Provamos que a maçonaria adora lúcifer parte 1

 

Provamos que a maçonaria adora a Lúcifer parte 1

 

 

Maconaria e JudaismoAgora, utilizando citações e  ilustrações de livros maçônicos, provamos, sem sombra de dúvidas, que a  Maçonaria é totalmente satânica. Você não precisa mais ser enganado.
A  maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras  maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica  atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João  4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não deis crédito  a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus,  porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." Assim, vemos que  qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de  um "falso profeta".
Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa  que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria:

1) Os  maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem  ser enganados"; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas.  Veja esta citação de um autor maçônico, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e  encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo  dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto - quem poderá  dizer quantos ensinos?" Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos  nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert  Pike em seu livro Morals and Dogma (leia a resenha) que, "A Maçonaria é idêntica  aos mistérios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os  livros são exatamente o mesmo que os mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg  624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]
Pedimos que você separe um  tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus  Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de "deus inferior" e nunca  mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito  Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e  somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.
Agora, pela primeira vez,  provaremos conclusivamente que a Maçonaria é na verdade adoração a Lucifer, o  portador da Luz; logicamente, como Lucifer e Satanás são biblicamente a mesma  pessoa, a Maçonaria na verdade está adorando a Satanás. Provaremos isso citando  suas próprias fontes e mostrando seus próprios símbolos. Nos símbolos, a  Maçonaria revela mais sobre si mesma que em seus escritos; porém, começaremos  pelos escritos, pois ali você encontrará a "prova da arma fumegante" que a  Maçonaria adora a Lucifer. Após compreender essa verdade, você saberá por que  eles tiveram tanto cuidado ao longo dos séculos de manter a tampa do segredo  muito bem fechada, pois, se as pessoas realmente compreendessem que a Maçonaria  é adoração a Satanás, ninguém mais ingressaria na sociedade e os cidadãos da  maioria das comunidades exigiriam que as autoridades constituídas proibissem a  organização. Assim, você tem segredos dentro de segredos, exatamente como  mencionamos anteriormente; além disso, há uma contínua campanha de relações  públicas promovendo a mentira que a Maçonaria não é uma religião e que é apenas  uma organização social que realiza boas obras.
Agora, vamos informá-lo,  utilizando as próprias palavras da Maçonaria, que os maçons nos níveis mais  altos adoram a Satanás.
Lucifer é  Exaltado Como o Portador da Luz da Maçonaria
"Lucifer, o portador  da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lucifer, o  Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis,  cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!" [Albert Pike, Moral  and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321,  Décimo Nono Grau, Grande Pontífice; ênfase adicionada]
Que revelação! A  partir do primeiro grau, da primeira iniciação, o maçon é instruído a "buscar a  Luz"! Os maçons dizem com freqüência que estão "buscando a Luz", e que passarão  sua vida inteira "caminhando em direção à Luz". Quase todas as pessoas na  civilização ocidental assumirão que essa "Luz" é a revelação do Deus da Bíblia;  na verdade, essa afirmação é proferida continuamente para tentar nos convencer  que a Maçonaria seja cristã. No entanto, aqui, Albert Pike está dizendo que  Lucifer é aquele que traz a Luz da Maçonaria!
A sentença de Pike que  precede essa confirma não somente que Lucifer é o portador da Luz, mas que os  maçons dos graus inferiores foram levados a acreditar que o oposto era  verdadeiro. Como o palavreado nessa sentença é um pouco arcano [compreendido  somente por aqueles que têm um conhecimento especial], pedi ao ex-satanista  Iluminista Doc Marquis, que me desse uma explicação. No entanto, estamos indo  depressa demais agora; vamos examinar essa sentença.
"O Apocalipse é,  para aqueles que recebem o Décimo Nono Grau, a Apoteose daquela Sublime Fé que  aspira a Deus somente, e despreza todas as pompas e obras de Lucifer."  [Ibidem]
À primeira vista, essa sentença parece contradizer à primeira  que mencionamos anteriormente, onde Pike identifica Lucifer como o portador da  Luz maçônica. No entanto, quando você compreende a explicação esotérica de Doc  Marquis, sua compreensão fica totalmente clara.
Primeiro, Pike identifica  o Apocalipse como sendo o livro escrito pelo apóstolo João. Em seguida, afirma  que outros livros similares de outras religiões, são igualmente 'inspirados'  como o Apocalipse, mencionando Filo, Platão, o Sephar Yezirah e o Sohar. Pike  diz que todos esses três livros - o Apocalipse, o Sephar Yezirah e o Sohar, são  todos identicamente 'inspirados'. Como esses dois últimos livros não são da fé  cristã, Pike está dizendo que o conteúdo do Apocalipse não é grande coisa.  Portanto, não é grande coisa que o livro do Apocalipse denigra a "pompa e a  obra" de Satanás, pois o Deus daquele livro sabidamente detesta Satanás.
Em seguida, Pike diz que esses três livros "são o mais completa incorporação do  ocultismo".[Ibidem] Agora, compreendemos que Pike vê o Deus do Apocalipse como  sendo o oposto, mas igual a Satanás, exatamente como os ocultistas típicos  acreditam e ensinam!
Doc Marquis apresenta também uma explicação  ocultista e esotérica. Pike também está dizendo nessa sentença que, nos dezoito  graus anteriores, os maçons acreditaram que Deus era o portador da Luz, mas  agora, no Décimo Nono Grau, Pike está fazendo uma nova revelação. Esse  conhecimento enquadra-se perfeitamente com a declarada política maçônica de  enganar deliberadamente os maçons que estão nos graus inferiores até que eles  realmente estejam prontos para a "verdade". Esta é a verdade -- a Maçonaria  adora a Lucifer.
A Frase Tipicamente  Satânica de Pike - Exposta Para Que Todos Possam Ver
[Imagem: fig02_moral.jpg]
>> Figura 2: Livro "Morals And Dogma", de Albert Pike.
Pike  então dá evidência concreta da adoração do maçom a Satanás/Lucifer na capa do  livro Morals and Dogma! Abaixo do selo redondo de "Deus", Pike escreveu em latim  uma típica frase satânica. Uma olhada nessa frase alertaria qualquer satanista  que o conteúdo do livro é satânico! O satanista também compreenderia  imediatamente que toda a Maçonaria é satânica.
Essa frase é: "DEUS  MEUMQUE JUS". O significado literal é "Deus e Meu Direito".
Doc Marquis  diz que essa frase é muito típica dentro do Satanismo. Ela tem dois  significados, um dentro do outro. Primeiro, significa que o maçom pode depender  do seu deus para determinar seu Direito e sua Justiça. Segundo, como o deus da  Maçonaria é Lucifer, os maçons estão dizendo que estão "usando métodos ocultos",  por meio de Lucifer, para alcançar seus Direitos e Justiça. Marquis diz que essa  frase é muito poderosa e muito perigosa dentro do Satanismo. No instante que um  satanista vê essa frase em latim no livro de Pike, ele sabe que o conteúdo é  Satanismo, sem precisar ler uma palavra dele!
"As  Energias Ardentes de Lucifer em Suas Mãos"!
"Chegou o dia em que o  Companheiro Maçom precisa conhecer e aplicar seu conhecimento. A chave perdida  para esse grau é o domínio das emoções, que colocam a energia do universo a sua  disposição. Só se pode confiar grande poder aos homens que provaram sua  capacidade de usá-lo de forma construtiva e altruísta. Quando o maçom aprende  que a chave para o guerreiro é a aplicação correta do dínamo do poder da vida,  ele aprendeu o mistério da sua Arte. As energias ardentes de Lucifer estão em  suas mãos, e antes que ele dê o passo para a frente e para cima, precisa provar  sua capacidade de aplicar corretamente a energia. Precisa seguir os passos de  seu antepassado, Tubalcaim, que com a força poderosa do deus da guerra forjou de  sua espada um arado." [Manly P. Hall, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., The Lost  Key of Freemasonry or The Secret of Hiram Abiff, Prefácio de Reynold E. Blight,  Trigésimo Terceiro Grau, K. T., Ilustrações de J. Augustus Knapp, Trigésimo  Segundo Grau, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia,  pg 48, ênfase adicionada]
Essa frase é a mais audaz e concisa que alguém  pode criar! Ela afirma audaciosamente que, uma vez que o maçom aprenda a  controlar suas emoções e a aplicar corretamente o "dínamo do poder da vida",  assegura que poderá controlar "as energias ardentes de Lucifer em suas mãos".  Além disso, ela admite que a Maçonaria é a Arte, o antigo nome da Feitiçaria!  Além disso, todos os satanistas têm a certeza que, se ingressarem em um  conciliábulo e aprenderem a Arte, controlararão o poder sobrenatural de Satanás,  exatamente como Manly P. Hall está prometendo aqui.
Essa é a mais  poderosa prova que a Maçonaria é uma forma de Satanismo, pois a linguagem aqui é  direta e clara, não repleta de palavreado em estilo arcano e confuso que somente  um estudioso pode compreender. Além disso, observe que Hall e Reynold E. Blight  são maçons de Grau 33, enquanto que o ilustrador é de Grau 32. A Macoy  Publishing Company é também uma das mais respeitadas editoras maçônicas.
Revelações Sobre Tubalcaim
No  entanto, as revelações desse parágrafo ainda não acabaram. Observe que Hall faz  referência a Tubalcaim. Vamos revisar essa frase, pois também revela Satanismo.  O maçom precisa "seguir os passos de seu antepassado, Tubalcaim, que com a força  poderosa do deus da guerra forjou de sua espada um arado." No Masonic Quiz Book  [Livro Maçonico de Perguntas], existe a seguinte pergunta: "Quem foi Tubalcaim?"  Resposta: "É o Vulcano dos pagãos." [William P. Peterson, Editor, Masonic Quiz  Book: "Ask Me Brother", Chicago, Charles T. Power Company, 1950, pg 18, 88, 131,  213; encontrado também em John Yarker, The Arcane Schools: A Review of their  Origin and Antiquity: With a General History of Freemasonry and Its Relation to  the Theosophic Scientific and Philosophic Misteries, Belfast, Irlanda, William  Tait, 1909, pg 30; também encontrado em A. R. Chambers, Editor, Questions and  Answers, 1972, pg 237; também encontrado em Malcom Duncan, Duncan's Ritual of  Freemasonry, New York, David McKay Company, terceira edição, pg 94].
Na  verdade, no Terceiro Grau, Mestre Maçom, Tubalcaim é a palavra dada como  senha.
Além de identificar a Maçonaria com o paganismo nessa frase, qual  é o significado de Vulcano dos pagãos? Essa pergunta é muito importante, pois  Manly P. Hall aconselha o maçom que, tendo as energias ardentes de Lucifer em  suas mãos, siga os passos de Tubalcaim. Hall faz Tubalcaim parecer um dos deuses  gregos, você não acha? E, sabemos conclusivamente que Tubalcaim é o Vulcano dos  pagãos. Vejamos quem é o Vulcano dos pagãos, consultando algumas fontes  ocultistas.
"Vulcano era a deidade do sol que estava associada com o  fogo, trovões, relâmpagos [e a metalurgia]. O festival em sua honra chamava-se  Vulcâneo, em que sacrifícios humanos eram oferecidos. [Percival George Woodcock,  Short Dictionary of Mythology, Nova York, Philosophical Library, pg 152]. De  acordo com Diel, ele tem um relacionamento familiar com o Diabo cristão." [J. E.  Cirlot, traduzido por Jack Sage, A Dictionary of Symbols, Nova York, Dorset  Press, 1991, pg 362]. "É fascinante saber que ele casou-se com Vênus, outro nome  para Lucifer ou o Diabo." [Woodcock, op. cit, pg 150-51, ênfase  acrescentada]
Uau! Com uma só pernada aprendemos que Manly P. Hall diz ao  maçom que ele tem as energias ardentes de Lucifer em suas mãos e que deve seguir  os passos do "Diabo cristão", a quem "sacrifícios humanos" eram oferecidos!
Os Nomes Infernais: Baphomet, Thoth,  Hermes, Tífon e Pã
Neste ponto, até o cético mais empedernido já  deve estar convencido que a Maçonaria é adoração a Lucifer/Satanás. No entanto,  para aqueles que ainda precisam de maior convencimento, vamos considerar os  nomes infernais pelos quais a Maçonaria mascara suas muitas referências a  Satanás. Na Bíblia Satânica, encontramos 77 nomes pelos quais os pagãos  referenciaram a Satanás ao longo dos séculos. Vamos rapidamente revisar algums  dos nomes infernais do Satanismo encontrados dentro da Maçonaria. [The Satanic  Bible, Anton LaVey, pg 144-146]
Citaremos o ensino maçônico sobre cada um  desses nomes e depois a explicação.
[Imagem: fig03_baphomet.jpg]
>> Figura 3: "Baphomet".
Baphomet -- "Os gnósticos sustentavam que  ele [o agente universal] compunha o corpo ígneo [respeitante ao fogo] do  Espírito Santo, e era adorado nos ritos secretos do Sabá ou do Templo sob a  figura hieróglifa do Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes." [Pike, op. cit.  pg 734, Ensinos do Vigésimo Oitavo Grau; ênfase adicionada]
Achamos  absolutamente incrível que os maçons retratem o Espírito Santo com o símbolo  satânico do Baphomet!
Esse símbolo foi criado por um dos maiores  satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem  sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Olhando  atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser  é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher  e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em  volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça do "Bode  Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols  Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book  of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos  feiticeiros, o símbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet  está fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também  conhecido como bode sabático, em cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás  dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York,  Philosophical Library, 1953, pg 24]
Em seguida, descobrimos que Baphomet  é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de Satanás [The Occult Emporium,  Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de  Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]
Como Albert Pike ligou Baphomet com o  Bode de Mendes, mostraremos também esse símbolo obviamente satânico.
[Imagem: fig04_pentegram.jpg]
>> Figura 4: "Pentagrama".
[Imagem: fig05_goathead.gif]
>> Figura 5: Uma figura que representa o diabo. [Nota do Tabernaculonet:  Repare o besouro (ou escaravelho) no centro da estrela.]
[Imagem: fig06_e_star_lg_seattle.gif]
>> Figura 6: "Pentáculo Satânico".
Olhe atentamente para este  Pentáculo Satânico, pois a Maçonaria utiliza muito os pentáculos. Veja o  pentáculo mostrado a seguir. Ele é usado pela Estrela do Oriente, a divisão  maçônica para as mulheres! Novamente, a Maçonaria utiliza um símbolo satânico  muito maligno para a Ordem que treina suas jovens e facilmente impressionáveis  meninas. Por que pelo menos a Maçonaria não utiliza a "Estrela do Bem", com uma  das pontas voltada para cima, em vez da mais maligna estrela de cinco pontas  invertida, essa Cabeça do Bode de Mendes? Verdadeiramente, o uso que eles fazem  desse símbolo diz-nos exatamente que são totalmente malignos, até mesmo para  suas próprias meninas.


[Imagem: fig07_masonic_ring_origin.gif]
>> Figura 7: Anel Maçônico e "Pentáculo".
Descobrimos este  símbolo em um site wiccano sobre jóias. Eles estavam brincando com o fato de o  emblema do anel maçônico ser na verdade um pentáculo disfarçado! Como você pode  ver, a figura à esquerda é um típico símbolo de anel maçônico, com o compasso, o  esquadro e a régua. A figura do lado direito retrata a figura completa de onde o  símbolo do anel foi retirado. Olhando atentamente, você verá duas estrelas de  cinco pontas. Uma delas está mais escura que a outra. O pentáculo de tonalidade  mais escura é o Pentáculo Maligno com duas pontas para cima, representanto  Satanás, enquanto que o outro, de tonalidade mais clara, é o Pentáculo com uma  ponta para cima, a Estrela do Bem, representando Lucifer. [Veja a explicação do  Pentáculo Satânico a seguir.]
A partir dessa ilustração, você pode ver  que o símbolo do Anel Maçônico é simplesmente um Pentáculo disfarçado, com as  estrelas do Bem e a Maligna representadas! Em outras palavras, esse site wiccano  está anunciando para o mundo que a Maçonaria serve tanto ao bom Lucifer e ao  maligno Satanás!
Thoth -- "O primeiro Hermes foi a Inteligência ou  Palavra de Deus. Movido por compaixão pela raça que vivia sem lei... Deus enviou  ao homem, Osíris e Ísis, acompanhados por Thoth, a encarnação ou repetição  terrestre do primeiro Hermes; que ensinou aos homens as artes, a ciência, e as  cerimônias da religião; e depois subiu aos Céus ou até a Lua." [Pike, Morals and  Dogma, pg 255, Décimo Sétimo Grau, Cavaleiros do Oriente e do Ocidente; ênfase  no original].
A fundadora da Casa da Teosofia, Helena Petrovna Blavatsky,  cujos livros foram todos escritos por seus espíritos-guia, em uma forma que  chamamos de Escrita Automática [Psicografia] associa Thoth para nós. "...Hermes,  o deus da sabedoria, também chamado de Thoth, Tat, Seth, e Satã; e que era, além  disso, quando visto sob seu aspecto ruim, Tífon, o Satanás egípcio, que também  era Seth." [Helena P. Blavatsky, Isis Unveiled [Ísis Sem Véu], Vol. 1; Ciência,  Trow's Printing and Bookbinding Company, pg. 554, XXXIII; ênfase adicionada]
Acho muito interessante que Blavatsky, como Anton LaVey na Bíblia Satânica,  não tenha dificuldades em associar o nome infernal Thoth com Satanás, e  especialmente com o Satanás egípcio! Lembre-se das palavras de Pike, citadas no  início, que "a Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos"! Essa afirmação  significa que os maçons acreditam no mesmo que era ensinado em todos os  Mistérios Antigos e adoram ao mesmo deus, Satanás, só que sob diferentes  nomes.
Como a senhora Blavatsky mencionou outro nome infernal, Tífon, e o  identificou como o Satanás na mitologia egípcia, vamos revisar Albert Pike  novamente, e descobriremos que a Maçonaria também reverencia a Tífon.
Tífon -- "Osíris era o filho de Hélios (Phra) o 'rebento divino nascido com a  aurora' e ao mesmo tempo uma encarnação de Kneph ou Agathodaemon, o Espírito do  Bem, incluindo todas suas possíveis emanações, físicas ou morais. Ele  representava em uma forma familiar o aspecto beneficente de todas as mais  elevadas emanações e nele foi desenvolvido o conceito de um Ser puramente bom,  de modo que foi necessário criar outro poder como seu adversário, chamado Seth,  Baby, ou Tífon para corresponder às influências injuriosas da Natureza." [Pike,  op. cit. pg 588, Ensinos Para o Vigésimo Oitavo Grau, Cavaleiro do Sol, ou  Príncipe Adepto].
Novamente, podemos ver a doutrina ocultista e satânica  que toda a natureza é composta pelo bem e pelo mal, branco e preto, opostos que  são iguais, mas adversários. Isso é puro Satanismo, e Albert Pike acaba de  abraçá-lo, explicando que a natureza não podia permitir que um Osíris que é só  amor e bondade existisse sem um contrapeso maligno. Na verdade, o Satanismo e a  Maçonaria compartilham o mesmo símbolo revelador para ilustrar essa situação.  Apresentamos estas figuras, tiradas de fontes maçônicas:
[Imagem: fig08_eliphas.gif]
>> Figura 8: Dois tipos de "pentáculo".
Nestes símbolos, o  Pentáculo da esquerda envolvido pelo círculo mágico é Lucifer - o deus do bem - com uma ponta voltada para cima e duas para baixo; o Pentáculo da direita, que  também está envolvido pelo círculo mágico, é Satanás - o deus do mal - com duas  pontas para cima e uma para baixo. Esses símbolos ilustram exatamente o que  Albert Pike está falando no parágrafo acima! Ele diz que o deus maligno, a quem  chama de Seth, ou Tífon [Tífon é listado na Bíblia Satânica de Anton LaVey como  um dos nomes infernais de Satanás] é o adversário do deus do bem, Osíris;  portanto, Pike está dizendo que Osíris é Lucifer, uma conclusão coerente com o  resto do reino ocultista.
[Os símbolos acima foram tirados de: Arthur  Edward Waite, The Misteries of Magic: A Digest of the Writings of Eliphas Levi  [Os Mistérios da Magia: Digesto dos Escritos de Eliphas Levi], Chicago,  DeLaurence, Scott and Company, edição de 1966, 1909, pg 223 - Nota: Waite é um  autor maçom! Encontrado também em D. Duane Winters, A Search for Light in a  Place of Darkness: A Study of Freemasonry, pg 69]
Com esse símbolo em  mente, achamos muito interessante que o layout das ruas da capital Washington,  que abordamos em grande detalhe nos artigos "Símbolos Maçônicos de Poder no  Trono do Poder" e "Fonte Maçônica Confirma Nosso Artigo 'Símbolos Maçônicos de  Poder no Trono do Poder'", foi planejado para formar um Pentáculo maligno, o  símbolo de Satanás, também conhecido como Cabeça do Bode de Mendes! Portanto, o  plano maçônico para os Estados Unidos é maligno, não é bom, em suas próprias  mentes. Vamos incluir o layout das ruas com a localização dos edifícios para  você agora, mas o encorajamos a ler os detalhes completos no artigo "Símbolos  Maçônicos de Poder no Trono do Poder", disponível neste site.


CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA. [figura muito grande - distorceria a página]

>> Figura 9: Mapa da capital Washington.


Pã -- "... Satanás não é um deus negro, mas a negação de Deus ... ele não é uma  pessoa, mas uma Força, criada para o bem, mas que pode representar o mal. É o  instrumento da Liberdade ou do Livre Arbítrio. Eles representam essa Força...  sob a forma mitológica e cornífera do deus Pã; daí veio o bode do Sabá, irmão da  Antiga Serpente e o portador da Luz ..." [Pike, Morals and Dogma, pg 102]
Como a Bíblia Satânica relaciona Pã como um dos nomes infernais de Satanás,  precisamos investigar no ocultismo mais algumas informações sobre Pã. No  entanto, agora sabemos que, de Pã, veio o bode do Sabá, irmão da Antiga Serpente  e o portador da Luz [Lucifer], pois Albert Pike, o maior maçom da história,  acaba de nos dizer isso!
As restrições de tempo e de espaço impedem-nos  de continuar mais neste interessante e revelador estudo sobre a Maçonaria.  Esperamos e oramos que este material, mais a ação do Espírito Santo, tenham  revelado a você a verdade sobre a natureza religiosa da Maçonaria.  Verdadeiramente, essa organização é uma das mais enganosas na história mundial.  Veja como o autor cristão de Nova Era, Bill Cooper, descreve a Maçonaria. Cooper  foi membro da organização maçônica DeMolay durante sua juventude e,  posteriormente, passou 20 anos trabalhando na Inteligência Naval. Ele está muito  familiarizado com as organizações que estão conduzindo o mundo para a Nova Ordem  Mundial e preparando o aparecimento do seu Messias, o Anticristo descrito na  Bíblia.
"Posso assegurar que a Maçonaria é uma das mais ímpias e  terríveis organizações que existem no mundo. Os maçons são grandes participantes  na luta pelo domínio mundial. O Grau 33 está dividido em duas metades. Uma  metade contém o núcleo do Iluminismo Luciferiano e a outra é formada por aqueles  que não têm absolutamente nenhum conhecimento sobre isso." [Behold a Pale Horse,  pg 78]
Ao longo dos anos, desde que li o livro de Cooper, confirmei a  vasta maioria das informações que estão ali contidas. Até mesmo o ex-feiticeiro  Iluminista, Doc Marquis tem esse livro em sua estante. Se você desejar conversar  com Doc sobre a veracidade dessas informações, pode contactá-lo em Christians  Exposing The Occult, PO Box 632436, Nacogdoches, TX 75963-2436, ou pelo telefone  (409) 552-7313. Doc tem muitos dos livros secretos, chamados Livros Esotéricos  da Maçonaria, incluindo muitos que estão escritos em código. Ele confirma essa  afirmação de Cooper.
Agora que conhece a verdade sobre a Maçonaria, você  precisa tomar uma decisão pessoal. Agora que sabe que foi enganado pelos seus  próprios superiores na Arte, precisa decidir se quer seguir a Jesus Cristo ou a  Maçonaria. Seu destino na eternidade é que está em jogo. Ouça as palavras de  Josué: "Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais:  se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do Eufrates, ou aos  deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao  SENHOR. [Josué 24:15] Como demonstramos, a Maçonaria é "idêntica aos mistérios  antigos"; portanto, é idêntica aos deuses egípicios, das mãos dos quais o Deus  da Bíblia libertou os israelitas, e idêntica também aos deuses dos amorreus.
Novamente, ouça o desafio de Josué: "... escolhei hoje a quem sirvais".  Esperamos que sua resposta seja como a decisão de Josué: "Eu e a minha casa  serviremos ao SENHOR".
 

 

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00447

 

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA A "PARTE 02" DO ESTUDO