não foi aceito pela liderança judaica de seu tempo, mas Ele indicou que se viesse outro que reconhecido pelas credenciais judaicas, ele seria recebido.

 "Eu vim em nome de meu Pai, e vós não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis "(João 5: 43).

O anticristo vai se esforçar para cumprir esses pré-requisitos judaicos: a linhagem da tribo de Judá, o rei Davi, e o rei Salomão; para reinstituir o sistema sacrificial; ser um conquistador para o benefício de Israel; e o retorno de todos os judeus de Israel. Primeiro, ele vai reinstituir o sistema de sacrifício que só vai durar por sete anos porque essa é a quantidade de tempo que Deus repartiu com o anticristo. No meio dos sete anos, ele fará com que o sacrifício diário parar e declarar-se-á, Deus ou o messias. 

E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará o sacrifício e a oferta cessar, e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação, e que determinou será derramada sobre o assolador. (Daniel 9:27 KJV)

Ele exercerá todo o poder da primeira besta [falso profeta] na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. (Apocalipse 13:12 RA) 

Quem se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que ele, como Deus se assenta no santuário de Deus, ostentando-se que ele é Deus. (2 Tessalonicenses 2: 4 KJV)

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, entenda:) (Mateus 24: 15 NVI)

Hoje, o povo judeu espera que o suposto messias venha para reinstituir o sistema de sacrifícios, referindo-se a Jeremias 31:31. 

Eis que virão dias, diz o Senhor, em que farei um pacto novo com a casa de Israel e com a casa de Judá: (Jeremias 31:31 NVI) 

O autor e PhD judeu, Uri Yosef, refere-se em um tratado intitulado "Por favor quando será que o pacto da Verdadeira Nova Aliança se levantará?" Como "É evidente que o uso de Jeremias do termo שׁהָ דָחֲ ריתִבְּ uma nova aliança, não envolve a substituição da Torá pelo Novo Testamento. Em vez disso, ele sinaliza uma renovação do original Aliança do Sinai ".  

Jews ForJudaism.org afirma: "Jeremiah's'new aliança" não é um substituto da aliança existente, mas apenas uma figura de linguagem que expressa o revigoramento e revitalização do convênio existente. "

A maioria dos cristãos de hoje reconhecem Jeremias 31:31 como referindo-se à aliança do Novo Testamento gerada pela morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo.

Em segundo lugar, ele vai conquistar países ao redor de Israel que são considerados inimigos de Israel. Isto irá facilitar a expansão em massa da terra de Israel para aproximar a área do reino durante o reinado de Davi. Os seguidores de Jesus foram à procura de um herói conquistador para livrar-se dos romanos e prolongar a sua massa de terra. O anticristo tentará aproximar expectativas semelhantes para a nação de Israel.

E no tempo do fim o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele como um furacão, com carros e com cavaleiros, e com muitos navios; e ele entra nos países, e os inundará, e passa adiante. Ele entra também na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas estas devem escapar de sua mão, Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará. Mas ele terá poder sobre os tesouros de ouro e de prata, e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão. Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; portanto, ele sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. (Daniel 11: 40-44 RA)

Daniel capítulo 11 relata que ele vai conquistar no Norte e no Sul. Ela diz que ele vai entrar em Israel, mas se ele realmente vence Israel ou apenas passa por ela é incerto. Ele pode, eventualmente, garantir a Faixa de Gaza, área de Golan e Jerusalém Oriental. Algumas áreas, como Edom, Moabe e Amom momentaneamente escaparão dele. Ele vai conquistar e saquear o Egito, Líbia e Etiópia, mas a notícia do Leste faz com que ele vá nessa direção destruir muitas áreas (atualmente desconhecidas). Daniel 11:45 afirma que ele irá configurar seu quartel-general em torno de Jerusalém.

E ele plantará as tendas do seu palácio entre o mar (Mediterrâneo e do Mar Morto), no monte santo e glorioso; (Daniel 11: 45 KJV)

 

 

http://beforeitsnews.com/prophecy/2014/10/the-life-and-times-of-the-antichrist-part-1-2464780.html