Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3236 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Nações Unidas proclama o Dia do Asteroide
Nações Unidas proclama o Dia do Asteroide

Nações Unidas proclama o"Dia do Asteroid" para proteger a Terra

A ONU escolheu 30 de junho de recordando o impacto de um asteróide Tunguska como um novo Dia Internacional, com o objetivo de aumentar o nível de consciência do grave perigo colocado pelo impacto de rochas espaciais


Especialistas acreditam que o impacto de um asteróide um quilômetro de comprimento poderia destruir a civilização - NASA
GLS Madrid - Atualizado: Arquivado em: Ciência

A Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou hoje em 30 de junho como

"Dia Internacional da Asteroid" . A decisão foi tomada durante a sessão 71 da Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em 6 de dezembro, conforme relatado por este organismo em uma declaração .

Conforme anunciado pela ONU, o Dia Internacional da Asteroid " aumentar o nível de consciência do perigo de impacto de asteróides e o nível geral de trabalho nesta área."

A data escolhida, 30 de junho, recorda o evento de Tunguska , quando um asteróide explodiu na atmosfera em 1908 e causou uma forte explosão que devastou grandes áreas de floresta na Sibéria (Rússia).

Devastação da Sibéria causada por um asteróide caiu em 30 de junho de 1905 - Arquivo
"Nós só temos uma Terra, então é melhor você fazer tudo que pudermos para proteger"Tim Peake, astronauta da ESA

Isso derrubou cerca de 60 milhões de árvores e afetou 2.200 quilômetros  quadrados de território, por isso considera-se que teria sido catastrófico se tivesse atingido uma área povoada, conforme relatado pela Agência Espacial

Europeia disse em um comunicado.

A ONU convidou todos os Estados-Membros, organizações das Nações Unidas e outros,  bem como a sociedade civil, incluindo pessoas e ONGs, para observar o Dia Internacional da asteróid e pela primeira vez em 2017.

Unite humanidade

"Estamos extremamente orgulhosos do reconhecimento da ONU, porque, como fundadores do" Dia Asteroid ", queríamos para aumentar também o nível de consciência da ameaça dos asteróides e a oportunidade de unir a humanidade em torno de um único objetivo: proteger o nosso planetade impacto de um asteróide "disse a organização" Dia de asteróides "em uma declaração assinada por co - fundadores Brian May, Danica Remy, Grig Richters e Rusty Schweickart.

"Impactos de asteróides são o único desastre natural que pode ser evitado se, como tripulação de uma nave espacial chamado Terra , que trabalham em conjunto para uma solução global", acrescentaram.

"A questão não é se um asteróide atingiu a Terra, mas quando"Alexander Gerst, astronauta da ESA

Além de declarar um dia internacional, esta organização tem como seus objetivos básicos usando disponível para detectar e rastrear a órbita da tecnologia chegando ao asteróides (NEOs) da Terra , e "acelerar uma centena de vezes descobrir e rastrear asteróides para chegar a 100,00 anualmente ao longo dos próximos dez anos. "

No momento, a pesquisa falhou para detectar NEOs tem um total de 15.000 objetos próximos da Terra . Ele estima-se que 90 por cento dos asteróides um quilômetro ou mais já foram detectados.

Durante o último dia do asteróide, mesmo não oficialmente, havia mais de 500 eventos educacionais em 72 países com mais de 150.000 participantes.

Resposta da ONU

No início de 2016, a comissão de Objetos Próximos à Terra da Associação de Exploradores Espaciais (ASE), formado por astronautas de todas as nações, ele fez uma recomendação formal ao Comitê das Nações Unidas sobre o Uso Pacífico do Espaço (COPUOS). Depois disso, a Assembléia Geral das Nações Unidas tomou esta decisão de aprovar um Dia Internacional de asteróide.

Além disso, COPUOS tem promovido políticas para prevenir e mitigar a ameaça de asteróides, através de duas agências de aviso e planejamento, "Asteroid Internacional Rede de Alerta" (IAWN) e "Space Mission Advisory Group Planning" (SMPAG ).

Além disso, o director-geral da Agência Espacial Europeia (ESA) , Jan Woerner , disse que "este reconhecimento internacional mostra como a questão dos asteróides está se tornando cada vez mais uma empresa global." No entanto, apesar de seus esforços, a recente reunião ministerial da ESA se recusou a prosseguir os seus esforços em uma missão conjunta com a NASA para desviar asteróides perigosos para a Terra: o assim - chamado AIDA .

O astronauta britânico Tim Peake , que estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), disse: " Eu desejo tudo de melhor para o Dia do asteróide. Só temos uma Terra , por isso fazemos tudo o que pudermos para proteger -lo . " Por sua vez, o astronauta da ESA Alexander Gerstperguntou: "um asteróide vai atingir a Terra? A questão não é se ele vai ou não, mas quando ".

O fim da civilização

Recentemente, John Holdren , diretor do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, disse a uma notícia conferência que " temos que ser mais esperto do que os dinossauros ." Para alcançar este , juntamente com AIDA, a NASA está se preparando " Asteroid Redirect Mission " (ARM), uma iniciativa cujo objetivo é para ver se ele é viável para desviar um asteróide de sua rota de colisão com a Terra.

Conceito de "Missão Asteroid Redirect" (ARM), para desviar asteróides de sua rota de colisão com a Terra - NASA

Além disso, a NASA e outras agências têm uma rede muito eficaz de monitoramento de objetos potencialmente perigosos, e já catalogou cerca de 15.000 NEOs . Mas atualmente não há nenhum remédio comprovado para desviar um asteróide de sua rota de colisão. E é aqui que pode ter importância "Asteroid Redirect Missão".

Em teoria, uma rocha de 20 metros (como Chelyabinsk ) atinge a Terra a cada 100 anos e um de 40 (como Tunguska ) em 1000.

Mas especialistas, para a civilização só é ameaçada se o asteróide atinge o planeta é de pelo menos um quilômetro de comprimento . De acordo com a NASA, eles já encontraram 90 por cento daqueles enormes rochas, e nenhum deles parece para ser uma ameaça no futuro próximo. No entanto, as órbitas dos asteróides e cometas são variáveis e são influenciados por muitas forças, de modo que a capacidade de previsão dos cientistas é limitado e está sujeito a grandes margens de erro. Além disso, ele é possível que novos corpos da periferia do sistema solar de acessar a área central. Em qualquer caso, para evitar uma colisão, que é essencial para detectar com tempo suficiente antes que o objeto ameaçador, pois só assim pode desviar a rocha no tempo.

http://www.abc.es/ciencia/abci-naciones-unidas-proclama-asteroide-para-proteger-tierra-201612071950_noticia.html

 

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO