9/11 Depois de treze anos: guerra contínua

The Real Agenda News - Reality is Waiting.  99/11 Depois de treze anos: guerra contínua, estado policial, falsidades sem fim

poster51685x300.jpg

A tragédia de 11 de setembro de 2001, vai muito além das mortes daqueles que morreram nas torres e as mortes de bombeiros e socorristas que sucumbiram a doenças causadas pela inalação de poeira tóxica. Por 13 anos uma nova geração de americanos foi nascido no 9/11 mito que tem sido usado para criar o estado de guerra / policial americano.

Os Bush e Obama regimes corruptos usados ​​9/11 para matar, mutilar, desapropriar e deslocar milhões de muçulmanos em sete países, nenhum dos quais tinha absolutamente nada a ver com 9/11.

  • A geração de americanos nasceu em desdém e desconfiança dos muçulmanos.
  • A geração de americanos já nasceu em um estado policial em que a privacidade e constitucionais proteções não existem mais.
  • A geração de americanos já nasceu em guerra contínua, enquanto as necessidades dos cidadãos não são satisfeitas.
  • A geração de americanos foi nascido em uma sociedade em que a verdade é substituída com a repetição interminável de falsidades.

De acordo com a história oficial, em 11 de setembro de 2001, a alardeada Estado de Segurança Nacional da única superpotência do mundo foi derrotado por algumas jovens árabes sauditas armados apenas com estiletes. O Estado de Segurança Nacional americano mostrou-se totalmente desamparado e foi tratado a maior humilhação já infligido em qualquer país que reivindica ser um poder.

Naquele dia, nenhum aspecto do Estado de Segurança Nacional funcionou. Tudo falhou.

A Força Aérea dos Estados Unidos pela primeira vez em sua história não poderia começar caças interceptores no ar.

O Conselho Nacional de Segurança falhou.

Todas as agências de inteligência dos EUA dezesseis falhou assim como aqueles da NATO da América e seus aliados israelenses.

Controle de Tráfego Aéreo falhou.

Aeroporto segurança falhou quatro vezes, no mesmo momento, no mesmo dia. A probabilidade de tal falha é zero.

Se tal coisa tinha realmente acontecido, não teria havido demandas da Casa Branca, do Congresso e da mídia para uma investigação. Funcionários teriam sido responsabilizados pelas suas falhas. Chefes teria revirado.

Em vez disso, a Casa Branca resistiu durante um ano as demandas dos 9/11 'famílias para uma investigação. Finalmente, um conjunto de políticos foi montada para ouvir na conta do governo e anotá-la. O presidente, vice-presidente e consultor jurídico da Comissão 9/11 disseram que a informação foi negada a comissão, Mentiras foram contadas com a comissão, e que a comissão "foi criado para falhar." A falha de segurança pior da história resultou em nem um único tiro. Ninguém foi responsabilizado.

Washington concluiu que 9/11 foi possível porque os Estados Unidos não tinham um estado policial.

O Patriot Act, que estava aguardando o evento foi rapidamente passou pelos idiotas do Congresso. A Lei estabeleceu a independência Poder Executivo da lei e da Constituição. A lei e as medidas de acompanhamento institucionalizaram um Estado policial na "terra dos livres".

Osama bin Laden, a morte de ativos CIA de insuficiência renal, foi culpado, apesar de sua negação explícita. Para os próximos dez anos, Osama bin Laden era o bogyman que forneceu o pretexto para Washington para matar um número incontável de muçulmanos. Então, de repente, em 2 de maio de 2011, Obama afirmou que US Navy SEALs matou bin Laden no Paquistão. Testemunhas da cena contradizia a história da Casa Branca. Osama bin Laden tornou-se o único ser humano na história a sobreviver insuficiência renal por dez anos. Não há máquina de diálise em que se dizia ser refúgio de Bin Laden. Os inúmeros obituários da morte de bin Laden em dezembro de 2001 caiu no buraco da memória. E a equipe SEAL morreu algumas semanas mais tarde, em um acidente de helicóptero misterioso no Afeganistão. Os milhares de marinheiros do porta-aviões de onde Bin Laden foi dito ter sido despejado no Oceano Índico escreveu para casa que nenhum sepultamento ocorreu.

O conto de fadas do assassinato de Bin Laden por Seal Team Six serviu para acabar com o desafio dos democratas decepcionados com a nomeação de Obama para um segundo mandato. Ele também libertou a "guerra ao terror" do constrangimento bin Laden. Washington queria atacar a Líbia, Síria e Irã, países em que bin Laden foi conhecido por não ter organizações, ea sucessão de falsos vídeos de Bin Laden, em que bin Laden cresceu progressivamente mais jovem como o bin Laden falso reivindicou o crédito para cada ataque sucessivo , perdeu credibilidade entre os especialistas.

Observando as torres gêmeas e WTC 7 descer, era óbvio para mim que os edifícios não estavam caindo como resultado de danos estruturais. Quando ficou claro que a Casa Branca havia bloqueado uma investigação independente dos únicos três arranha-céus de aço na história do mundo a entrar em colapso, como resultado dos incêndios de baixa temperatura de escritório, era evidente que houve um encobrimento.

Depois de 13 anos as pessoas em casa e no exterior encontrar a história do governo menos crível.

O caso feito por peritos independentes é agora tão convincente que mídia abriu para ele.

Aqui é Richard Gage de Arquitetos e Engenheiros para 9/11 Truth em C-SPAN:  https://www.youtube.com/watch?v=3Zbv2SvBEec#t=23

Depois de anos de persistência de um grupo em Nova York obteve o número necessário de assinaturas válidas para colocar nas urnas um voto para investigar a causa do colapso dos três edifícios WTC. A conta oficial, se correto, significa que os códigos de incêndio e construção existentes são insuficientes para proteger o público e que todas as estruturas altos de aço estão sujeitos à mesma falha. O grupo tem sido inteligente para enquadrar a questão em termos de segurança pública e não em termos de 9/11 verdade.

As autoridades de Nova Iorque, é claro, continuar a opor-se à iniciativa. A questão agora recai sobre a decisão de um juiz. É difícil imaginar um juiz ir contra o governo de uma forma tão grande, mas o grupo terá feito o ponto que o governo não tem confiança na verdade de sua própria história.

Ao longo destes 13 anos, físicos, químicos, arquitetos, engenheiros, pilotos e socorristas têm fornecido evidências maciça que refuta completamente a conta oficial do fracasso dos três arranha-céus. A resposta a especialistas foi para não-especialistas para chamar especialistas "teóricos da conspiração." Em outras palavras, os defensores da história do governo não têm base científica ou factual em que se apoiar. Então, eles substituem xingamentos.

9/11 foi utilizado para alterar fundamentalmente a natureza do governo dos Estados Unidos e sua relação com o povo americano. Poder executivo inexplicável substituiu o devido processo legal e os freios e contrapesos estabelecido pela Constituição dos Estados Unidos. Em nome da segurança nacional, o poder executivo não conhece restrições. Essencialmente, os americanos de hoje não têm direitos, se o governo tem como alvo deles.

Os americanos nascidos após 9/11 nasceram em um país diferente do resto de nós. Sem nunca ter experimentado o governo constitucional, eles não sabem o que perderam.

Os ataques com antraz de Outubro de 2001 foram esquecidos, mas o professor Graeme MacQueen em 2001 Anthrax Deception (Clarity Press, 2014) mostra que os ataques com antraz desempenhou um papel essencial na definição da fase de aquisição do governo do poder de Estado policial inexplicável. Dois presidentes de comissão democratas do Senado, Thomas Daschle e Patrick Leahy, foram perturbados por sobrealcance do regime de Bush para poder carta branca, e estavam em posição para bloquear a legislação estadual polícia chegando e a capacidade do Poder Executivo sozinho para levar a América para a guerra.

Ambos os senadores receberam cartas com antraz, assim como as organizações de notícias importantes. As âncoras da rede TV, como Dan Rather, que comparou o colapso dos arranha-céus do WTC para edifícios derrubados por demolição controlada, ainda não tinha sido demitido por republicanos por acusações emolduradas-up.

Inicialmente, as cartas de antraz, o que causou a morte de alguns funcionários do USPS, eram vistos como a segunda etapa do 9/11 ataques. Medo multiplicado. Os senadores e mídia calar. Em seguida, descobriu-se que o antraz era uma espécie única produzida apenas por uma instalação militar do governo dos EUA.

A resposta a esta chave de macaco jogado na propaganda do governo, era frame-up do FBI de um homem morto, Bruce Edwards Ivins, que tinha sido empregado no laboratório militar que produziu o antraz e foi levado ao suicídio pelas falsas acusações. Colegas do morto não acredito que uma palavra de história falsa do governo, e nada no passado do homem morto indicou qualquer motivo ou instabilidade que o teria levado a tal ação.

Inicialmente, o governo dos EUA tentou enquadrar-se Steven Jay Hatfill, mas, apesar dos melhores esforços do New York Times Nicholas Kristof e da tentativa de enquadrar Hatfill falhou. Hatfill recebeu US $ 5 milhões do governo dos Estados Unidos para a falsa acusação que arruinou sua vida. Assim, o governo norte-americano corrupto mudou-se para Ivins.

Ivins estava morto e não podia defender-se, mas seus colegas fizeram.

O episódio inteiro cheira mal. Justiça é algo que existe fora das fronteiras dos Estados Unidos. Nunca espere encontrar a justiça dentro dos Estados Unidos.

A maioria dos americanos não estão cientes da extensão em que o governo federal detém os especialistas que podem contradizer os seus contos de fadas. Por exemplo, nenhum físico competente pode possivelmente acreditar na história oficial da destruição dos três prédios do WTC. Mas departamentos de física em universidades norte-americanas são fortemente dependentes de dinheiro federal. Qualquer físico que fala o que pensa põe em risco não só a sua própria carreira, mas também a carreira de todos os seus colegas. O físico Steven Jones, quem primeiro apontou para o uso de thermite na destruição das duas torres tiveram que concordar em ter sua universidade comprar a sua gestão ou sua universidade foi confrontado com a perda de todo o financiamento federal.

As mesmas restrições de operar no setor privado. Arquitetos altos e engenheiros estruturais que expressam dúvidas sobre a explicação oficial do colapso de três arranha-céus são vistos pelos clientes potenciais como os apologistas muçulmanos e malucos da conspiração.

Os clientes, naturalmente, não têm conhecimentos técnicos que permitam avaliar a questão, mas eles são doutrinados com incessante, interminável, a repetição que 9/11 foi o ataque de Osama bin Laden na América. Sua doutrinação torna imunes aos fatos.

O 9/11 mentira persistiu por 13 anos. Milhões de muçulmanos ter pago por essa mentira com suas vidas, a destruição de suas famílias, e com o seu deslocamento. A maioria dos americanos permanece confortável com o fato de que o seu governo tem destruído em sete países todo ou em parte baseada em uma mentira Washington disse para encobrir um trabalho interno que lançou unidade dos neoconservadores enlouquecidos para império mundial de Washington.

comentários por Disqus