Protocolos dos Sábios de Sião: Verdade ou Ment

 

Os Protocolos dos Sábios de Sião - Comentário

Obs-fimdostempos.net:

Uma observação antes (VERDADE ou MENTIRA) , em seguida os Protocolos dos Sábios de Sião na íntegra !

Os Protocolos dos Sábios de Sião:

Verdade ou Mentira?

Verdade: Os protocolos são manuais de regras ditadas por um guia aos sionistas (judeus de descendência de Caifás, e seus asseclas que seriam corrompidos pelas promessas de dinheiro e poder, e que se desencadeariam como nunca contra o santíssimo nome de JESUS e Sua Igreja, na preparação do reinado do anticristo) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e francos-maçons e por aí fora, o assunto é complexo.

Estes manuscritos são reais, existem mesmo, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia.

Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.

Mentira: Esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, seria uma fraude. Caro leitor você poderá conferir as passagens que irei mencionar abaixo e verificar que tudo o que fora planeado há 200 anos está acontecendo hoje, os Protocolos não são um documento falso.

Não é um documento racista contra os israelitas, sionistas. Assim como as críticas ao governo Bush não é crítica racista ao povo americano, assim como as críticas á guerra não são críticas racistas.

“Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo”,

“Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.”

“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!”

Leia estas e mais coisas que falam os Protocolos! É chocante, é a realidade do nosso dia a dia.

A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planejada, a maçonaria atua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis diante dos nossos olhos!

George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou se e Bush já dizia a Sharon para recuar.

Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe Yaalon) confessou em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser Arafat. Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?

Errado, pois o deixaram escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin Laden inclusive ordenou ao FBI que deixasse de investigar a família dele. Agora os EUA controlam Afeganistão e pretende construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.

Israel odeia também Irã, reparem como os Estados Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o Irã.

Acho que são coincidências demais.

Israel tem diversas armas químicas e nucleares e ninguém vai lá inspecionar. (você já viu notícia de inspeção em Israel na mídia?).

Vários países criticaram os EUA por ocultar informação. Os EUA mentiram relativamente ás armas de destruição em massa no Iraque. O Pentágono admitiu dar informações falsas á mídia internacional em nome da segurança, etc.

Mentiras e mais mentiras, mas, tudo está de acordo com o que dizem os Protocolos!

“Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo. E o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...]”.

“A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações”. Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política). “

Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, veja como está sendo cumprido até hoje! :

“Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-à, essa opinião pública que o ‘grande poder’, a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas exceções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência.”

A 3ª guerra mundial já está planejada:

A guerra já está planejada, vejam o que disse o assessor do 1º Ministro de Ariel Sharon, em 27/04/2002:

“A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...”

Ainda há mais, um dos maiores illuminati Albert Pike teria escrito numa carta a Mazzini que:

“A terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido à inimizade entre os árabes e os israelenses e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial.”

Plano para invasão de sete Países:

Paul Richter em «Los Angeles times» diz que os Estados Unidos preparam ataques a 7 países:

Iraque, Irã, Coréia do Norte, Líbia, Síria, Rússia e China.

E é verdade.

Após bombardearem o Afeganistão dirigiram-se ao Iraque, sem motivo bombardearam o Iraque.

Ao mesmo tempo ameaçavam a Coréia do Norte, depois acusaram A Síria de apoiar o Iraque, agora ameaçam atacar o Irã caso eles avancem com o programa militar, enfim, dentro de poucos anos iremos constatar que tudo se vai compondo.

Os noticiários encarregar-se-ão de nos transmitir os fatos. A Rússia mantêm laços militares e econômicos com vários países árabes, inimigos de Israel. Reparem que há pouco tempo os EUA acusaram Rússia de fornecer material bélico ao Irã e Iraque... Mais cedo ou mais tarde os EUA vão entrar em conflito com Rússia.

Líbia faz fronteira com o Egito, e ultimamente tem desenvolvido treinos militares.

Mais protocolos: Vícios, endividamento, instabilidade financeira, pânico...

“Dominar as pessoas pelos seus vícios, distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc.; divertir o povo para impedi-lo de pensar”.

Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico.”.

Diga-me, não é exatamente isto que está acontecendo no seu país? No meu, e no de todos?

“É necessário compreender que a força da multidão é cega, insensata, sem raciocínio, indo para a direita ou para a esquerda..”

Penso que aqui se referem á confusão política, o povo vota num partido de direita, e este governa pessimamente o país, há crise, promessas não cumpridas, etc. O povo nos anos seguintes tenta votar noutro partido, esquerda, por exemplo, as promessas eram outras, continua tudo na mesma. A dada altura o povo apercebe-se que votar é uma ilusão, os partidos parecem opostos, mas prosseguem os planos do partido anterior, nada muda.

Toda a crise num País é manipulada pelo Governo.

É o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular o povo obtendo a solução para a “crise”, direcionando a população para um caminho já previamente escolhido.

Mais Protocolos...

“A violência deve ser um princípio; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.”

“Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.”

É precisamente o que os políticos cumprem à regra! Vamos relacionar esse protocolo com uma profecia, repare como as profecias são também presságios acertados.

Siddarta Gautama dissera:

«Milhões de pessoas irão perder os seus tesouros, não pela mão de bandidos, mas através daqueles que foram designados para cuidar delas.»

Repare, quem foi designado para cuidar do seu dinheiro? O governo, os Bancos, os bancos cobram mais juros do que deveriam, promovem o endividamento familiar. O governo aumenta cobra imensos impostos, hoje em dia tudo tem imposto. Quem nos tira a maior fatia do nosso salário?

Outro protocolo diz:

“Armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a parte.”

Podemos ouvir na TV, crise econômica, crise europeia, desemprego, milhares de empresas prestes a falir. Máximo histórico do preço do petróleo irá inflacionar o preço dos transportes, dos alimentos que são transportados, iremos sentir no orçamento familiar as despesas com o combustível, etc.

Portugal por exemplo, tem 3000 empresas em risco de falir, os portugueses têm no geral milhões de euros de endividamento (cerca de 9 milhões de euros), são um dos povos com maior endividamento para com o grupo Visa.

Outro protocolo diz:

“O nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direito sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.”

Podemos ver a fome como o desemprego, milhares de empregados ficam na miséria, o resto do país (milhões de empregados) temem perder os seus empregos, ficam passivos, obedientes, os patrões aproveitam-se da situação de medo, exploram os direitos dos funcionários, começam a pagar menos dinheiro! Com receio de ficarem sem emprego, as pessoas submetem-se.

Continua o protocolo a respeito do desemprego:

“Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise econômica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa.”

Deixe-me mostrar-lhe a gravidade de tudo isto, incrivelmente precisa esta profecia.

Haverá inflação, estamos atualmente passando por isto, em Portugal, Brasil, enfim todos os Países, inclusive EUA.

Em breve pretendem acabar com o dinheiro, papel (notas) e moedas, inclusive cartão de crédito, virá o implante digital para substituir tudo isso. (a marca da besta)

Este protocolo é bem sério:

“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado...”.

[Protocolo 11 - O Estado Totalitário]

Reflete bem o que Bush prometeu que o povo poderia perder algumas liberdades, porque a prioridade máxima era a guerra após o 11 de Setembro, combater os países “inimigos da paz”, tal como Powell referiu recentemente que o Hammas também é inimigo da paz.

Não acha muita coincidência eles utilizarem o mesmo termo: “Inimigos da paz”?

Fonte: www.realidadeoculta.com

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CAPÍTULO I

Resumo:

O direito reside na força.

A liberdade é uma ideia.

O liberalismo.

O ouro.

A fé. A autonomia.

O despotismo do capital.

O inimigo interno.

A multidão.

A anarquia.

A política e a moral.

O direito do mais forte.

O poder judaico-maçônico é invencível.

O fim justifica os meios.

A multidão é cega.

O alfabeto político.

As discórdias dos partidos.

Comentários por Disqus