Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


Protocolos dos Sábios de Sião: Verdade ou Ment
Protocolos dos Sábios de Sião: Verdade ou Ment

 

Os Protocolos dos Sábios de Sião - Comentário

Obs-fimdostempos.net:

Uma observação antes (VERDADE ou MENTIRA) , em seguida os Protocolos dos Sábios de Sião na íntegra !

Os Protocolos dos Sábios de Sião:

Verdade ou Mentira?

Verdade: Os protocolos são manuais de regras ditadas por um guia aos sionistas (judeus de descendência de Caifás, e seus asseclas que seriam corrompidos pelas promessas de dinheiro e poder, e que se desencadeariam como nunca contra o santíssimo nome de JESUS e Sua Igreja, na preparação do reinado do anticristo) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e francos-maçons e por aí fora, o assunto é complexo.

Estes manuscritos são reais, existem mesmo, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia.

Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.

Mentira: Esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, seria uma fraude. Caro leitor você poderá conferir as passagens que irei mencionar abaixo e verificar que tudo o que fora planeado há 200 anos está acontecendo hoje, os Protocolos não são um documento falso.

Não é um documento racista contra os israelitas, sionistas. Assim como as críticas ao governo Bush não é crítica racista ao povo americano, assim como as críticas á guerra não são críticas racistas.

“Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo”,

“Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.”

“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!”

Leia estas e mais coisas que falam os Protocolos! É chocante, é a realidade do nosso dia a dia.

A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planejada, a maçonaria atua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis diante dos nossos olhos!

George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou se e Bush já dizia a Sharon para recuar.

Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe Yaalon) confessou em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser Arafat. Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?

Errado, pois o deixaram escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin Laden inclusive ordenou ao FBI que deixasse de investigar a família dele. Agora os EUA controlam Afeganistão e pretende construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.

Israel odeia também Irã, reparem como os Estados Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o Irã.

Acho que são coincidências demais.

Israel tem diversas armas químicas e nucleares e ninguém vai lá inspecionar. (você já viu notícia de inspeção em Israel na mídia?).

Vários países criticaram os EUA por ocultar informação. Os EUA mentiram relativamente ás armas de destruição em massa no Iraque. O Pentágono admitiu dar informações falsas á mídia internacional em nome da segurança, etc.

Mentiras e mais mentiras, mas, tudo está de acordo com o que dizem os Protocolos!

“Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo. E o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...]”.

“A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações”. Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política). “

Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, veja como está sendo cumprido até hoje! :

“Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-à, essa opinião pública que o ‘grande poder’, a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência.”

A 3ª guerra mundial já está planejada:

A guerra já está planejada, vejam o que disse o assessor do 1º Ministro de Ariel Sharon, em 27/04/2002:

“A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...”

Ainda há mais, um dos maiores illuminati Albert Pike teria escrito numa carta a Mazzini que:

“A terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido à inimizade entre os árabes e os israelenses e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial.”

Plano para invasão de sete Países:

Paul Richter em «Los Angeles times» diz que os Estados Unidos preparam ataques a 7 países:

Iraque, Irã, Coréia do Norte, Líbia, Síria, Rússia e China.

E é verdade.

Após bombardearem o Afeganistão dirigiram-se ao Iraque, sem motivo bombardearam o Iraque.

Ao mesmo tempo ameaçavam a Coréia do Norte, depois acusaram A Síria de apoiar o Iraque, agora ameaçam atacar o Irã caso eles avancem com o programa militar, enfim, dentro de poucos anos iremos constatar que tudo se vai compondo.

Os noticiários encarregar-se-ão de nos transmitir os fatos. A Rússia mantêm laços militares e econômicos com vários países árabes, inimigos de Israel. Reparem que há pouco tempo os EUA acusaram Rússia de fornecer material bélico ao Irã e Iraque... Mais cedo ou mais tarde os EUA vão entrar em conflito com Rússia.

Líbia faz fronteira com o Egito, e ultimamente tem desenvolvido treinos militares.

Mais protocolos: Vícios, endividamento, instabilidade financeira, pânico...

“Dominar as pessoas pelos seus vícios, distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc.; divertir o povo para impedi-lo de pensar”.

Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico.”.

Diga-me, não é exatamente isto que está acontecendo no seu país? No meu, e no de todos?

“É necessário compreender que a força da multidão é cega, insensata, sem raciocínio, indo para a direita ou para a esquerda..”

Penso que aqui se referem á confusão política, o povo vota num partido de direita, e este governa pessimamente o país, há crise, promessas não cumpridas, etc. O povo nos anos seguintes tenta votar noutro partido, esquerda, por exemplo, as promessas eram outras, continua tudo na mesma. A dada altura o povo apercebe-se que votar é uma ilusão, os partidos parecem opostos, mas prosseguem os planos do partido anterior, nada muda.

Toda a crise num País é manipulada pelo Governo.

É o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular o povo obtendo a solução para a “crise”, direcionando a população para um caminho já previamente escolhido.

Mais Protocolos...

“A violência deve ser um princípio; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.”

“Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.”

É precisamente o que os políticos cumprem à regra! Vamos relacionar esse protocolo com uma profecia, repare como as profecias são também presságios acertados.

Siddarta Gautama dissera:

«Milhões de pessoas irão perder os seus tesouros, não pela mão de bandidos, mas através daqueles que foram designados para cuidar delas.»

Repare, quem foi designado para cuidar do seu dinheiro? O governo, os Bancos, os bancos cobram mais juros do que deveriam, promovem o endividamento familiar. O governo aumenta cobra imensos impostos, hoje em dia tudo tem imposto. Quem nos tira a maior fatia do nosso salário?

Outro protocolo diz:

“Armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a parte.”

Podemos ouvir na TV, crise econômica, crise europeia, desemprego, milhares de empresas prestes a falir. Máximo histórico do preço do petróleo irá inflacionar o preço dos transportes, dos alimentos que são transportados, iremos sentir no orçamento familiar as despesas com o combustível, etc.

Portugal por exemplo, tem 3000 empresas em risco de falir, os portugueses têm no geral milhões de euros de endividamento (cerca de 9 milhões de euros), são um dos povos com maior endividamento para com o grupo Visa.

Outro protocolo diz:

“O nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direito sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.”

Podemos ver a fome como o desemprego, milhares de empregados ficam na miséria, o resto do país (milhões de empregados) temem perder os seus empregos, ficam passivos, obedientes, os patrões aproveitam-se da situação de medo, exploram os direitos dos funcionários, começam a pagar menos dinheiro! Com receio de ficarem sem emprego, as pessoas submetem-se.

Continua o protocolo a respeito do desemprego:

“Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise econômica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa.”

Deixe-me mostrar-lhe a gravidade de tudo isto, incrivelmente precisa esta profecia.

Haverá inflação, estamos atualmente passando por isto, em Portugal, Brasil, enfim todos os Países, inclusive EUA.

Em breve pretendem acabar com o dinheiro, papel (notas) e moedas, inclusive cartão de crédito, virá o implante digital para substituir tudo isso. (a marca da besta)

Este protocolo é bem sério:

“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado...”.

[Protocolo 11 - O Estado Totalitário]

Reflete bem o que Bush prometeu que o povo poderia perder algumas liberdades, porque a prioridade máxima era a guerra após o 11 de Setembro, combater os países “inimigos da paz”, tal como Powell referiu recentemente que o Hammas também é inimigo da paz.

Não acha muita coincidência eles utilizarem o mesmo termo: “Inimigos da paz”?

Fonte: www.realidadeoculta.com

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CAPÍTULO I

Resumo:

O direito reside na força.

A liberdade é uma ideia.

O liberalismo.

O ouro.

A fé. A autonomia.

O despotismo do capital.

O inimigo interno.

A multidão.

A anarquia.

A política e a moral.

O direito do mais forte.

O poder judaico-maçônico é invencível.

O fim justifica os meios.

A multidão é cega.

O alfabeto político.

As discórdias dos partidos.

Comentários por Disqus

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO