O engano do deus andrógino

O engano do deus andrógino 

 

Presbítero Robson Colaço de Lucena

 

Estamos atravessando um tempo que o falso ensinamento do paganismo está se fortalecendo na vida das pessoas que não lêem a Bíblia Sagrada, e ao mesmo tempo não seguem a doutrina de Jesus Cristo.

Hoje é comum ouvir falar sobre os deuses andróginos (andróginos são hormônios, androgênicos ou testóides; e andrógenos ou esteróides, que definem o sexo masculino e feminino).

Esses deuses pagãos aparecem com características, masculinos e femininos; isso é: um deus macho e fêmea.

Temos um caso na palavra *Hemafrodita*; quem tem a sua raiz no grego "Hermes” e “Afrodite”; os dois deuses grego pagão gerou uma nova entidade que se chama Hemafrodite.

O tal tem os dois sexos em uma espécie de dióica. No caso do hermafroditismo, é uma questão da natureza que cria desta forma, e pode ser corrigido posteriormente.

Para muitas pessoas, já existe deuses masculino e feminino; que iremos dissertar ao longo do nosso pequeno estudo.

Em relação a Deus o criador de todo o universo, não tem nada a haver com o ensino luciferiano; as pessoas seguem essa doutrina por não conhecerem o Senhor.

Mas irei mostrar em alguns versículos que o conhecimento da Palavra de Deus esclarece todos os enganos das falsas religiões e direciona a verdade que liberta. Oséias 6: 

03 – Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor; como a alva, a sua vinda é certa, e Ele descerá sobre nós como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra. 

Então chegou à hora de conhecer a Deus na beleza da sua santidade e nos libertar das trevas que mostra o panteão de espíritos malignos que leva a raça humana a destruição eterna.

No livro do profeta Isaias, está explicito um texto que mostra os animais conhecendo a soberania divinal, e dar-nos uma lição de vida para que entremos na presença do Senhor com adoração e louvor.

Isaias 1:3 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento o dono da sua manjedoura; mas Israel não tem o conhecimento, o meu povo não entende.. 

É comum os homens que se acham inteligentes; prestarem cultos a deuses andrógenos como:

• Shiva     

 

• Vishnu   "

 

• Aserá    

 

• Astarote 

 

• Venus      ou Afrodite 

 

Maria, no caso dos católicos que deixam de confiar no sacrifício de Cristo para buscar uma mediadora; quando não encontramos tal ensinamento, ou versículo que cite a veracidade.

Vimos antes, que até o animal bruto percebe que só existe um Deus; enquanto o homem apela para coisas que não existem.

Daí o motivo que o apostolo Paulo escrevendo aos Romanos declarou a loucura de adorar a criatura.

Romanos 1: 25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

Significado de criatura – S.F, todo ser criado; notoriamente todo ser vivo é uma criatura de Deus, até o homem é uma criatura, passando a ser filho quando aceita a Jesus como salvador.

João 1: 12 Mas, a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, á saber, aos que crêem no seu nome.

Estamos falando dos seres vivo que habitam na terra, mas em meio à criação encontramos os seres mortos que são as imagens e deuses pagão obras fictícias do homem, e para piorar a situação, ainda estão inventando deuses andróginos (macho e fêmea).

O homem é tendencioso a criar muitas fábulas, para massagear o seu ego pecaminoso, mas isso só vai levá-lo a uma destruição total.

No ano 1978, surgiu um cantor e guitarrista famoso, “o Pepeu Gomes”; e um dos seus grandes sucessos foi uma música que dizia assim: Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino, se deus é menina e menino sou masculino e feminino.

Estamos diante de um texto que ofende a santidade do Senhor, porque Deus não é do sexo masculino nem feminino e sim: “Do gênero masculino”.

Ele tem uma identidade; mas não da forma humana. Hoje nem se escuta falar no Pedro Anibal de Oliveira Gomes – Vulgo Pepeu Gomes, e a geração atual nem sabe quem foi o tal cantor famoso.

O mesmo ficou no tempo porque com Deus não se brinca.

O ser humano pode perder a salvação por não conhecer ao Senhor e ficar criando factóides; devemos buscar todo conhecimento espiritual na Bíblia Sagrada para termos uma integridade com as coisas do céu.

João 17: 3 E a vida eterna e esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo a quem enviastes.

Acontece uma coisa interessante na vida secular quando as pessoas passam por uma universidade e são obrigadas a conhecerem através da disciplina de história, homens ilustres que deixaram um beneficio para a humanidade.

Isso é bom; todavia, as maiorias das pessoas desconhecem a Deus e a história de Jesus Cristo, esquecendo-se que a alma é eterna e um dia haveremos de dar contas das nossas ações.

O Senhor criou o homem sem macula, mas ao longo dos anos a corrupção e pecado macularam tanto ao pondo de perderem a afinidade com o mundo espiritual e inventarem muitas coisas que são nocivas.

Eclesiastes 7: 29 Eis que tão somente achei que Deus fez o homem reto, mas ele se meteu com muitas astucias.

Essa semana (final ano 2014), uma mulher ativista do Femen (grupo feminista ucraniano), entrou na Praça de São Pedro no Vaticano e tirando uma camiseta com o titulo estampado “Deus é mulher”, tirou a roupa e quis roubar a imagem do menino Jesus, como protesto ao Papa Francisco porque ele não concorda com o casamento de pessoas do mesmo sexo, e o aborto.

A Igreja Católica quando não aceita esses dois atos, está totalmente certa, porque a Bíblia Sagrada também combate esses pecados.

Observe a que ponto chegou o pecador, além de intentar contra a vida praticando o aborto, ainda quer implantar o pecado do homossexualismo no meio da humanidade, sem falar que nem Deus ficou livre disso quando estão criando uma identidade feminina para o criador do universo.

No Livro do profeta Oséias, capitulo 4 versículo 6, encontramos a seguinte citação.

Oséias 4: 6 Porque o meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esquecestes da lei de teu Deus, também esquecerei dos teus filhos.

Devemos construir um relacionamento com Deus e mante-lo em ascensão a cada dia, porque foi para este propósito que Ele nos criou, e que a seja a nossa meta, porque a vida no planeta terra é passageira; quando menos esperamos partimos para eternidade.

Sendo que pós vida existe apenas céu e inferno.

Que a nossa gloria seja estar diante do Senhor.

Jeremias 9: 24 Mas o que se gloriar glorie-se nisto, em conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia e justiça na terra; porque destas coisas eu me agrado, diz o senhor.

Então percebemos que conhecer a Deus nos leva a uma esfera de mudança interior e exterior, a qual só traz beneficio para a humanidade; e outro âmbito ao negligenciarmos as coisas sagradas estaremos em uma vida acelerada de aniquilamento.

Provérbios 3: 6 Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas.

Somente o Senhor é quem pode mudar a história de uma pessoa, e quando falo em mudança com toda certeza é para melhor; acontecem essas coisas porque Ele é benigno, e muitos ainda não compreenderam a sua misericórdia.

Salmo 36: 10 Continua a tua benignidade aos que te conhecem, e a tua justiça aos retos de coração.

Por fim, quero chamar a sua atenção para que você entenda que Deus não quer sacrifício de tolo, ou holocausto.

E sim, que cada um mude de vida e passe a trilhar em pleno conhecimento na graça que foi derramada em cada ser humano, para que cada um viva para Deus.