Maçonaria faz manifestação contra Dilma

 

 

                       Maçonaria faz manifestação contra Dilma
[Imagem: 002.png]
Portando faixas e cartazes, os maçons organizaram neste último  sábado (22/03) uma marcha para protestar contra atual  situação política, econômica e social enfrentada pelo Brasil. Os maçons  defenderam a liberdade de expressão, pediram respeito às leis e ao Poder  Judiciário, protestaram contra a corrupção e altas taxas de impostos,  solicitaram direitos iguais para todos os brasileiros, entre outras  reivindicações. O movimento aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro de  Caratinga.
A marcha foi promovida pelas Lojas Maçônicas  Obreiros de Caratinga e Fraternidade Acadêmica  de Caratinga. Segundo Marcos Barbosa, venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros  de Caratinga, outras lojas maçônicas do país também realizaram o movimento para  fazer com que a sociedade brasileira reflita sobre a situação do  Brasil.
[Imagem: 001.png]
Marcos Barbosa também destacou que a marcha foi apoiada pelas  Lojas Maçônicas de Ipanema e Simonésia, e por alguns irmãos de Manhuaçu e das  Lojas Caratinga Livre e Filhos da Acácia. Durante o protesto, os maçons também  reivindicaram contra uma possível ditadura no país. É o que destacou o  conselheiro do Grande Oriente do Brasil  (GOB) de Minas Gerais, Eugênio Maria Gomes.

Comentários Desatracado
Criticam o  Governo Dilma, mas se calam quanto a sua participação neste (des)governo através  de seu ilustre representante Michel Temer como vice-presidente da República,  entre outros.
 Criticam os desmandos deste governo, mas se calam sobre empresas maçônicas que faturam com estas falcatruas às custas dos impostos do povo.
Criticam a ditadura militar, mas se calam sobre o apoio que  deram na época ao golpe e que depois vieram fazer parte deste mesmo governo  militar.
Criticam a ditadura de esquerda, mas se calam sobre Troskti,  Lênin e um elenco nada modesto de comunistas assassinos serem todos maçons.
Criticam a violência, mas se calam sobre os banqueiros maçons que  financiaram e financiam muitos déspotas genocidas pelo mundo.
Criticiam  o atual estado moral do país, mas se calam sobre eles serem os principais  responsáveis pela relativização da moral, dos costumes, da verdade, da família,  de Deus, etc.
Criticam as mazelas da sociedade, mas se calam sobre sua  agenda para promoção do casamento gay, da desconstrução dos gêneros e da família  tradicional, da promoção da pedofilia, do feminismo, do materialismo, etc.
Criticam a tirania de líderes e reis, mas se calam quando o assunto são as  milhares de decapitações nas guilhotinas franco-maçônicas no golpe de estado que  aplicaram sobre o povo francês, erroneamente conhecido como Revolução Francesa.  De longe, não é o único caso.
Criticam o despotismo, mas se calam sobre  terem expulso na 'calada da noite' a Família Real do Brasil unilateralmente.  Quando o povo brasileiro se deu conta, já era tarde.
Criticam a falta de  liberdade, mas se calam de terem expulso a Princesa Isabel que assinou a famosa  e comemorada Lei Áurea pelo fato de ela não aceitar conselhos de políticos e  cléricos maçons, mas somente de católicos comprometidos. Era católica demais  para a trilogia maçônica.
Entenderam agora porque a Maçonaria é secreta  ou discreta ? Para que não se fique sabendo desses e muitos outros crimes e  barbaridades.
Dizem que cada Loja é independente. Mentira. A Maçonaria é  universal e atende a ordens que a maioria destas marionetes nem percebe e nem  sabe quem são seus verdadeiros donos. E mesmo se tivessem esta independência,  vale lembrar a Palavra de Deus que sabiamente ensina e adverte: "Os gafanhotos,  que não têm rei, mas avançam em bandos" Provérbios 30:27
Fontes: - Desatracado - Via Nos Dias de Noé - Semeando - Libertatum

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ma%C3%A7onaria-faz-manifesta%C3%A7%C3%A3o-contra-dilma#ixzz35C079JZy

comentários por Disqus