A Falsa Democracia é vendida no Brasil

A Falsa Democracia é vendida no Brasil

 

O que não existe no planeta terra acontece no Brasil. A democracia é maior exemplo. Vende se tudo no Brasil. Vende se o Brasil.

Observe a diferença entre a "forma"e o "regime"de governo; exemplos:  

1. Regime: República - Sistema: Presidencialismo

2. Regime: Monarquia - Sistema: Parlamentarismo

Podemos substituir os dois modelos pelos equivalentes e teremos:

1. Regime: Democracia - Sistema: Capitalismo

2. Regime: Comunista - Sistema: Socialista

Em 1992 houve uma tentativa de ressurreição da forma de governo monárquica pela da Frente Parlamentarista (PSDB) em apoio ao deputado federal Antônio Henrique Bittencourt da Cunha Bueno do Partido Social Democrático de São Paulo, membro da Assembleia Constituinte que aprovou a Constituição e no plebiscito de 21 de abril de 1993 o eleitor escolheu o modelo 1. Regime: República - Sistema: Presidencialismo. 

A data do plebiscito é muito simbólica, não para o povo, mas, para a Maçonaria, porque somente ela conhece o enigma escondido por trás deste movimento que foi chamado de Inconfidência Mineira. Esta é uma das maiores farsas desta "Sociedade", assim como a Lei Áurea que aboliu a escravidão foi um ato heroico da Princesa Isabel.

A hestória do Brasil que as redes de ensino publico e privado empregam como método aprovado pelo EMEC para educar o cidadão em todos os contextos da vida desde a infância até a fase adulta, sempre foi uma "farsa".

É uma verdadeira contravenção educacional a fim de formar uma opinião controversa e corrompida da sua verdadeira História do Brasil. Esta é o que chamo de "Corruptologia Ideológica", meu neologismo para definir o sistema ideológico que constitui um contexto histórico corrupto. Por isto é certo afirmar que a corrupção é endêmica no Brasil. Todo o sistema é um subproduto dela.

A “Corruptocracia Política” é o meu outro [neologismo] pensado para definir um regime de governo cuja teoria intitula-se por Regime: República - Sistema: Presidencialismo, que na prática defino por [Democracia  - Capitalista], onde o termo acima grifado é uma modalidade de ciência política típica do Brasil, onde todos os poderes públicos pactuam-se entre si a fim de se empenharem em produzir uma forma de governo onde toda ilicitude advém de alterações da própria Lei. Desta feita, roubar, matar, traficar, e toda pratica de  ilicitudes, contravenções e subversões, são ações e atos subjetivos, depende de quem lho pratica!

O que isto significa?

É a versão criminosa dos valores que regem as leis que constitui o Regime Democrático. A doutrina rege que a Lei é para todos, ou seja, o direito e o dever é comum, mas, a prática é contraditória, o direito é beneficio de uma ala enquanto que o dever e o rigor é da outra. O primeiro é restrito e beneficia aquele detém algum poder; enquanto que o segundo é estrito do cidadão comum. É um peso com duas medidas.

Este sistema não é democrático, quando os direitos e deveres são desiguais, isto fere a integridade do Regime: República - Sistema: Presidencialismo, porque aos amigos não há, mas, para o inimigos, sempre o rigor dela lei. Quem precisa da lei para sobreviver é o povo, quem não precisa controla o "capital" e compra a lei. Não há direito, sim beneficio restrito. Há o dever restrito, cumprir a lei.

Na democracia o governo é para o povo e pelo povo, isto é, os políticos são representantes do povo, e em contrapartida eles elaboram leis que visam assegurar desde os direitos da necessidade primaria que é o direito da vida e da liberdade até os direitos terciários que se aplicam no desenvolvimento sócio econômico do povo.

Estes representantes são escolhidos pelo povo através de eleições diretas para que eles governem o País de modo que a sociedade possa usufruir dos bens primários até os que proporcione atingir a luxaria, a suntuosidade; condição esta nunca alcançada pela classe “menos favorecida”.

Esta classe menos favorecida chamou de “proletário”, que numa definição popular pode se chamar de classe trabalhadora; povo; povão, que é a que produz a burguesia que conhecemos pelos patrões, os detentores do capital e da riqueza. Até aqui não há nada de anormal, as duas classes dependem-se mutuamente, e não existiria uma se não a outra.

Para equilibrar estas duas classes é que existem os representantes dos poderes públicos, cuja composição altera de um país para outro, sendo que o mais ponderado é o Regime Democrático, porque neste, o povo tem as suas liberdades garantidas por leis, e que para isto eles escolhem os seus representantes, os políticos.

É aqui que nasce o pesadelo. Quando se escolhe como herói, um bandido, algoz do seu eleitor.

Como é o seu perfil?

Ele se apresenta inicialmente como defensor dos direitos do povo, inclusive daqueles que lho elegeu, mas, ao lhe ser conferido o direito de defender os seus representantes, ele atua de forma a corresponder a sua ideologia e interesse pessoal incorporando na sua personalidade o desvio de conduta para beneficio próprio usando o poder a ele conferido.

E o Brasil é vitima deste tipo de personalidade política desde o principio da sua fundação. Os portugueses ao abdicarem do governo entregaram o País para a Sociedade Secreta conhecida por Maçonaria, e ela governou o Brasil por centenas de anos de forma obscura e maculada.

Se houve idoneidade política neste longo período não é conhecido pelo povo. Esta sociedade é antiproletaria por ideologia, doutrina e disciplina, e o povo não é nada mais que o mero “Gado”. Esta é a conjectura que fez o futuro do país ser o que é, portanto, não é uma presunção ou hipótese, é fato comprovado.

Gado marcado é gado feliz? Pode ser, se o gado é o povo e a marca é a tortura?

Não. Mas porque o povo é infeliz? Porque é gado. Está marcado, terá que ser, a esta marca, chama-se manipulação controlada pela “Corrupção”.

Corrompe-se o direito, a fim de tolher a liberdade, a sociabilidade, a sobrevivência e o sentimento, imputa lho, o dever.

Como diz um jargão que ouvia sempre quando exerci a função policial, cuja é: você tem 99 deveres e um direito, o de permanecer em silencio.

Esta é a formatação do “gado”, o povo tem 99 deveres dos quais não se pode infringir nenhum; e o único direito é o: “cale-se”!

O gado é mudo. É moeda de troca. Seu fim é o abate. Tem que ser dizimado; prolifera muito, causa prejuízos para os Senhores Feudais; não é útil nem mesmo quando, vassalo, escravo marcado para ser comercializado.

É o que fomos, somos e seremos? Marionetes? Quem nos representa?

Aqui surge a figura do político. Entre o senhor e o escravo, surgiu a figura do intermediário para equilibrar os dois setores da sociedade capitalista.

Ocorre que este intermediário que desponta como defensor do povo, também é parte dele, que deveria deixar de ser manipulado pelo sistema e impor se a ele em prol do seu representado; porém é o revés, ele se vende por um preço maior daquele que valia dantes a sua cabeça, para obter um padrão de vida elevado, distinto daquele pelo qual foi constituído como mediador, porém este acaba por se tornar suserano do sistema capitalista, o feudo.

Esta é a raiz da corrupção. A moral e a ética é subproduto da conduta que varia de acordo com valor que lhe é atribuído. Quem paga mais, compra, é o leilão da moral humana no comercio político.

É (é) assim a dinâmica do mundo, o Brasil é apenas um exemplo por mim citado, e assim deverá ser, muda se os nomes, mas, não muda; o homem.

Vou citar como exemplo a atual situação política brasileira.

Nos dois primeiros mandatos políticos dos últimos quatro, o Brasil viveu uma experiência inédita quando o governante destes períodos teve uma aceitação nacional acima dos conceitos obtidos pelos demais antecessores.

O mesmo partido elegeu o seu próprio representante, mas, nestes mandatos posteriores houve mudanças políticas e o nível de governo caiu vertiginosamente em relação aos dois anteriores; porém, não causou um efeito extremamente colateral a ponto de o povo rebelar-se, e assim o primeiro mandato foi razoável.

Diante da reeleição para o segundo mandato, o atual representante, uma mulher, apresentou uma proposta política com forte inclinação à esquerda contrária a política de tendência mais à direita como as anteriores, que visava atender as necessidades da classe proletária, porem esta proposta não foi cumprida, o sistema financeiro boicotou este segundo período de governo.

Isto aguçou ao sentido do partido derrotado na eleição. Representando os interesses do sistema financeiro e com uma ideologia política partidária de esquerda o partido PSDB, criou um vinculo com os representantes do capital financeiro que influi diretamente no PIB brasileiro; e foi apoiado por outros segmentos inclusive político-partidário, decidindo quebrar todas as regras possíveis, inclusive as leis constitucionais para tomar de assalto o governo eleito do País através das urnas.

Esta ação é classificada como atentado aos direitos constituídos ao cidadão por força das leis e da Constituição Brasileira, que defende o regime político Democrático, ou Estado Democrático de Direito, que tecnicamente significa: Definição: é um conceito de Estado que busca superar o simples Estado de Direito concebido pelo liberalismo. Garante não somente a proteção aos direitos de propriedade, mais que isso, defende através das leis todo um rol de garantias fundamentais, baseadas no chamado "Princípio da Dignidade Humana".

Simplificando: Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei. As leis devem expressar a vontade do povo, não os caprichos de reis, ditadores, militares, líderes religiosos ou partidos políticos autonomeados.

Sintetizando: Garante não somente a proteção aos direitos e as leis devem expressar a vontade do povo. Resumindo: Democracia.

O povo tem o direito de dar e o de tirar o poder do seu representante por meio de eleição ou plebiscito direto.

Acontece que o povo sempre foi enganado. A democracia brasileira nunca existiu na integra da sua disciplina política, porque, os direitos e a vontade do povo, sempre foram violados.

A falsa democracia brasileira é travestida de promessas políticas feitas pelos lideres políticos ainda quando candidatos, mas, que nunca foram cumpridas após serem eleitos.

Exemplo trágico: a saúde e a educação no Brasil.

São as duas necessidades primarias do proletariado que nunca se aproximou do satisfatório, e todos os interesses da política brasileira não incluem estes dois setores primários da sociedade. Não houve um governo no Brasil que desse ênfase a essas duas básicas questões primarias.

Isto significa que a democracia sempre está apenas no papel, mas, nunca está na pratica e na ação.

Sendo assim, sempre fomos governados com base no regime de governo Comunista Socialista e não no Democrático Capitalista.

O que se vê não é o que se sente. Vemos um falso democracionismo, mas, sentimos o efeito de um verdadeiro comunismo; o capitalismo desfavorece a maior parcela do povo, enquanto que o socialismo favorece a classe menor e predominante sobre o proletário, a burguesia.

A área da saúde e da educação no Brasil sempre esteve abandonada.

A Democracia é a fantasia de uma utopia política. A Corruptocracia é o Regime de Governo predominante do Brasil

O regime Corruptocrático Brasileiro está em alto no Brasil e é destaque no mundo.

O País está no topo da corrupção.

Foi vendido um produto que não existe no Brasil. A Democracia.

Conforme trecho deste artigo: PSDB PAGOU R$ 45 MIL A JANAINA PASCHOAL POR PARECER DO GOLPE: [... "Os juristas Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal foram pagos com R$ 45 mil do PSDB para elaborar impeachment golpista. A advogada confessou no Senado ter recebido o montante", diz a deputada Jandira Feghali, sobre a sessão de ontem, no Senado Federal, em que os advogados tucanos defenderam o golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff.

O líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT-CE), ressaltou que o pedido de impeachment nasceu de um parecer encomendado pelo PSDB, pelo qual Janaína Paschoal teria recebido R$ 45 mil; por ter sido contratada e paga pelo PSDB...].

Observe que os protagonistas são pessoas de credibilidade nacional e com formação acadêmica, e não somente eles como os demais envolvidos nesta saga maquiavélica.

A Política Socialista Da Burguesia revela quão corrupta é a Sociedade, cuja, ela defende através das suas ideologias políticas.

O partido, cuja sigla é formada por estes caracteres em maiúscula e negrita, tem como propósito principal devolver o controle do governo brasileiro para a Sociedade Secreta pioneira no Brasil, a Maçonaria.

Esta famigerada sociedade ávida pelo poder é formada por um clube de homens ilustres, poderosos, bilionários que usam o “Gado”; não o povo neste caso, mas, os Maçons Visíveis, porque a elite da Maçônica é invisível diante destes seus pares, ela é um braço das Sociedades Secretas superiores, cuja, o illuminati se destaca, esta ultima que é a protagonista da Nova Ordem Mundial.

O que está por trás disto é obscuro. O povo desconhece. Quem investiga é desacreditado pela imprensa e mídia domesticada, o povo manipulado acata.

E mediante os interesses escusos deste Clube, o juristas acima citado além do não citado no título, o ilustre jurista Hélio Bicudo; protagonizaram o maior factóide a fim de promover a pior zooerastia já conhecida; que foi a venda de um “parecer”, que [é um documento por meio do qual o jurista; advogado ou consultor jurídico fornece informações técnicas acerca de determinado tema, com opiniões jurídicas fundamentadas em bases legais, doutrinárias e jurisprudenciais], cujo, deu origem ao processo de Impeachment presidencial.

O pior é que isto ainda não é o agravante mor, que ainda é extra- agravado pelo fato de hipoteticamente estar se negociando um produto não existente no mercado.

Não posso negar também que o Partido do Trabalhadores cujo espectro político é centro-esquerda e cuja ideologia é o Socialismo Democrático, nos três primeiros mandatos fizeram uma política nos moldes de um Partido de Centro Direita conforme o terceiro parágrafo abaixo; mas, há de se admitir que isto foi uma estratégia para se firmar no Poder.

A ideologia e o espectro do Partido indicam que poderá haver mudança no regime e no sistema de política no futuro. Se a mudança seguir estes parâmetros o País vai acabar com o regime democrático que esta legenda defende como seu principal legado político e vai enfim implantar o Regime Comunista Bolivariano que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pelo Fórum de São Paulo, cuja finalidade principal é implantar este regime de governo, característico de Partidos de Esquerda.

Este regime de governo é a ditadura do proletariado; que é semelhante a ditadura militar, mas, é imposta por autoridades civis e não militares. 

A Democracia.

A Democracia é a forma de governo em que a soberania é exercida pelo povo. A palavra democracia tem origem no grego demokratía que é composta por demos que significa povo e kratos que significa poder.

Neste sistema político, o poder é exercido pelo povo através do sufrágio universal.

A Democracia se estabelece conforme a ideologia de um Partido de Centro direita; como rege: é comprometida aos princípios que "as sociedades democráticas provém de indivíduos por todo o mundo com as melhores condições para liberdade política, liberdades civis, igualdade de oportunidade e desenvolvimento econômico sob o estado de direito; e portanto sendo comprometida aos avanços políticos e sociais em que sociedades democráticas são encontradas, incluindo as liberdades civis básicas e direitos humanos, como definido na Declaração Universal dos Direitos Humanos; em particular, o direito a liberdade de expressão, organização, reunião e desacordo não-violento; o direito a eleições diretas e a liberdade de organizar oposição parlamentar efetiva ao governo; o direito a uma mídia livre e independente; o direito a uma crença religiosa, igualdade diante da lei; e oportunidade individual e prosperidade.

Se estivessem tentando dar um “Golpe” em um governo de Regime Comunista ou Parlamentarista, até que seria viável, mas, este ato fere a inteligência do senso crítico.

Pelo produto negociado, nem o valor é justo.

E o Gado [povo], ainda saiu às ruas e apoiou a contravenção, que está em plena campanha em prol do êxito da fastidiosa empreitada jurídica. O Impeachment.

Esta matéria poderia chamar-se de: Partido Socialista compra parecer para acabar com a Democracia no Brasil.

Meramente insano.

Por 45 mil são comprados 54 milhões de votos.

O que isto significa?

O voto é a fantasia política do gado bestializado.

Como um partido político pode se auto definir como Socialista e Democrático se defende o Regime Monarquia cujo Sistema é Parlamentarismo que é similar ao Regime Comunista onde o Sistema de governo é Socialista?

Se o parlamentarismo é o confisco da vontade popular, não é democrático, portanto o sistema é socialista e não capitalista.

Como os cientistas políticos interpretam este perfil partidário?  

O povo como pessoa, ser humano racional é origem de um prospecto cuja natureza é socialista?

O desejo natural do homem não é ter a liberdade de adquirir, possuir, consumir, vender trocar, negociar, ganhar ou perder com pleno livre-arbítrio?

Porque um partido político acha que pode cercear este direito do cidadão através de um modelo de governo inquisidor?

Que não seja democrático? Onde é possível haver um equilíbrio entre os menos pobres e os mais ricos, onde se escraviza muitos em benefício de poucos?

Que democracia é esta que visa contrariar a ordem natural humana?  

Se o Regime: República - Sistema: Presidencialismo no Brasil fosse real também haveria partidos politicamente ideológicos de direita, esquerda e de centro. Desta forma haveria oposição, situação e moderador. Não há. Todos os partidos brasileiros são de tendencia esquerdistas, cuja ideologia politica visa favorecer mais o sistema financeiro, não o equilíbrio entre a burguesia e o proletariado.  

Se houvesse a Democracia genuína como rege a sua doutrina, estes partidos não existiriam, e os ilustres corruptos estavam trancados nas gaiolas de aço que deveriam ser feitas exclusivamente para eles e não para os animais da fauna e flora que são inofensivos aos humanos, como os homens e políticos [salvo algumas exceções], são para os seus pares!

O que está sendo negociado pelo valor de $45.000, nem é um protótipo, mas, um arquétipo de que a Maçonaria representada por alguns partidos políticos definem como Democracia.

Desta feita: A Falsa Democracia é vendida no Brasil.

Isto sim é que eu chamo de crise. Crise intelectual, sapiencial, honestidade, moral, dignidade, ética, conduta, espiritualidade, política, social e da educação familiar.

Os pais não criam corruptos, marginais, assassinos, infratores das leis, mas, sim, não os educam para serem homens formados a Imagem de Deus. Mesmo não sendo honestos, justos, perfeitos, porque nesta natureza humana estas virtudes podem ser alcançadas, mas, parcialmente; não na sua plenitude.

Fica aqui o meu registro indignado sobre o Atestado Bur'ro'crático Cômico.

A miopia intelectual dos Juristas Brasileiros.

A venda da Falsa Democracia no Brasil.

 

 

 

Revisão 08-17-2016

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Comentários

 

              

 

 

Licença Creative Commons
A Falsa Democracia é vendida no Brasil de Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.no.comunidades.net/a-falsa-democracia-e-vendida-no-brasil.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://oportaldateologia.no.comunidades.net/.