Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3343 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


A vida e os tempos do Anticristo parte 1
A vida e os tempos do Anticristo parte 1

 O líder mundial conhecido por muitos como o anticristo do fim dos tempos não é realmente chamado o anticristo na Bíblia. No livro do Apocalipse, ele é chamado a besta. Outros lugares nas Escrituras, ele é conhecido como "o homem do pecado", "o filho da perdição", "o iníquo", e em Daniel, ele é denotado como o "chifre pequeno". A palavra "anticristo" pode ser encontrada nas cartas de João que descreve uma pessoa que se opõe a Cristo ou ensina doutrinas divergentes aos de Cristo.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho. (1 João 2:22 KJV)

O fim dos tempos o homem do pecado (ou besta) será o anticristo final em todas as capacidades, mas ele vai ser muito mais do que isso. 

O Antigo Testamento é, essencialmente, uma coleção de escritos historicamente israelita. O Novo Testamento é um pouco israelita na natureza, mas a boa notícia é que a nova aliança não só judeus são interessados, mas particularmente os gentios do mundo. As profecias do Antigo Testamento sobre a ira de Deus, como aparece nas trombetas e taças acórdãos do Apocalipse, geralmente são executados em paralelo com o julgamento de Deus a respeito de um dos inimigos físicos de Israel sobre a área circundante. Por isso, seria justificável dizer que o período da tribulação e a ira de Deus vai lidar com o mundo inteiro, mas será centrado principalmente com Israel e que o anticristo ou besta, juntamente com os eventos no livro de Apocalipse também serão focadas em Israel, embora o todo planeta será afetado.

Para este post (esclarecimento), proponho que o anticristo será judeu [da linhagem sanguínea], ou pelo menos disfarçar e fingir ser judeu de alguma maneira. Também é quase certo que o AC deve ter um pedigree da tribo de Judá e de ser da linhagem dos reis Davi e Salomão [descendente direto].

O cetro não se arredará de Judá, nem o bastão de entre seus pés, até que venha Siló; ea ele se congregarão os povos se. (Gênesis 49:10 NVI)

Eis que um filho nascerá para ti, que deve ser um homem de repouso; e eu lhe darei descanso de todos os seus inimigos em redor: o seu nome será Salomão, e eu darei paz e descanso a Israel nos seus dias. Este edificará uma casa ao meu nome; e ele será meu filho, e eu serei o seu pai; e eu confirmarei o trono de seu reino sobre Israel para sempre. (1 Crônicas 22: 9-10 NVI)

Muitos dos escritores da igreja primitiva consideram o AC ser um judeu. Policarpo foi discípulo de João, embora ele não deixasse muito material escrito para trás. Os discípulos de Policarpo: Hipólito e Irineu escreveram que o AC seria um judeu. 

Cristo ressuscitou dentre os hebreus, e ele [o Anticristo] surgirá entre os judeus.  

Pois em todos os aspectos o enganador procura fazer-se aparecer como o Filho de Deus. ... O Salvador que foi circuncidado, e ele [o Anticristo] da mesma maneira ele aparecerá na circuncisão. Pseudo-Hipólito de Roma (1886). Um discurso pelo Santíssimo Hipólito, bispo e mártir, sobre o Fim do Mundo, o Anticristo, e sobre a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, SDF Salmond, trans. Em A. Roberts, J. Donaldson & AC Coxe (eds.), The Ante-Nicene Fathers, Volume V: Padres do século III:. Hipólito, Cipriano, Novaciano, Apêndice (A Roberts, J. Donaldson & AC Coxe, eds.) (247). Buffalo, NY: Literatura Cristã Company.

 Jesus não foi aceito pela liderança judaica de seu tempo, mas Ele indicou que se viesse outro que reconhecido pelas credenciais judaicas, ele seria recebido.

 "Eu vim em nome de meu Pai, e vós não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis "(João 5: 43).

O anticristo vai se esforçar para cumprir esses pré-requisitos judaicos: a linhagem da tribo de Judá, o rei Davi, e o rei Salomão; para reinstituir o sistema sacrificial; ser um conquistador para o benefício de Israel; e o retorno de todos os judeus de Israel. Primeiro, ele vai reinstituir o sistema de sacrifício que só vai durar por sete anos porque essa é a quantidade de tempo que Deus repartiu com o anticristo. No meio dos sete anos, ele fará com que o sacrifício diário parar e declarar-se-á, Deus ou o messias. 

E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará o sacrifício e a oferta cessar, e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação, e que determinou será derramada sobre o assolador. (Daniel 9:27 KJV)

Ele exercerá todo o poder da primeira besta [falso profeta] na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. (Apocalipse 13:12 RA) 

Quem se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que ele, como Deus se assenta no santuário de Deus, ostentando-se que ele é Deus. (2 Tessalonicenses 2: 4 KJV)

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, entenda:) (Mateus 24: 15 NVI)

Hoje, o povo judeu espera que o suposto messias venha para reinstituir o sistema de sacrifícios, referindo-se a Jeremias 31:31. 

Eis que virão dias, diz o Senhor, em que farei um pacto novo com a casa de Israel e com a casa de Judá: (Jeremias 31:31 NVI) 

O autor e PhD judeu, Uri Yosef, refere-se em um tratado intitulado "Por favor quando será que o pacto da Verdadeira Nova Aliança se levantará?" Como "É evidente que o uso de Jeremias do termo שׁהָ דָחֲ ריתִבְּ uma nova aliança, não envolve a substituição da Torá pelo Novo Testamento. Em vez disso, ele sinaliza uma renovação do original Aliança do Sinai ".  

Jews ForJudaism.org afirma: "Jeremiah's'new aliança" não é um substituto da aliança existente, mas apenas uma figura de linguagem que expressa o revigoramento e revitalização do convênio existente. "

A maioria dos cristãos de hoje reconhecem Jeremias 31:31 como referindo-se à aliança do Novo Testamento gerada pela morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo.

Em segundo lugar, ele vai conquistar países ao redor de Israel que são considerados inimigos de Israel. Isto irá facilitar a expansão em massa da terra de Israel para aproximar a área do reino durante o reinado de Davi. Os seguidores de Jesus foram à procura de um herói conquistador para livrar-se dos romanos e prolongar a sua massa de terra. O anticristo tentará aproximar expectativas semelhantes para a nação de Israel.

E no tempo do fim o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele como um furacão, com carros e com cavaleiros, e com muitos navios; e ele entra nos países, e os inundará, e passa adiante. Ele entra também na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas estas devem escapar de sua mão, Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará. Mas ele terá poder sobre os tesouros de ouro e de prata, e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão. Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; portanto, ele sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. (Daniel 11: 40-44 RA)

Daniel capítulo 11 relata que ele vai conquistar no Norte e no Sul. Ela diz que ele vai entrar em Israel, mas se ele realmente vence Israel ou apenas passa por ela é incerto. Ele pode, eventualmente, garantir a Faixa de Gaza, área de Golan e Jerusalém Oriental. Algumas áreas, como Edom, Moabe e Amom momentaneamente escaparão dele. Ele vai conquistar e saquear o Egito, Líbia e Etiópia, mas a notícia do Leste faz com que ele vá nessa direção destruir muitas áreas (atualmente desconhecidas). Daniel 11:45 afirma que ele irá configurar seu quartel-general em torno de Jerusalém.

E ele plantará as tendas do seu palácio entre o mar (Mediterrâneo e do Mar Morto), no monte santo e glorioso; (Daniel 11: 45 KJV)

 

 

http://beforeitsnews.com/prophecy/2014/10/the-life-and-times-of-the-antichrist-part-1-2464780.html

 

 

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO