Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3197 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Cientista de vacinas de ponta avisa o mundo
Cientista de vacinas de ponta avisa o mundo

Cientista de vacinas de ponta avisa o mundo:

Fatos Ocultados, Mídia Falsificadora, Medicina, Vacinações

Pare todas as vacinações covid-19 imediatamente, ou “monstro incontrolável” será liberado.

Por: Dinâmica Global - A você  caro e assíduo amigo leitor grato pela sua confiança. Informo que o artigo não é atual [data - ] mas; considero o assunto importante.

Não posso garantir a veracidade porém, o assunto é crítico. Nós estamos vivendo e um tempo em que somos obrigado acreditar com reserva de que até o Papai Noel é real! 

(Natural News)

Um importante cientista de vacinas chamado Geert Vanden Bossche, que trabalhou com várias corporações e associações de vacinas, incluindo um GAVI, está soando o alarme sobre a vacinação em massa de populações ao redor do mundo com vacinas covid-19.

Ele diz que as vacinas covid-19 são remédios “brilhantes” e insiste que funcionam em um nível individual, mas diz que são “uma arma errada” para ser implantada em escala global quando altas pressões de patógenos infecciosos estão presentes.

Ignore a censura compartilhando este link: https://www.afinalwarning.com/503588.html.

Como ele tuitou em 3 de março, “Estou EXTREMAMENTE preocupado com o impacto que as vacinas Covid-19 agora vão ter quando cada vez mais implantadas em campanhas de vacinação em massa conduzidas no calor de uma pandemia. Leia meu AVISO global e evidências científicas. ”Em seguida, ele orienta o seguinte link para seu aviso:

bit.ly/3q89hWZ

Esse URL leva a um documento PDF que salvamos para o interesse público, neste link da Natural News (PDF).

O documento inclui slides de uma apresentação criada pelo Dr. Bossche intitulada, “Por que as vacinas atuais da Covid-19 não devem ser usadas para vacinação em massa durante uma pandemia?”

Um membro da indústria de vacinas que trabalhou com a Fundação Bill & Melinda Gates

Antes de entrarmos na apresentação e seu significado, vamos primeiro dar uma rápida olhada no histórico do Dr. Bossche. Uma boa descrição é oferecida por Dryburgh.com, que cobriu essa história em detalhes:

Geert Vanden Bossche, PhD, DVM, é um especialista em pesquisa de vacinas. Ele tem uma longa lista de empresas e organizações com as quais trabalhou na descoberta de vacinas e pesquisa pré-clínica, incluindo GSK, Novartis, Solvay Biologicals e Bill & Melinda Gates Foundation. O dr. Vanden Bossche também coordenou o programa de vacina contra Ebola na GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização).

Ele é certificado em Virologia e Microbiologia, autor de mais de 30 publicações e inventor de um pedido de patente para vacinas universais. Ele atualmente trabalha como consultor independente de pesquisa de vacinas.

Em outras palavras, você dificilmente encontrará alguém que seja mais qualificado e experiente como este conhecedor da indústria de vacinas.

Notavelmente, o Dr. Dossche é obviamente pró-vacina, e não um assim chamado “antivaxxer“. No entanto, mesmo de seu ponto de vista pró-vacina, ele vê enormes riscos e problemas com as campanhas de vacinação em massa, mesmo assumindo que as vacinas funcionem conforme planejado.

Dr. Bossche avisa que o mundo está criando um “monstro incontrolável” e transformando vacinas em “uma arma biológica de destruição em massa”

Aqui está uma citação real do Dr. Bossche:

Só se podia pensar em muito poucas estratégias para atingir o mesmo nível de eficiência ao transformar um vírus relativamente inofensivo em uma arma biológica de destruição em massa.

Como Dryburgh.com explica:

O Dr. Bossche acredita que vacinologistas, médicos e cientistas estão focando apenas nos resultados de curto prazo em nível individual e não nas consequências em nível de população global, que ele acredita que logo se tornarão evidentes.

Evidente na forma de ter transformado “um vírus bastante inofensivo em um monstro incontrolável”.

Sua preocupação está no ‘escape imunológico’. Para aqueles que precisam de uma introdução rápida ao tópico, leia o artigo de Jemma Moran Variações mutantes e o perigo dos bloqueios.

Veja minha cobertura completa desse fenômeno devastador no podcast de Atualização da Situação de hoje, uma edição especial do “Alerta de Vacina de Emergência”:

Brighteouson.com/e86a8f0d-bae2-4c3c-926d-61c60c6e4c38

Continuando desse site:

Bossche afirma que as múltiplas variantes virais emergentes, “muito mais infecciosas”, já são exemplos de “escape imunológico” de nossa “imunidade inata” e foram provavelmente criadas pelas próprias intervenções do governo; as chamadas:

Intervenções Não Farmacológicas (INP) – ou seja, travamentos e coberturas faciais de tecido. Não oficialmente, mas também mais apropriadamente conhecido como Intervenções Não Científicas .

Ele acredita que:

• Implantações de vacinação em massa em andamento são “altamente prováveis ​​de aumentar ainda mais o escape imunológico ‘adaptativo’, pois nenhuma das vacinas atuais impedirá a replicação/transmissão de variantes virais”•

Assim, “quanto mais usarmos essas vacinas para imunizar pessoas no meio de uma pandemia, mais infeccioso se tornará o vírus”.

• E “Com o aumento da infecciosidade, aumenta a probabilidade de resistência viral às vacinas”.

Ele afirma que suas crenças são princípios básicos ensinados na primeira aula de vacinologia de um aluno – “Não se deve usar uma vacina profilática em populações expostas a alta pressão infecciosa (o que agora é certamente o caso, já que várias variantes altamente infecciosas estão circulando atualmente”).

Ele afirma que para “escapar totalmente”, o vírus altamente mutável, “só precisa adicionar mais algumas mutações em seu domínio de ligação ao receptor”.

Assista Del Bigtree da Highwire explicando as consequências catastróficas do impulso global da vacina neste vídeo oportuno:

Brighteouson.com/257797f0-06fa-4596-be69-af71bb3adc21

Bossche explica que as vacinas funcionam em um nível individual, mas no conjunto criam riscos enormes devido ao “escape imunológico”

Como um defensor da vacina, Bossche acredita que as vacinas funcionam em um nível individual e podem criar imunidade contra o patógeno pretendido.

No entanto, em conjunto, as vacinações em massa de grandes populações durante uma pandemia resultam em um fenômeno conhecido como “escape imunológico”, o que significa que o vírus desenvolve variantes que são imunes às vacinas disponíveis.

Essa adaptação de seleção natural do vírus resulta em um espectro ainda mais perigoso de cepas de vírus que escapam dos corpos dos hospedeiros e são reintroduzidas na natureza, agora mais perigosas do que o patógeno original que as vacinas foram projetadas para conter.

Em sua apresentação, Bossche avisa como as vacinas covid “não podem controlar a replicação de variantes mais infecciosas do CoV e podem até conduzir para o escape imunológico”.

Ele explica que a “imunidade inata” é crucial para interromper o ciclo de mutações e infecções que impulsionam as “três ondas distintas” da doença pandêmica. No entanto, a imunidade inata – a imunidade natural expressa por pessoas sem vacinas – não é reconhecida de forma alguma pelo estabelecimento médico enlouquecido por vacinas e pelas instituições políticas globais que agora pressionam por vacinações em massa em todo o mundo.

(A imunidade celular inata da maioria das pessoas é competente e suficiente. Leia mais aqui [em português]).


A análise do Dr. Bossche depende do papel dos NACs (portadores não assintomáticos) na atenuação da disseminação de cepas virais infecciosas. Como ele alerta, quando não-NACs são vacinados, isso resulta em um aumento da infecciosidade viral entre os NACs.

Dito de outra forma, quando você vacina em massa pessoas que não apresentam sintomas, você está criando pressões de adaptação viral em toda a população que resultam em aumento da patogenicidade viral entre os portadores que apresentam sintomas. Isso leva a pandemia em alta velocidade com cepas mais perigosas que são cada vez mais infecciosas.

Como ele afirma, “as variantes de escape imunológico, são agora resistentes à vacina”. Isso torna a vacina pior do que inútil … ela realmente prepara o desenvolvimento de supercepas enquanto enfraquece a resposta imunológica subsequente quando novas cepas são encontradas por pessoas que foram previamente vacinadas.

Especificamente, como ele afirma:

As taxas de infecção aumentadas levam a taxas aumentadas de soropositividade transitória em NACs; a soropositividade suprime a imunidade inata porque os Abs específicos de Ag superam os NABs pela ligação ao CoV e evitam o treinamento do sistema imunológico inato. Em outras palavras, a vacina suprime o sistema imunológico enquanto gera super-linhagens mortais. 

Isso faz você se perguntar: isso é tudo intencional?

Pessoas que são “totalmente vacinadas” são criadoras de “super cepas” de patógenos cobiçosos ainda mais mortais

O Dr. Bossche prossegue documentando como sinais importantes já estão aparecendo e que apontam para um resultado catastrófico se as vacinações em massa continuarem.

Na página 12 de sua apresentação em PDF, ele cita essas “estranhas observações” sobre a atual pandemia covid-19:

• Curso atípico/ondas de pandemia

• Surgimento de várias cepas muito mais infecciosas

• Eliminação viral (de variantes mais infecciosas) em indivíduos totalmente vacinados

Como ele explica, isso significa que a vacina está acelerando a resposta adaptativa do vírus que forma novas cepas que são muito mais infecciosas e potencialmente mortais … e que essas “super cepas” estão emergindo de “indivíduos totalmente vacinados”.

Ele resume este ponto com a declaração:

As medidas de contenção em massa e a vacinação em massa em NACs aceleram o escape imune INNATE, enquanto a vacinação em massa de não NACs acelera o escape imune INNATE e ADAPTIVO.

Lembre-se: “NAC” (no asymptomatic carrier) significa “portador não assintomático” ou uma pessoa que apresenta sintomas e portadora do patógeno.

O fenômeno de “escape imune adaptativo” significa que as vacinas estão fornecendo pressões de adaptação natural ao vírus que resultam na criação de supercepas e depois na eliminação por aqueles que já foram vacinados.

No entanto, essas pessoas não são imunes às novas super-linhagens, então até mesmo os vacinados são infectados com a nova super-linhagem. E como seus sistemas imunológicos nunca tiveram a oportunidade de derrotar ativamente a primeira cepa, eles têm muito pouca esperança de lutar contra a nova super cepa, e muitas dessas pessoas morrerão. (Essa é a minha conclusão, não a do Dr. Bossche, mas seu trabalho implica esta conclusão.)

Aviso de Bossche: “O cancelamento imediato de todas as campanhas de vacinação em massa da Covid-19 em andamento agora deve se tornar A emergência de saúde mais aguda de preocupação internacional”

Aqui está a carta aberta de Bossche à OMS, na qual ele adverte que a campanha global de vacinação deve ser interrompida imediatamente, ou a humanidade pagará o preço por desencadear um “monstro incontrolável”.

Clique aqui para obter o PDF desta carta, agora espelhado nos servidores da Natural News.

Carta aberta à OMS: interromper imediatamente todas as vacinações em massa da Covid-19

Geert Vanden Bossche, DMV, PhD, virologista independente e especialista em vacinas, anteriormente empregado na GAVI e na Fundação Bill & Melinda Gates.

A todas as autoridades, cientistas e especialistas de todo o mundo, a quem isto diz respeito: toda a população mundial.

Eu sou quase um antivaxxer. Como cientista, geralmente não apelo a nenhuma plataforma desse tipo para me posicionar sobre relacionados a vacinas. Como virologista dedicado e especialista em vacinas, só faço uma exceção quando as autoridades de saúde permitem que as vacinas sejam administradas de maneiras que ameacem em saúde pública, muito provavelmente quando as evidências científicas estão sendo ignoradas.

A atual situação extremamente crítica obriga-me a divulgar esta chamada de emergência. Como a extensão sem precedentes da intervenção humana na pandemia Covid-19 está agora em risco de resultar em uma catástrofe global sem igual, este apelo não pode soar alto e forte o suficiente.

Conforme declarado, não sou contra a vacinação.

Pelo contrário, posso garantir que cada uma das vacinas atuais foi projetada, desenvolvida e fabricada por cientistas brilhantes e competentes.

No entanto, este tipo de vacinas profiláticas são completamente inapropriadas, e até altamente perigosas, quando usadas em campanhas de vacinação em massa durante uma pandemia viral.

Vacinologistas, cientistas e médicos estão cegos pelos efeitos positivos de curto prazo em patentes individuais, mas não parecem se preocupar com as consequências desastrosas para a saúde global. A menos que eu esteja cientificamente errado, é difícil entender como as atuais intervenções humanas impedirão que as variantes circulantes se transformem em um monstro selvagem.

Correndo contra o relógio, estou terminando meu manuscrito científico, cuja publicação, infelizmente, provavelmente virá tarde demais, devido à ameaça cada vez maior de variantes altamente infecciosas e de disseminação rápida.

É por isso que decidi já postar um resumo de minhas descobertas, bem como meu discurso principal no recente Vaccine Summit em Ohio no LinkedIn.

Na segunda-feira passada, forneci a associações internacionais de saúde, incluindo a OMS, minha análise da pandemia atual com base em percepções cientificamente informadas sobre a biologia imunológica de Covid-19. Dado o nível de emergência, instei-os a considerar minhas preocupações e iniciar um debate sobre as consequências prejudiciais de mais ‘escapar imune viral’

Para aqueles que não são especialistas neste campo, estou anexando a seguir uma versão mais acessível e compreensível da ciência por trás desse fenômeno insidioso.

Embora não haja tempo a perder, não recebi nenhum feedback até agora. Especialistas e políticos permaneceram em silêncio enquanto, obviamente, ainda estavam ansiosos para falar sobre o relaxamento das regras de prevenção de infecções e sobre a “liberdade na primavera”. Minhas declarações não se baseiam em nada além da ciência. Eles só serão contraditos pela ciência.

Embora ninguém possa fazer afirmações científicas incorretas sem ser criticado por colegas, parece que a elite de cientistas que atualmente assessora nossos líderes mundiais prefere ficar em silêncio. Provas científicas suficientes foram apresentadas.

Infelizmente, ele permanece intocado por aqueles que têm o poder de agir. Por quanto tempo se pode ignorar o problema quando há atualmente evidências massivas de que o escape imune viral está agora ameaçando a humanidade? Dificilmente podemos dizer que não sabíamos – ou não fomos avisados.

Nesta carta angustiante, coloquei toda a minha reputação e credibilidade em jogo.

Espero de vocês, guardiões da humanidade, pelo menos o mesmo.

É de extrema urgência. Abra o debate. Certamente: vire a maré!

Leia o resto de sua carta aberta neste link nos servidores da Natural News.

O Dr. Vernon Coleman se une à emissão de um alerta global: as vacinas da Covid podem “exterminar a raça humana”

O Dr. Vernon Coleman também está se juntando ao alerta global para a humanidade e, neste vídeo crítico, o Dr. Coleman revela como a vacina covid-19 poderia “exterminar a raça humana”. Consulte o site do Dr. Vernon Coleman (VernonColeman.com).

Brighteouson.com/0df28628-3b9b-42a3-a4c9-5bec480e8335

O podcast de atualização da situação de amanhã enfocará essa ameaça da vacina para a humanidade

Na terça-feira de manhã, postarei uma edição especial do podcast de Atualização da Situação no Brighthon.com. Procure neste canal:

https://www.brighthon.com/channels/hrreport

Nesse próximo podcast, estarei discutindo como regras globais dos avisos de Bossche, incluindo o que acontece quando a segunda onda de “super tensões” cobiçadas começa e começa a matar pessoas muito mais jovens em uma taxa chocantemente alta.

Os vacinados terão maior probabilidade de morrer, é claro, e isso terá enormes implicações para:

• Demografia, política e alteração (muito mais democratas estão tomando a vacina em comparação com os republicanos).

• Preços dos imóveis e receitas fiscais locais (os imóveis entrarão em colapso à medida que a extinção em massa se acelere).

• A próxima onda de novos bloqueios, ainda mais rígidos do que a primeira.

• Como a mídia falsa culpará os não vacinados por todas as mortes em massa.

• Interrupções no abastecimento de alimentos e o próximo ano de escassez generalizada de alimentos.

• Os resgates em curso e acelerados e as causas desastrosas da “economia de resgate”, onde as pessoas são pagas para evitar o trabalho, e a economia é dirigida por esmolas do governo em vez de trabalho produtivo.

• O que a iminente extinção em massa significa para o colapso do mercado de ações e dos fundos de pensão, à medida que a cratera das contribuições previdenciárias e as cidades entram em falência devido à perda de receitas dos cidadãos produtivos (impostos sobre vendas, impostos sobre renda, impostos sobre propriedades).

• Como a catástrofe global da vacina levará a um colapso econômico global que começa no final deste ano e nos impulsiona até 2022.

• Por que as pessoas vacinadas devem ser evitadas a todo custo, já que estão espalhando cepas de vírus mutantes e infectando outras pessoas ao seu redor.

Veja tudo isso e muito mais no podcast de atualização da situação de amanhã, uma edição especial focada na catástrofe da vacina que agora é iminente.

E prepare-se para o pior, porque 2020 foi apenas uma rodada de aquecimento para o que está por vir em 2021 e além.

 

Autor: Mike Adams

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Fonte: Natural News

Quer compartilhar com um amigo?

Copie e cole link da página no whattsapp https://wp.me/p26CfT-bHU

 

 Como vocês puderam observar esta foi uma republicação diretamente através do método [control c - control v] na íntegra, nem me preocupei com a formatação.

Link: "https://oportaldateologia.org/cientista-de-vacinas-de-ponta-avisa-o mundo"/

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO