Provamos que a maçonaria adora a Lúcifer parte 2

 

Provamos que a maçonaria adora a Lúcifer parte 2

 

 

 Figura 10: Neste artigo, concentraremos nosso estudo nos  símbolos maçônicos, pois "uma figura vale mais que mil palavras" e porque os  ocultistas dão uma tremenda ênfase na comunicação por meio de símbolos com os  outros adeptos, ao mesmo tempo em que escondem a verdade dos iniciados e dos  "profanos", isto é, das pessoas que não pertencem à organização. Um livro  satânico entitulado Magic Symbols [Símbolos Mágicos], de Frederick Goodman, diz  "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior.  Esse significado normalmente está engenhosamente oculto atrás de uma forma que a  maioria das pessoas pensa que pode compreender imediatamente". [pg. 6]
Vamos examinar alguns desses símbolos maçônicos para descobrir seus significados  "engenhosamente ocultos", e depois compará-los com símbolos satânicos  conhecidos, para que você possa ver de onde a Maçonaria recebe seus  "conhecimentos sobrenaturais" e sua "luz espiritual".
Entre os antigos, uma ave  fabulosa chamada Fênix foi descrita pelos primeiros escritores... em tamanho e  forma ela lembra uma águia, mas com certas diferenças. O corpo da Fênix é  coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas em sua cauda são azuis e  vermelhas, alternadamente. A cabeça é de cor clara, e em torno do pescoço há um  colar de plumagem dourada. Na parte de trás, nas costas, a Fênix tem um chumaço  de penas de cor brilhante... Dizem que vive por 500 anos e, na sua morte, seu  corpo se abre e uma nova Fênix recém-nascida aparece. Por causa desse  simbolismo, é considerada um símbolo da imortalidade e da ressurreição... A  Fênix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados nessas  ordens, pois era comum referenciar uma pessos que tinha sido aceita nos templos  como um homem nascido duas vezes, ou renascido. A sabedoria confere uma nova  vida, e aqueles que tornam-se sábios são renascidos." [pg. 176-177]
Vamos  parar aqui para examinar a falsa experiência satânica do "novo nascimento". Os  maçons, como todos os ocultistas, chamam seus iniciados que completaram a  iniciação, de "renascidos". Nunca vou esquecer quando George Bush estava em sua  campanha presidencial em 1988; ele estava sendo entrevistado pela apresentadora  Barbara Walters em um programa na televisão e ela lhe fez uma pergunta que o  pegou desprevenido. "O senhor é cristão?" Bush, visivelmente hesitante, abaixou  seus olhos por um momento e depois respondeu, "Se por cristão você está  perguntando se sou 'renascido', então sim, sou um cristão". Aquilo me chamou a  atenção, pois nenhum cristão realmente nascido de novo teria analisado suas  palavras com tanto cuidado. No entanto, um ocultista, que Bush certamente é,  devido a sua participação na sociedade secreta Skull and Bones [Caveira e Ossos]  na Universidade de Yale, responderia exatamente daquele modo. Os ocultistas  afirmam serem nascidos de novo, e têm um êxtase religioso quando o espírito de  Lucifer visita-os na iniciação.
Agora, vamos retornar à discussão sobre a  ave Fênix. Veja a explicação dada por uma feminista radical, Barbara Walker, em  seu livro ocultista, Now Is The Dawning [Agora é a Alvorada], pg 281: "Os  egípcios acreditavam que a Fênix representava um deus que "subia ao céu na forma  de uma estrela da manhã, como Lucifer, após sua morte por imolação no fogo e  ressurreição..."
Uau! Em uma única curta e simples frase, temos a prova  conclusiva que a Fênix é um símbolo de Lucifer!
Veja agora o testemunho  de outro ex-feiticeiro, William Schnoebelen [hoje um cristão nascido de novo e  autor de Maçonaria, do Outro Lado da Luz, publicado no Brasil pela editora Luz e  Vida, tradução de Lucian Benigno] em seu livro Satan's Door Revisited, pg. 4,  "Acreditava-se que a Fênix, de Bunnu, era uma ave divina, dos tempos do Egito  antigo... Essa Fênix destrói-se nas chamas e depois renasce das cinzas. A  maioria dos ocultistas crê que a Fênix seja um símbolo de Lucifer que foi  lançado nas chamas e que... um dia, se levantará triunfante. Essa crença também  está relacionada com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo' maçônico".
Para evitar que a maioria das pessoas associasse a águia maçônica com a antiga  Fênix, os maçons mudaram a Fênix para uma águia, e começaram a referenciá-la  como Águia. No entanto, dois autores maçônicos esclarecem sobre essa mudança no  simbolismo.
Manly P. Hall, em seu livro, The Lost Keys of Freemasonry (As  Chaves Perdidas da Maçonaria), afirma, "Esses eram os imortais a quem o termo  'fênix' era aplicado, e seu símbolo era a misteriosa ave bicéfala, agora chamada  de águia, um emblema maçônico familiar, porém pouco compreendido." [pg. 108;  ênfase adicionada]
Albert Pike, em Magnum Opus, escreve, "... a águia era  o símbolo vivo do deus egípcio Mendes... e o representante do Sol..." [pg.  XVIII]
Em uma sentença, vemos a admissão que a ave Fênix da antiga  mitologia egípcia satânica foi modificada na águia maçônica e depois Pike admite  que a águia é o símbolo do deus Sol e do deus de Mendes, ambos símbolos  satânicos comuns de Satanás/Lucifer!
Lembre-se também do significado  satânico da frase que aparece abaixo da figura das águias - "DEUS MEUMQUE JUS".  Como explicado no artigo anterior, essa é uma típica frase satânica em latim,  "que significa que os maçons estão usando métodos ocultistas, por meio de  Lucifer, para alcançar seus direitos e justiça." [Conforme já abordado na PARTE  I deste estudo.] 

 

 

[Imagem: fig11_crossed_double_keys.gif]Figura 11: "As chaves da Maçonaria". [Nota do Tabernaculonet:  repare também as cruzes invertidas na parte de baixo de cada uma delas.]
Mas, por que uma águia bicéfala foi adotada pela Maçonaria, em vez de uma águia  comum? O autor maçônico, R. Swinburne Clymer, autor de The Mysteries of Osiris  [Os Mistérios de Osíris], explica. "Quando os pagãos queriam expressar a  renovação, ou o início do ano, eles o representavam na forma de um guardião de  porta. Ele podia facilmente ser distinguido pelos atributos de uma chave... Às  vezes, eles lhe davam duas cabeças, uma voltada contra a outra.... Com o tempo,  este símbolo da chave, uma voltada contra a outra, tornou-se a águia bicéfala da  Maçonaria simbólica." [pg. 42]
Triângulos
O triângulo é um dos  símbolos mais usados no ocultismo. Um triângulo com sua ponta para baixo  representa a deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água.  Com uma ponta para cima, é chamado de Triângulo da Terra, Triângulo da Pirâmide,  ou Triângulo do Fogo. Essas duas definições do triângulo são crença ocultista  padrão. De onde surgiram? Vieram de um livro maçônico, Symbolism of the Eastern  Star (O Simbolismo da Estrela do Oriente, de Shirley Plessner, Gilbert  Publishing, 1956, pg 18. Robert Macoy diz a mesma coisa em Adoptive Rite Ritual  [Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1897, pg. 237]

 

 

 

[Imagem: fig12_magicn01.jpg]Figura 12: Uma das imagens relacionadas a triângulos usada na  Maçonaria.
No entanto, essa última representação do triângulo, com a  ponta para cima, é o símbolo do Homem Perfeito ou Divino! Observe que este  símbolo ocultista retrata o "Homem e a Mulher Perfeitos", dentro de um círculo,  que está dentro de um quadrado [que representa a criação], que está dentro de um  triângulo [divindade], que, por sua vez, está delimitado pelo círculo maior.  Observe que o triângulo aqui está com a ponta para a cima, significando  Divindade do Homem.
Outro autor maçônico, que disse que o homem pode  tornar-se Perfeito ou Divino é George H. Steinmetz, em seu livro Freemasonry:  Its Hidden Meaning [Maçonaria: Seu Significado Oculto] Macoy Masonic Supply,  1948, pg. 63. Esse mesmo autor também escreveu sobre essa sua crença em The Lost  Word: Its Hidden Meaning [A Palavra Perdida: Seu Significado Oculto], Macoy  Publishing and Masonic Supply Co., 1953, pg. 148.
Outro autor maçônico,  J. D. Buck, escreveu esta blasfêmia: "É muito mais importante que os homens se  esforcem para tornarem-se Cristos do que creiam que Jesus era o Cristo." [J. D.  Buck, Mystic Masonry [Maçonaria Mística], Indo-American Book Co., 1913, sexta  edição, pg 138] Citemos essa terrível blasfêmia novamente:
"É muito mais  importante que os homens se esforcem para tornarem-se Cristos do que creiam que  Jesus era o Cristo."
Novamente, a Maçonaria revela QUE NÃO É CRISTÃ. Mas,  essa afirmação de J. D. Buck nega a exclusiva Deidade de Jesus Cristo; portanto,  o ensino da Maçonaria qualifica-se como procedente das forças do Anticristo.  Veja o que diz a Bíblia em 1 João 2:22-23:
"Quem é o mentiroso senão  aquele que nega que Jesus é Cristo? Este é o Anticristo, o que nega o Pai e o  Filho. Todo aquele que nega o Filho, esse também não tem o Pai; aquele que  confessa o Filho, tem igualmente o Pai."
1 João 4:3 - "E todo espírito  que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito  do Anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem, e presentemente já está  no mundo."
2 João 7 - "Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo  fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne: assim é o enganador e  o Anticristo."
Além de negar que Jesus é o Cristo vindo em carne, essa  frase de Buck também ensina que o homem pode salvar-se a si mesmo! Obviamente, a  Maçonaria não pode ser considerada cristã de forma alguma, pois ensina essa  heresia proveniente do poço do abismo!
Agora, vamos retornar ao assunto  do triângulo para cima que representa o Homem Perfeito ou Divino; o autor  maçônico Albert Churchward afirma a crença ocultista padrão quando identifica  melhor o triângulo voltado para cima. Ele escreveu, em seu livro Sign and  Symbols of Primordial Man [Sinal e Símbolos do Homem Primordial], Londres,  George Allen and Co., 1913, segunda edição, pg 189, 309, 471] que esse triângulo  representa Set! O nome, Set, é um dos nomes infernais de Satanás, conforme  listado na Bíblia Satânica escrita pelo sumo-sacerdote satânico, Anton  LaVey!
Os autores maçônicos William Meyer e J. S. M. Ward, também  escreveram que esse tipo de triângulo é usado na Índia pelos seguidores de  Shiva, que o usam na fronte! Shiva é outro nome infernal de Satanás, listado na  Bíblia Satânica! [Meyer escreveu em The Order of the Eastern Star (A Ordem da  Estrela do Oriente), pg. 20; Ward escreveu essa informação em Freemasonry and  the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos), Londres, Simpkin, Marshall,  Hamilton, Kent and Co. Ltd, 1921, pg 10-11. O autor ocultista, R. P. Lawrie  Krishna disse a mesma coisa em The Lamb Slain - Supreme Sacrifice [O Cordeiro  Morto - Supremo Sacrifício]. 


 

 

[Imagem: fig13_seal_solomon_conjure_demons.jpg]Figura 13: "Hexagrama". O hexagrama é formado unindo-se o  Triângulo da Água com o Triângulo do Fogo, formando a estrela de seis pontas,  também conhecida como Selo de Salomão. Esse símbolo é uma imitação da Estrela de  Davi, o símbolo nacional de Israel, o povo escolhido de Deus. A diferença é que  esse selo ocultista é formado por dois triângulos entrelaçados, enquanto que, na  Estrela de Davi, um triângulo sobrepõe o outro.
A autora maçônica Mary  Ann Slipper, escrevendo em Symbolism of the Eastern Star [O Simbolismo da  Estrela do Oriente], 1927, na página 14, faz a mais reveladora admissão, quando  diz, "A estrela de seis pontas é usada na obra maçônica e também é encontrada em  outras ordens secretas conhecidas." Outro livro da Estrela do Oriente, The  Second Mile [A Segunda Milha], compreende o impacto do hexagrama quando diz,  "... a estrela de seis pontas é um símbolo muito antigo e um dos mais  poderosos."
Sem brincadeira! O hexagrama é realmente um símbolo muito  poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de  magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas  e contém um '666', o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de  Satanás. Veja o hexagrama acima. O primeiro seis é formado pelos lados de cada  triângulo encontrados no sentido horário; o segundo é formado pelos lados de  cada triângulo quando você segue no sentido anti-horário; o terceiro seis é  formado pelos lados do hexágono interno.
Dois feiticeiros explicam melhor  que o hexagrama era usado como "uma reserva para os mágicos e alquimistas. Os  bruxos acreditavam que ele representava a pegada de um tipo especial de demônio  chamado 'trud' e o usavam em cerimônias tanto para conjurar demônios quanto para  mantê-los afastados." [Gary Jennings, Black Magic, White Magic [Magia Negra,  Magia Branca], Eau Claire, WI, The Dial Press, 1964, pg. 51. Também Harry E.  Wedeck, Treasury of Witchcraft (Tesouro da Feitiçaria), Nova York, Philosophical  Library, 1961, pg. 135]
Olhe novamente o hexagrama anterior; ele é usado  para conjurar demônios, fazê-los aparecer nesta dimensão e cumprir as vontades  do feiticeiro. Os símbolos dentro do hexagrama são para esse propósito. O  ex-satanista Iluminista Doc Marquis, hoje um cristão nascido de novo, confirma  que os hexagramas são usados para conjurar demônios e para lançar encantamentos  e maldições sobre uma vítima.
O hexagrama também é um símbolo do ato  sexual e da reprodução. O autor maçônico, Albert G. Mackey oferece-nos a  explicação ocultista em seu livro, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da  Maçonaria, pg 195, 1869]. O triângulo voltado para baixo "é o símbolo feminino  que corresponde ao 'yoni' e o triângulo voltado para cima é o homem, o 'linga'.  Quando os dois triângulos estão entrelaçados, representa a união das forças  ativa e passiva na natureza; representa os elementos masculino e feminino." [A  mesma explicação aparece em Did You Know? Vignettes in Masonry From a Royal Arch  Mason Magazine, Missouri Lodge of Research, 1965, pg 132, Wes Cook, editor]  [Nota do tradutor: Linga e Yoni são representações estilizadas dos órgãos  genitais masculino e feminino, respectivamente, em diversos emblemas e amuletos.  São considerados símbolos do poder genésico e adorados no hinduísmo.]
Se  você ainda não percebeu isso, o ocultista e o pagão adoram o sexo; na verdade,  adoram quase tudo na natureza, cumprindo perfeitamente a definição bíblica do  paganismo em Romanos 1:25, "Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira,  adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito  eternamente. Amém". Sempre lembro desse verso quando pesquiso a montanha de  literatura maçônica, pois ela está absolutamente repleta da veneração por todas  as crenças pagãs concebíveis, de todos os tempos e de todos os continentes.  Verdadeiramente, Albert Pike, o Grande Comandante da Maçonaria na Jurisdição do  Sul dos EUA, estava certo quando afirmou, "A Maçonaria é idêntica aos antigos  mistérios."
Falando sobre a conotação sexual do hexagrama, outro  feiticeiro revelou, "Quando o triângulo masculino penetra o triângulo feminino,  produz a estrela de seis pontas, o selo de Salomão, ou hexagrama, o símbolo mais  maligno da feitiçaria." [David J. Meyer, Dancing With Demons: The Music's Real  Master (Dançando com os Demônios: O Verdadeiro Mestre da Música)]
O  hexagrama é o símbolo usado na Maçonaria do Arco Real. O autor maçônico Wes Cook  [op. cit. pg. 132], diz que hexagrama representava "equilíbrio e harmonia" em  todas as facetas do mundo. Outra publicação maçônica associa o hexagrama com o  infame símbolo chinês do Yang e Yin. ["The Significant Numbers", Short Talk  Bulletin, setembro, 1965, vol. 34, número 9, pg. 5]
Em resumo, o  hexagrama é o mais maligno e um dos mais poderosos de todos os símbolos na  feitiçaria. É usado para conjurar demônios a esta dimensão, para comunicação com  os mortos, para descrever o ato sexual e para representar deuses falsos e  pagãos, como Brahma, Vishnu e Shiva. [Masonic and Occult Symbols Illustrated  (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), Dr. Cathy Burns, pg. 39]
Por questões de tempo e de espaço, precisaremos parar aqui. Nos próximos  artigos, apresentaremos mais símbolos satânicos que os maçons amam de coração.  Falaremos sobre os pentáculos novamente, o círculo, o Yin e Yang, a serpente,  diversos animais, insetos, e as abelhas, com e sem a colméia. Continue conosco,  visitando este site regularmente, para compreender mais claramente a  profundidade, altura e largura do Satanismo que constitue a Maçonaria. Após ler  toda a série de artigos, você somente perguntará a si mesmo como e por que não  pode ver essa verdade antes.
A Bíblia diz claramente que TODO pecado pode  ser perdoado. Se você está envolvido com a Maçonaria, precisa arrepender-se e  buscar o perdão e a reconciliação com seu Salvador Jesus Cristo.   

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00448 

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA A "PARTE 03" DO ESTUDO