Translate this Page

Rating: 2.2/5 (1441 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 https://www.facebook.com/ThePortalOfTheology

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


A Política In Loco. A Democracia
A Política In Loco. A Democracia

  

A POLITICA In loco.

 

A Democracia.

 

 

Cornelio A.Dias

 11:28:09:10:18 


Este estudo também é para você que é intelectual e político, portanto tem total propriedade para questionar esta minha teoria sobre a política brasileira, visto que ao contrario de você; eu sou teólogo, mas; penso critico e mais: não compactuo com indivíduos inteligentes ou razoavelmente cultos [não que eu seja tudo isto], porém que estão corrompidos pela própria auto-intoxicação ideológica pelo corporativismo de partido; que por terem alçadas posições muito superiores aos seus próprios méritos deformaram completamente as suas visões intelectuais e criticas de si mesmos sobre a realidade de que o analfabetismo funcional predominante no senso comum é o cerne do bastião comunista, por se perpetuar ignorado pelo povo brasileiro no Brasil.

 

Precisamos começar um lento processo de reeducação para que o senso comum, que são pessoas muitos simples e desprovidas de senso crítico, por não saber questionar por falta de conhecimento de causa; acabem se tornando totalmente massa de manobra do sistema dominante, que a maçonaria define como; Gado.

 

O povo precisa ser reeducado politicamente para e depois ter a liberdade e autonomia para defender os seus próprios direitos, visto que já conhece os seus deveres.

 

Isto é: um o boiadeiro experiente consegue manter uma boiada sobre o seu controle, este exemplo é como faz imprensa e a mídia brasileira corrupta; aliena o povo.

 

Eles formam uma opinião e a explora até que por exaustão ela impregnar na mente da massa tornando lha uma em verdade irrefutável.

 

Veja que o povo debate sobre a direita e a esquerda política, e nós a minoria sabemos que elas não existem no Brasil como rege o conceito! 

 

Se todos os Partidos são politicamente Socialistas, cujos popularmente nós chamamos de Comunistas, qual deles seria da esquerda ou da direita?

 

Nenhum. Todos são de ideologia políticos partidários iguais; socialistas. Isto é observado na pratica visto que todos os políticos salvo exceções apóiam o presidiário Lula direta ou diretamente pela capacidade que ele tem de manipular a mente do senso comum que eles chamam de “massa” a fim de tornar lha socialista; usando o bordão popular “democracia”; e ele consegue, facilmente.

 

E foi assim que o povo foi domesticado e assimilou a idéia de que vive em um País Democrático; e isto é indiscutível!

 

E sobre isto que vou comentar rapidamente a seguir.

 

O artigo: A Democracia.

 

O pensamento geral que está nacionalmente formatado no Brasil:

 

Votar em políticos conforme os seus Partidos Políticos para que eles governem em favor do povo, quando por suas vezes ora eleitos, eles usam o Artigo 1º como artifício cujo efeito teórico e prático é similar ao do Controle Mental Monarca; influenciando o consciente coletivo de que o Regime de Governo Político no Brasil é Republicano e o Sistema de Governo é Democrático, onde todo o poder emana do Povo, para o Povo e pelo Povo, para enfim dominar lho.

 

A manipulação de massa e a controvérsia: tanto na teoria quanto na pratica o que sempre existiu foi Suserania e não a Soberania como rege o 1º Artigo da Carta Magna.

 

Sempre fomos todos vassalos dos políticos desde a chegada dos Portugueses no Brasil.

 

O principio da mudança: acionar o gatilho do Artigo 1º da Constituição na integra e disparar o dispositivo: Democracia: Ampla, Geral e Irrestrita! 

 

 

A primeira eleição indireta no Brasil ocorreu pela primeira vez em 25 de fevereiro de 1891, quando Marechal Deodoro da Fonseca foi eleito presidente e assumiu provisoriamente a presidência da República conforme o artigo 81 da Constituição e a segunda eleição em 1985 com Tancredo Neves eleito.

 

Mas, a Câmara que é o Parlamento mais antigo das Américas fundado em 22 de janeiro de 1532; deu origem ao primeiro parlamento em nível nacional do Brasil que surgiu logo após a independência, com a Constituição de 1824, que previa um parlamento bicameral composto pela Câmara dos Deputados [Federal] e pelo Senado e este modelo esses continuam até os dias de hoje. Depois disto surgiram mais dois Poderes: o Legislativo Federal e o Executivo.

 

Então o Brasil é único País que tem por quatros Poderes sendo três que literalmente governam: Câmara, Senado, STF e o quarto que é apenas representativo que é o Executivo através do Presidente.

 

 

Que Sistema de Governo é este? Parlamentarista ao extremo.

 

O Presidente pode ser impedido quando eles bem decidirem, e sendo assim, o povo não tem Poder nenhum como rege o Artigo 1º.  

 

Portanto o Sistema que é o modo como se constitui o Governo é Parlamentarista Republicano!

 

Republica porque o País é dividido em Estados e Municípios.

 

E o Regime de Governo? O Poder emana de quem?

Do Povo conforme o Artigo 1º ou do Parlamento [Câmara e Senado]? Do Parlamento.

Portanto é Socialista pelo fato do Poder emanar do Parlamento.

 

É Democrático por quê?

 

Pode se desenvolver dois sistemas diferentes de governo simultaneamente?

 

Sim. Como e por quê? Porque a teoria [Carta Magna] afirma existir um “Estado Democrático de Direito, que nada mais é do apenas um conceito que designa que em qualquer Estado que se aplica a garantia do respeito das liberdades civis, ou seja, sobrepõe o respeito pelos direitos humanos e pelas garantias fundamentais, através do estabelecimento de uma proteção jurídica, este está exercendo a Democracia.

 

Outra vez portanto: é Democrático na teoria porque o Regime são as Leis que defendem a liberdade; exemplo, a Constituição Federal. Mas; na pratica o mesmo Regime não é Democrático.

 

Por quê?

1º - As “liberdades civis” não são plenas, algumas são tolhidas.

 

Exemplo: não existe a pratica popular do referendo ou plebiscito para consultar a vontade do povo sobre as decisões dos Governantes.

 

Tudo é votado e aprovado pelo Parlamento conforme os interesses políticos e pessoais dos suseranos eleitos!

 

2º - Por quê?

O povo é obrigado a votar ou justificar o voto.

 

O povo não escolhe legitimamente o seu Presidente, Governadores e outros porque o Sistema Eleitoral é controlado pelo Parlamento. Isto é Socialismo.

 

A contagem dos votos é secreta, isto é uma violação gravíssima das normas democráticas na definição do pleito; comum no Regime Socialista.

 

Um Partido que define bem este conceito técnico de gestão política socialista são os partidos: PT PSDB e o MDB conformes as suas siglas, ideologias políticas e o modo de governar; e o povo assimila sem contestar. Isto é o diagnóstico como o povo é assinalado pelos suseranos. 

 

Esta coligação tri-partidária constituem o Foro de São Paulo que é a maior Organização Política Comunista das Américas, que visam controlar toda a América Latina; e o Brasil é o País que vai ser designado pela ONU para ser o País líder deste Grupo que será um dos 10 maiores Blocos Econômicos do mundo, que irão ter o controle de cada um destes blocos econômicos, que será a nova divisão territorial, política e financeira do mundo, que vai substituir os antigos cincos continentes.

 

E quando esta formação em blocos for efetivada pela ONU, não haverá mais como o povo recuperar para si o domínio do País porque a Constituição uma vez não permitirá que o Governo seja para o povo e pelo povo, e o Estado Maior [Exército, Marinha e Aeronáutica] serão controlados pelo Governo; Presidente, Parlamento [Câmara Federal, Senado e Supremo Tribunal Federal];  visto que esta nova formação do mundo em 10 continentes é a efetivação plena da Nova Ordem Mundial.

 

Se o povo é passivo e inconteste, porque põe em dúvida a veracidade e não questiona os atos e ações dos seus representantes.

 

Portanto eles prometem na campanha política e não cumpre depois de eleitos, e continuam prometendo nas futuras e assim sucessivamente, e o povo continua passivo!

 

Por isto é que quem decide qual Lei deve ser criada ou revogada é o Parlamento que também viola a própria Carta Magna através da aprovação de adendos e PECs cuja sigla ultima significa Projeto de Emenda Constitucional, que pode representar uma adição ou modificação ao texto da Constituição original da Lei Maior, sem que sejam feridos os seus princípios básicos; mas, que na pratica elas violam explicitamente; ferindo até as cláusulas pétreas.

 

Novamente o sistema é Socialista.

O povo não interfere nem sequer indiretamente nas alterações diárias da Constituição Brasileira como define o Artigo 1º, sendo ele a sua protetora.

 

Portanto novamente: se o Regime Político é parcialmente Democrático (a) e Socialista (b), ou seja, não é totalmente (a) e nem (b); é uma fusão de dois Regimes distintos; portanto: Socialista Democrático.

Esta foi a descrição do primeiro ponto critico político de como se Governa o Brasil.

 

O mais grave de tudo é a fragilidade da Carta Magna; no que tange a proteção das “Cláusulas Pétreas”, porque o artigo que institui as mesmas não é Pétreo em si, ou seja, o Artigo que define as Cláusulas ele não é Petrificado em si e uma vez que este seja revogado, as Clausulas protegidas por ele; perdem o seu efeito “Pétreo”, ou seja, extingue a sua proteção contra qualquer alteração.

 

E se não bastasse tudo isto, voltando à forma de governo, além dos Quatros Poderes, temos um 5º Poder “oculto”, este que é o Poder Soberano.

 

A Maçonaria. Esta Fraternidade é quem deve determinar quando o Parlamento deve destituir através do Impeachment. Não; o povo. Se o Poder emana de nós; não precisamos de Parlamento!

 

Em suma: este é o Órgão Nacional que funde todos os Poderes sobre o seu domínio absoluto; e o Estado; que é definido de maneira a amestrar o povo!

 

A FFAA que é a defensora do povo definida como ESTADO MAIOR não tem autonomia alguma porque é controlada pelo Governo Civil [Poder Executivo] que é diretamente influenciado e manipulado pela Maçonaria através dos Generais Maçônicos Comandantes da Marinha, Exercito e Aeronáutica.

 

E para acabar de exterminar o Artigo 1º o Parlamento instituiu a Lei que visa à criação de Partidos Políticos conforme o Artigo 28, Inciso II, da Lei 9.096 de 19 de Setembro de 1995.

 

Os Partidos controlam os Estados e Municípios através do Parlamento.

 

E o Brasil é através dos Estados e Municípios governados por 33 partidos atualmente e todos através do Regime Socialista Democrático.

 

E nós o povo brasileiro ainda continuamos defendendo este modelo de gestão política subversiva porque aprendemos que isto é a Democracia.

 

Ou povo derruba este Regime de Governo que predomina a mais de 500 anos ou o Brasil perderá definitivamente a fagulha da Democracia que resta e vai ser tornar totalmente Socialista.

 

A única solução: tem haver uma INTERVENÇÃO CÍVICA MILITAR, reescrever a Constituição, extinguir todos os Partidos Políticos revogando a Lei acima; acabar definitivamente com Parlamento; e o novo Presidente deve constituir apenas os MINISTÉRIOS necessários para a governabilidade do País com a participação direta do Povo, através de Plebiscitos.

 

Esta é a única maneira extirpar radicalmente a Maçonaria do Poder e criar uma Lei especifica com proteção de Clausula Pétrea que para o Estado Maior seja enquadrado na isonomia, mas, de maneira a atuar como protetor do Governo e do Povo, para que esta Sociedade Secreta não tenha mais interferência alguma sobre a FFAA para usa La com artifício a fim de impetrar possíveis futuros Golpes Militares contra o Governo Civil Democrático.

 

E junto com a extinção dos Partidos Políticos, das Câmaras: Federal, Estadual e Municipal; Senado e STF e extinguir o Foro de São Paulo e a OAB.

 

Uma vez não havendo estes Órgãos que fomentam o Parlamentarismo Socialista, a Lei será protegida pelo Povo tendo como Guardião a FFAA e seu representante imediato o Presidente da Republica eleito pela soberania popular cujo Sistema de Governo seja Republicano e o Regime Democrático.

 

A Constituição será responsável por regular a política nacional e todas as ações produzidas por ela conforme as leis estabelecidas; respeitando as condições de Igualdade, lealdade e Fraternidade estritamente pura e não nos moldes dos Ritos Maçônicos.

 

O MODUS OPERANDI DA GOVERNABILIDADE DO PAÍS:

 

O modo de operação: Republica: a Capital Federal é governada pelo Presidente e assessorada pelos Ministérios, tendo como principal o da Justiça para atuar como Órgão Corregedor Federal, com autonomia para julgar todos os representantes eleitos e os Ministros, alem de propor Referendo Público para eleição antes do termino do mandato dos governantes casos haja qualquer violação da Carta Magna ou comprovado Ato Inconstitucional como, por exemplo, corrupção, com a participação direta do Estado Maior na elaboração do processo de impedimento.

 

Os Estados e Municípios devem ser governados apenas por Governadores e Prefeitos devido à extensão territorial.

 

O Estado Maior: os Generais devem ocupar as dependências onde estão Câmara, Senado e STF como Gabinetes Militares, para atuar em sincronismo com o Governo.

 

O Sistema Eleitoral: elege o Presidente, Governadores e Prefeitos.

 

O tempo de cada mandato: quatros anos para Governadores e Prefeitos e oito anos para Presidente, com possibilidade do povo reelege lhos.

 

O método da eleição deve era através do CPF de cada eleitor, para evitar a participação de estrangeiros ilegais no País.

 

 

A segurança publica deve ser totalmente supervisionada pelo Estado Maior dando autonomia para os governadores distribuírem o efetivo conforme a densidade populacional do Estado e Cidades.

 

O governador gerencia o Estado e os prefeitos as cidades e o Presidente sobre todos eles. E a regra: total isenção e participação direta ou indireta com a ONU.

 

Isto significa Soberania.

 

O impeachment do Presidente somente poderá ser requerido pelo povo, investigado pelo Ministério da Justiça, e ser ratificado pelo Órgão Corregedor Federal.

 

Este Órgão terá a incumbência de editar oficialmente a Ata que vai instituir o Plebiscito para a eleição do novo Presidente.

 

A moeda brasileira pode ser chamada Nióbio, deve ter o valor equivalente ao Euro devido o Brasil ter 98% deste minério no planeta com reserva para 400 anos, sendo que 2%, e ser vendida e não explorado por Estatais Estrangeiras como sempre foi desde a sua descoberta.

 

Conclusão Teórica:

 

No Brasil sempre tivemos nos seus mais de quinhentos anos de existência dois regimes simultâneos de governo, o Socialista Democrático e duas Leis distintas que adaptam os dois Regimes e uma única Carta Magna; e a do Mandatário que outorga a deveres e direitos a quem haja sido conferido poderes de representação tem o dever de agir não só por conta, mas em nome do mandante, a não ser que outra coisa tenha sido estipulada. (Código Civil art. 1104); que é aquele que recebe um mandato ou procuração para agir em nome de outro.

 

Como não existe antônimo de Mandatário o termo que eu uso como neologismo é: Subserviente: definição - “que se presta às vontades de outrem servilmente; “servil”; o Povo.

 

Por isto os mandatários e mandantes reprimem o Artigo 1º que faculta a desobediência civil empreitada para o Povo por força de Lei deste Artigo.

 

O Código Civil art. 1104 é o cabresto boçal do Subserviente. 

 

No Regime Socialista Democrático brasileiro o Mandatário é o Parlamento e o Mandante é o quarto Poder; o [Executivo]; subordinado ao Quinto Elemento, o Poder Soberano a Maçonaria.

 

A Teoria da Conspiração da Maçônica Illuminati para implantar a Nova Ordem Mundial no Brasil A missão do Quinto Elemento no Brasil é realizar este processo de transição política; extirpar o que ainda resta do Regime Democrático e depois suplementar pelo Parlamentarismo mantendo o Socialismo; através de um Presidente fantoche eleito diretamente pelo povo; e também indicar aquele que vai ser o Primeiro Ministro para assessora lho no Governo.

 

Futuramente ele o [Soberano] substitui este Presidente fantoche eleito pelo povo por um dos seus subordinados e também Membro da Fraternidade através da Lei que permite uma Eleição Indireta através do Parlamento.

 

Quando ele o Quinto Elemento estiver efetivo no Poder ele ordenará que o Primeiro Ministro destitua o Parlamento, e em seguida ele depõe este Ministro.

 

O Soberano agora então é o único Governante Oficial.

 

Assume a Presidência soberanamente e daí ele escolhe quem vai compor a Suprema Assembléia Maçônica.

 

Isto demanda tempo porque a FFAA também precisa estar totalmente controlada e comandada por Oficiais Membros desta Sociedade Secreta, a Fraternidade dos Homens.

 

Esta por enquanto ainda esta na fase de Teoria da Conspiração, porém já bem avançada por sinal visto que está em fase de desenvolvimento quase consumado.

 

Esta Teoria da Conspiração somente terminará quando todo o Projeto da Globalização estiver concretizado.

 

Então o Parlamento no Brasil estará plenamente instituído e definitivo.

 

Este modelo de Governo é a Ditadura da Coréia do Norte, e como o Nicolás Maduro já conseguiu efetivar o seu Regime na Venezuela, é necessário o Brasil efetivar oficialmente o Socialismo visto que ele é dos Membros Oficiais, o mais importante do BRICS, visto que eles vão criar um Banco Internacional no molde do FMI porem com mais recursos visto que eles vão usar toda a riqueza produzida pelo Nióbio e o Petróleo brasileiro mais os dos Países do Grupo para poder cunhar uma Moeda mais forte que o Dólar para competir diretamente com o Euro.

 

A Maçonaria vai lutar até o fim para implantar a Nova ordem Mundial no Brasil, mas, para isto ela terá que assumir o Governo do País através ou do Soberano do GOB de Brasília ou por algum escolhido por indicação do George Soros o Porta voz oficial do Illuminati no mundo.

 

O projeto é estabelecer o Regime de governo semelhante ao da Coréia do Norte como o da Venezuela no Brasil, depois de efetivado, nós o povo brasileiro e o Brasil seremos Subservientes dos Senhores do Mundo; a NOM.

 

 

Regra fundamental:

 

O povo precisa ser reeducado politicamente para e depois ter a liberdade e autonomia própria para uma vez consciente, instruído e imbuído de sentimento patriótico; defender o seu próprio direito, visto que já conhece o seu dever; e ser o Guardião da Constituição Federal.

 

 

Conclusão Final

 

Esta é apenas uma síntese daquilo que eu entendo como seria o verdadeiro Regime Democrático.

Diante do exposto não ouso afirmar que haverá um tempo no futuro em que o Brasil será um País plenamente Democrático, porque estamos caminhando para o Socialismo. 

 

O Projeto de reformatação do mundo em 10 blocos Econômicos e Políticos será efetivado. É apenas uma questão de tempo e os Governantes dos Países não serão impedidos pelos povos.

 

Isto não é uma hipótese, ainda está no Plano interno do desenvolvimento desta Teoria da Conspiração, porque envolve todas as Sociedades Secretas, as Lideranças Politicas e Religiosas, a Mídia e a Imprensa Mundial, todos controlados pela ONU; ela deixará de ser quando somente quando este Projeto for mundialmente executado na sua plenitude.    

 

Não é uma tese cientifica! Não impede de ser política! 

 

É de fato.

 

Não há Status Quo Democrático no Brasil.

 

 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

              

 

 

 

Licença Creative Commons

A visão atual dum vale de ossos secos Ezequiel 37: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.org/a-visao-atual-dum-vale-de-ossos-secos-ezequiel-37Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail:oportal@oportaldateologia.org/.


newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Clique e leia 

imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

 

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down 

 

 

 

topo