Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3193 votos)




ONLINE
7




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  


Ychzek'el

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

Ezequiel  

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Quem será o Campeão Mundial?
Quem será o Campeão Mundial?

 

      imagem 

 

Depois de muita luta estresse, discussões, alguns cartões, algumas lesões, esforço, frustrações e vitórias, de todas as equipes que jogaram as eliminatórias somente se classificam 32.

 

Nesse momento, toda a atenção se concentra no desempenho da equipe do país preferido. Os estádios estão prontos. O negócio que envolve a paixão do futebol movimenta quantidades astronômicas de dinheiro em publicidade, direitos de transmissão e outras atividades relacionadas. Os vôos e locais de hospedagem estão repletos. , Completam-se as listas dos jogadores convocados para enfrentar um objetivo tão difícil e, às vezes, glorioso.

 

Todos os jogadores ativos sonham em participar da seleção nacional, mas somente 23 são os convocados. Os treinadores "esquentam a cabeça" para escolher os titulares dentre eles.

 

Acontece que, dos 23, apenas 11 entram em campo e serão seguidos pelo olhar atento de milhões de fãs e espectadores pelo mundo afora. Logo começam os jogos eliminatórios.

 

As equipes, fase após fase e uma a uma, são eliminadas e, assim, as esperanças de países inteiros são frustradas. Rostos compridos, lágrimas de ira e frustração, discussões acaloradas e, aqui e ali, podem se desencadear brigas por causa das derrotas.

 

O grupo de equipes participantes vai diminuindo: 16... 8... 4, até que... somente 2 equipes alcançam a final tão almejada. Assim, depois desta última partida, onde os jogadores estarão com os nervos à flor da pele, dando sua vida no campo, ficará somente uma equipe vencedora, somente uma seleção campeã.

 

Mesmo que o segundo e terceiro lugares também sejam premiados, a frustração marca suas fisionomias. Estes também estão entre os perdedores e sobrarão críticas sobre a atuação de cada integrante da equipe. Somente um dos capitães levantará a taça tão cobiçada.

 

Somente os jogadores desta equipe darão a volta olímpica. Eles estarão no centro das atenções de todo o mundo. No país vencedor haverá grandes festejos e o reconhecimento para os campeões.

 

Tomara que seja a nossa seleção! O que não faríamos para estar entre os campeões!

 

No entanto, você poderá, sim, ser o campeão! Mesmo em se tratando de outra competição, pois, nesta se enfrenta a morte, com consequências eternas. Nesta, apesar de haver milhares de milhões de participantes, também haverá somente uma equipe vencedora. É o jogo da vida!

 

Cada habitante deste mundo escolhe a forma que acha mais adequada de jogar. Alguns se esforçam para progredirem, outros se contentam com o mínimo indispensável.

 

Alguns serão prevenidos, outros tentarão fazer falcatruas e buscarão algum atalho. Cada um tem a sua filosofia de vida e, em geral, espera pelo melhor. Contudo, como acontece no futebol, aquele que não obedece às regras ou não alcança os pontos necessários, será eliminado. Simplesmente não estará entre os vencedores.

 

Contudo, para sair vencedor no "jogo da vida" é preciso sempre lembrar o seguinte: Deus é o dono da vida! Você foi criado por Ele e recebeu a vida Dele. Deus o ama imensamente e o Seu objetivo é que você esteja para sempre com Ele e, assim, conquiste a vitória diária e a eterna. Na Bíblia, a Palavra de Deus, se encontram as regras através das qual você poderá encontrar o caminho da vitória para a sua vida.

Ali vemos que cada pessoa, por sua natureza, já se encontra jogando fora das regras: "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava |B pelo caminho..." (Isaías 53.6). Como consequência disso, todos estão eliminados: "porque não há distinção, pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3.22b-23).

 

Já que todos nós temos cometidos atos que vão contra as regras estabelecidas por Deus, estamos na equipe perdedora e, em consequência, estamos eliminados.

 

Por mais que nos esforcemos para sermos pessoas boas, não temos acesso à presença de Deus, ao céu, porque Ele é santo e nós somos pecadores. No entanto, não é apenas isso, mas ainda há um juízo pesando sobre nós.

 

A Bíblia diz que "[...] aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo" (Hebreus 9.27). Isso significa a eterna separação de Deus, a morte eterna.

 

"Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus" (João 3.36). Graças a Deus, há uma solução para isso.

 

Assim, podemos sair da equipe perdedora e mudar para a vencedora. É necessário somente adquirir a cidadania celestial. O preço é alto! Custou nada menos do que a vida de Jesus Cristo, porém, Ele a entregou por amor. 

 

Então, para passar à equipe vencedora, para ser salvo, você precisará reconhecer que infringiu as regras e se arrepender disso. Logo, peça ao Senhor Jesus Cristo que perdoe os seus pecados. Creia que Ele morreu por você na cruz, para pagar pela sua culpa e que Ele ressuscitou para dar-lhe a vida eterna. Aceite-O em sua vida. Deus lhe promete: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem, feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome" (João 1.12).

 

Você aceita o convite de Jesus para trocar de equipe? O preço já está pago e Ele está à sua espera. Ele diz: ”[...] o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6.37). Juntamente com Jesus Cristo, você terá perdão dos pecados, paz, alegria e certeza de vitória, desde agora e por toda a eternidade. "Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfa." (2 Coríntios 2.14).

 

Ser campeão mundial de futebol não mudará a sua realidade atual, muito menos a futura. Porém, se você tiver a Cristo, será um CAMPEÃO ETERNO no sentido mais amplo da palavra. A decisão é sua!

 

 www.chamada.com.br  

    www.aJesus.com.br

 www.apaZ.com.br

www.destinofinal.com.br

Comentários por Disqus

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

Clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 IMAGEM TEXTO

Qual opção seria correta?

Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       

Com: Paz seja convosco?
Graça e Paz?
A Paz do Senhor?
Paz da parte... do Senhor?
Paz de Deus?
Shalom!
Shalom Adonai?
Bom dia/ Tarde/Noite?
Nenhuma da anteriores?
Não existe norma bíblica.

IMAGEM TEXTO