Doente mental curado pelo Espírito Santo na Índia

Índia. mentalmente doente, ele está curado pelo Espírito Santo, e milhares começam a se tornar Cristo

Publicado em 09 de abril de 2016

O poder milagroso de Jesus chega até as áreas mais remotas do mundo, curando os doentes e espalham a mensagem da salvação para as pessoas que têm sido mantidos no escuro pela pobreza extrema e da existência primitiva.

doentes-mente-se-curado

mentalmente doente, ele está curado pelo Espírito Santo

Em um relatório recente, a Christian Aid Mission contou a história de um doente mental de uma tribo remota na Índia que não só recuperou o controle completo de sua faculdade mental, mas também encontrou a salvação depois de conhecer Cristo. Este foi apenas o começo de milagre maior. Depois que o homem chamado Pratik encontrou a salvação em Cristo, outros moradores de diversas áreas remotas também se tornou o evangelho, levando a uma reação em cadeia de conversão cristã. Responsável pela difusão da Palavra de Deus no mundo este homem era um missionário Siddharth lugar indiano chamado, um homem apaixonado introduziu o evangelho de Cristo a milhares de pessoas no interior de Índia.

Como Pastor em Siddhartha ele começou  sua missão de alcançar as pessoas empobrecidas de Gonds no centro da Índia que são animistas e adoradores de ídolos da natureza. Armado com o poder do Evangelho e do Espírito Santo, ele e sua equipe de missionários locais encontraram uma maneira de introduzir Jesus Cristo para os moradores Gond, virando o vício do álcool em um zelo para com o Senhor, de acordo com relatórios da Missão Christian Aid.

Um de seus novos convertidos cristãos acabou por ser um amigo de Pratik.

Pratik foi tão consumido pelo desejo de saber sobre Jesus andando 31 milhas de trilhas na selva à igreja onde Siddharth realizou seu ministério. 

"Ele ouviu falar sobre o Senhor Jesus Cristo através de um dos seus amigos, e ele queria saber mais sobre o Senhor", disse o Pastor Siddharth Christian Aid Mission.

Chegando à igreja Pratik foi movido pelo poder do Espírito Santo, os membros cercaram a igreja para orar pela cura

"O Senhor o libertou de uma doença mental, e completamente de volta ao estado mental normal!" Disse Siddharth.

Pratik colocar sua fé em Jesus como Senhor e Salvador, e tornou-se uma nova pessoa em Cristo.

"Depois de testar o amor e libertação de nosso Senhor Jesus Cristo, começou a visitar as aldeias num raio de 15 quilómetros, e pregou o Evangelho, dizendo que o Senhor tinha feito em sua vida", disse Siddharth.

"Durante 6 meses Pratik contínua plantou cinco congregações em cinco aldeias, e em algumas outras cidades trouxe uma ou duas famílias a Cristo. Durante a minha última visita a seu povo, o Senhor permitiu-me para batizar mais de 50 pessoas "em Korwa, uma cidade no estado indiano de Uttar Pradesh, disse o pastor.

Através do ministério de Pratik e outra missionária local, tem llevad0 mais de 400 pessoas Korwa a conhecer a Cristo.

Fonte: Christian Today

https://www.bibliatodo.com/NoticiasCristianas/india-enfermo-mental-es-sanado-por-el-espiritu-santo-y-miles-comienzan-a-convertirse-a-cristo/

 

Comentários